Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os EUA precisa atacar o Irã para esconder seu fracasso econômico iminente, diz Global Research















Agora o EUA está em processo de falência: financeira, econômica, política e moral.
Agressão criminosa em relação ao Irã é apenas uma das muitas partes de um quebra-cabeça que se somam a uma imagem clara do que é agora grotesco representa os EUA no mundo do século 21 ", Finian Cunningham escreveu em um artigo no Global Research.

Despejados em dívida, a pobreza massiva em níveis recordes, o militarismo e as restrições draconianas sobre as liberdades civis são os sinais que os EUA. UU. está falido, de acordo com Cunningham.
O analista disse que a afirmação "todas as opções sobre a mesa" da Casa Branca para o Irã vem apesar do conhecimento de autoridades dos EUA de que o Irã não busca armas nucleares.
"Os Estados Unidos estão empurrando o mundo rumo a um possível cenário de III Guerra Mundial com base em uma alegação totalmente falso que mesmo os seus próprios comandantes não acredito", escreveu ele.
Cunningham disse que as agências de inteligência dos EUA em pelo menos dois Estimativas de Inteligência Nacional EE. UU. em 2007 e 2010, informou que o Irã está tentando desenvolver uma arma nuclear.

O analista também apontou os recentes comentários do general Martin Dempsey, chefe do Estado-Maior Conjunto, que confirmou que os planos de guerra contra o Irã continuam.
"Minha responsabilidade é a de fomentar o nível adequado de planejamento, entender os riscos associados com qualquer tipo de opção militar em alguns casos, na posição ativa para fornecer opções em tempo hábil. E todas essas atividades estão acontecendo ", disse Dempsey.
As ameaças de guerra são apresentados depois de quatro rodadas de sanções apoiado pelos EUA. UU. e impostas pelas sanções da ONU e unilateral por aliados certos EUA.

UU. não conseguiu parar programa nuclear pacífico do Irã.
O anti-Irão causada pela EE. UU. e Israel têm a intenção de negar o direito do Irã de possuir tecnologia nuclear pacífica.

Ivana tradução Cardinale para Patria Grande


Fonte: http://www.contrainjerencia.com/
via : http://www.revelacaofinal.com



____________


Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário