Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - Uma Nova Evolução da Consciência


UMA NOVA EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
29 de Dezembro de 2011



Povos do mundo, unam-se no Amor Divino, e deixem os seus corações cantarem juntos na Luz da verdadeira Paz.

O ano de 2012 permite-lhes muitas oportunidades novas para que sejam o que vieram ser na Terra. A responsabilidade que vocês mantêm como Trabalhadores da Luz significa que vocês estão aqui para trazer mais Luz através de vocês à Terra e ancorarem as frequências evolutivas. Sua disposição de trabalhar com a Luz Divina tem sido um dos meios mais poderosos por esta nova consciência ter surgido no planeta.

As novas frequências mais elevadas que vocês mantêm estão transformando o seu próprio ser. Enquanto vocês permitem que estas Espirais da Consciência cheias de Luz sejam integradas dentro de vocês, um sistema de 12 Chacras completo é criado para a sua evolução. Estas frequências de energia se irradiam através de vocês e para o planeta. Através do seu acordo para manter novas frequências da Luz Divina, vocês estão literalmente mudando o mundo.

Assim, muitos estão perguntando: “Qual é o propósito da minha Alma?” Devemos responder: Vocês estão aqui para manter novas frequências de Luz e para ancorá-las na Terra. Quando vocês fizerem isto, todos, incluindo a Terra, evoluirão. Isto permite que a forma particular do seu propósito se manifeste em um ambiente mais fértil no qual vocês possam trabalhar. Saibam que vocês não estão limitados neste processo. Sua declaração de intenção criará as conexões necessárias com as forças da Luz para trabalharem através de vocês. Enquanto isto, dediquem-se a criar o alinhamento com a nova elevação do seu sistema de chacras, para que vocês possam ancorar e incorporar a manifestação destas frequências de energia no mundo.

Os sistemas de apoio que estão se tornando disponíveis através desta nova evolução dos sistemas de energia são magníficos. Tão próximos quanto os seus pensamentos, tão próximos quanto a sua respiração, vocês estão interagindo com frequências mais elevadas de Inteligência e Amor. A Luz de Cristo resplandece como uma brilhante Estrela da Consciência que pode ser convidada através dos seus centros energéticos. Permitam que o seu sistema energético muito pessoal seja iluminado por esta estrela. Através de vocês, esta Consciência Divina pode ser ancorada na Alma da Terra, a conexão profunda e vital com o seu primeiro e novo chacra. Saibam que é seguro manter estas frequências de Luz. Seu sistema energético está evoluindo para permitir que vocês usem esta consciência.

Abençoem todas as Situações Dentro e ao Redor de Vocês com a Luz Divina

A confusão e o caos ao redor de vocês podem parecer mais intensos. A verdade do que significa ter uma evolução da consciência se torna mais clara quando o medo é liberado e vocês se permitem permanecer no momento presente. No poder do Agora, vocês são cuidados completamente. Vocês podem confiar que a consciência que vocês mantêm dentro dos seus campos energéticos, atrai o mesmo para vocês no futuro. Trazer a Luz ao seu momento presente e permanecer em contato com o seu sistema de orientação inspira a ação centrada no coração momento a momento. Sua clareza em relação ao mundo em que vocês pretendem viver e a sua intenção de trazer mais Luz a cada situação, proporcionam as chaves para a conexão com este elevado sistema de orientação.

Vocês estarão trabalhando com todas as ferramentas espirituais que já lhes foram dadas, e muitas das novas, enquanto o ano evolui. Saibam que os anos que se seguem a 2012 são igualmente importantes. A mudança na consciência não será interrompida ao final deste famoso ano. Após a agitação e a mudança nos sistemas a um nível interno pessoal, o plano físico deve refletir a mudança na consciência. Isto geralmente leva um período mais longo, enquanto novas estruturas são colocadas em prática. É por isto que a sua consciência ancorada e o compromisso de incorporar as novas frequências de luz se tornam um importante ponto focal deste novo tempo. Vocês não podem forçar as coisas a acontecerem. É uma lição para vocês quando permitem que a criação de sua intenção mais elevada evolua de modos mais benéficos do que possam imaginar.

Mas isto não será feito para vocês. Vocês são aqueles que criam o novo mundo pela sua disposição de manter as novas frequências de Luz, do Amor Divino e da Consciência Universal. Quando vocês o fizerem, um passo de cada vez, isto não será opressivo. Mais uma coisa importante para que se lembrem é que nunca houve um tempo em que vocês tiveram tanta assistência Divina como vocês têm agora e ao longo de 2012. Milagres ocorrem quando as Forças da Luz são convidadas a ajudar no processo.

Aqui está uma sugestão de oração para vocês:

Presença Divina, Deus, Deusa, Tudo O Que É,

Envolvam-me com a Luz de sua proteção. Preencham-me com a Luz de sua proteção. Preencham-me com a Luz do seu Amor. Permitam que esta Luz alinhe o meu ser com a Inteligência Divina. Permitam que o meu corpo receba e integre graciosamente estas frequências para ajudar a minha evolução espiritual. Enquanto eu incorporo estas novas frequências de energia, peço para ser uma presença ancorada que ancora a Luz e o Amor. Permitam-me ser uma bênção para ajudar a Terra a receber o respeito e a santidade que ela merece.

Que todos os seres encontrem o Amor em seus corações e permitam que o Amor Divino motive as suas ações. Que a Paz prevaleça em todos os povos e em todas as comunidades. E que os líderes mundiais recebam a Graça da Inteligência Divina e abençoem o mundo com a sua presença cheia de Paz. Que vivamos sempre em Harmonia uns com os outros e com a Terra.

Obrigada. Obrigada. Obrigada. Que assim seja. Que assim seja. Amem.

Povos do mundo unam-se no Amor Divino. Que 2012 seja um ano para uma evolução espontânea da consciência e que permita que a Terra e todos os seres prosperem.

E assim é.
.-.-.---.....---==II==----.....-----.-.-.

Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário