Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UNICÓRNIOS EXISTEM?


Segundo Diana Cooper em seu livro THE WONDER OF UNICORNS, os unicórnios são puro cavalos brancos da sétima dimensão que voltaram pra Terra pela primeira vez desde Atlântida, para nos ajudar em nossa ascensão. São conhecidos como os mais puros dos puros. Possuem qualidades de amor, paz, calma, magia. doçura, esperança, majestade, carinho e mistério. Eles virão até você quando estiver pronto e o ajudarão a desenvolver essas qualidades.

Seus chifres são espirais de luz que irradia de sua testa, através do qual eles oferecem alegria, cura e iluminação. A luz de um unicórnio é tão poderosa que é assimilada gradualmente, em ondas, apenas a quantidade suficiente com a qual podemos lidar no momento. Unicórnios concedem desejos os da alma, aqueles que podem nos satisfazer profundamente e nos ajudar a cumprir nossa missão de vida.

Diana Cooper diz que quando você pensa sobre um unicórnio, desperta uma energia que se alinha com os reinos mais elevados. E se você o encontrar em sonhos ou meditações, sua alma está se conectando com a "energia unicórnio" e grandes mudanças ocorrem. Ela afirma que se você costuma pensar em unicórnios e nutre um sincero desejo de ajudar o mundo, um unicórnio em breve estará com você.

"Eu conheci o meu primeiro unicórnio quando estava sentada no gramado com o meu laptop no joelho. A bela presença branca surgiu ao meu lado, fiquei espantada ao perceber que era um unicórnio. Deu-me informações sobre seu reino e disse que estão procurando por pessoas de energia elevada que querem ajudar o mundo. Eles irão se conectar a essas pessoas e ajudá-las."

O que acham?

De minha parte, meu mental duvida... mas meu coração acredita. A partir de hoje incluirei os unicórnios em minhas meditações... No Xamanismo, meu animal de cura é o cavalo. Bem que pode ser um unicórnio!



Livros de Diana Cooper traduzidos para o português:
OS ANJOS RESPONDEM
ILUMINE SUA VIDA
UMA PEQUENA LUZ SOBRE A ASCENSÃO
A HORA DA TRANSFORMAÇÃO
Site oficial: http://www.dianacooper.com



Fonte: http://marcelodalla.blogspot.com



__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário