Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Sustentação do Futuro.


A SUSTENTAÇÃO DO FUTURO
Uma mensagem do Conselho de Luz canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Terça-feira 25 outubro de 2011


Nós somos a energia do Conselho de Luz do Uno. Estamos exemplificados e animados em cada um de seus campos de energia, em níveis mais altos de sua própria luz e seu próprio coração. Nós existimos para vocês na 13a vibração de sua própria luz. Se vocês apenas inspirarem-nos neste momento de abertura e nos permitam banhá-los em seus potenciais. Permitam-nos banhá-los em uma freqüência de recordação. E permitam-nos banhá-los na fluidez das perspectivas futuras.

À medida que vocês permanecem neste Trans-portal do Eu futuro, vocês mantém um diálogo do que está por vir, e o que deverá ser a vossa experiência. Cada um de vocês fica de guarda no fulcro do seu futuro. Vocês vêem sua situação presente, vocês vêem o seu passado, e ainda assim vocês vêem muito pouco do seu futuro. Vocês acham que a visão de Futuro é para videntes e médiuns, não para simples mortais como vocês. Vocês optaram por usar véus espessos e uma venda que os impede de viver plenamente potenciais que estão como se ainda não tivessem nascidos. O período de gestação para o nascimento de um evento futuro está a algumas semanas em comparação ao passado, onde e gravidez era tão longa quanto o nariz de um elefante.

No ano passado, pensamento e manifestação se aceleraram para um ponto no tempo e espaço que apressou todos as consequências. Como vocês estão no ápice de suas vidas visualizando eventos futuros, vocês tem um certo conhecimento de que, se seguirem o caminho de A para B, o resultado é previsível. Se vocês movem sua consciência para além das 27 letras do alfabeto e adicionarem uma nova linguagem de luz, então os resultados irão superar as suas expectativas e seus potenciais incriados. Em outras palavras, vocês são previsíveis. O caminho que vocês vão escolher é previsível. O caminho que vocês seguiram no passado vem sendo previsível. Suas reações são previsíveis. Seu explosões são previsíveis, porque vocês seguem o mesmo trajeto emocional e padrões que vocês sempre seguiram.

Nesta época de numerosos alinhamentos celestes, e potenciais dimensionais - pedimos-lhes para não seguir o mesmo caminho que vocês sempre fizeram. Ultrapassem a fronteira que já manteve vocês como um público cativo. Mantenham-se sempre em um teatro muito pequeno, confinado pelas estacas do passado. Vocês são muito mais do que vocês têm sido capaz de compreender ou avaliar.

Cada pensamento que vocês já tiveram existe simultaneamente em algum lugar no tempo . Todo desejo, vontade, prece ou necessidade vêm sendo cumpridas e vivem em algum lugar no tempo ou em alguma existência paralela. Pensamentos e manifestações não são desperdiçados. Eles não são jogados fora. Eles são energeticamente reciclados. Em alguma existência paralela do continuum tempo/espaço vocês estão vivendo todos os seus sonhos. Em outro, você está vivendo o seu corpo perfeito. Em outro, você está vivendo o seu penteado perfeito ou sua saúde perfeita. Cada pensamento permanece no Agora ou vai para outro plano de existência. A porta de entrada para esta saída é aberta e fechada pelo seu próprio pensamento.

Quando vocês desejam um determinado resultado, ele começa a crescer dentro do seu próprio campo de energia. Se vocês flutuarem naquele pensamento com dúvida, com medo em qualquer nível – então ele “deixa” a experiência terrena e entra em outro universo provável onde vocês também existem.

Agora pensem nisso: vocês estão criando dias de cabelo perfeito em outras dimensões. Vocês estão criando e tendo o corpo perfeito em realidades prováveis onde vocês não desistiram! Vocês estão criando a alma gêmea perfeita, o casamento perfeito, o relacionamento perfeito por meio de suas orações e pedidos iniciais - e então desistiram dele. Tudo o que vocês perdem a esperança ou desistem sai através de um trans-portal e entra em outro reino onde vocês também existem simultaneamente. Seus sonhos foram para uma outra versão de vocês em outro lugar e tempo, só porque vocês não acreditavam o suficiente.

Vocês têm a capacidade para criar exatamente o que vocês desejam, mantendo-o em foco, na certeza, e no conhecimento. No minuto em que vocês desistem, ele sai de seu mundo e entra em outro onde vive feliz para sempre. Vocês não vêem que aquela única molécula de dúvida pode se tornar uma arma letal tóxica, quando vocês estão tentando criar um resultado desejado? Envolvam a si mesmos em torno de suas criações / manifestações como uma mãe que protege seus filhos. Não permitam nenhum dano a estes desejos recém-nascidos, mantenham-nos em segurança até que tenham idade suficiente para manterem-se pelos próprios pés.

Vocês não podem se dar ao luxo de desistir de nada nem ninguém, especialmente de vocês mesmos. Assim que vocês desistem de qualquer coisa, ela deixa esta dimensão e entra em outra. Muitas vezes, em seus sonhos, vocês entram nesses lugares onde há o amor perfeito, a família perfeita, a vida perfeita. Vocês estão vivendo-ossimultaneamente. O Você, que continua a insistir neste plano terrestre não recebe benefícios energéticos adicionais, porque vocês deixaram ir embora, vocês jogaram fora, vocês desistiram.

Por isso, pedimos a vocês que mantenham a visão do que procuram, e será manifestado por vocês no aqui e agora .O tempo está entrando em colapso. O espaço está se expandindo e vocês também. Não há mais espera ao pé da porta de sua vida por um a cinco anos para que algo venha. São apenas algumas semanas. Vocês podem acreditar por algumas semanas, não? Mantenham o foco, a crença por tempo suficiente para chegar lá. Mantenham o foco a cada vez que vocês pensarem sobre isso, renovem a fé, renovem o conhecimento, e não deixem ninguém perturbá-los daquela criação e manifestação. Nós somos o Conselho de Luz do Uno. Deixamo-los essa noite.

----.....---==II==----.....----


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -l

ian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com - thequantumawakening@hughes.net



http://mensagensgalacticas.blogspot.com




_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

2 comentários:

  1. "O tempo está em colapso.O espaço está se expandindo..."
    belo conceito lisa!

    ResponderExcluir
  2. Isso já deixou de ser um conceito Ricardo, já é fato de que o tempo como o conhecemos está indo rápido demais. As coisas não são mais como antes. Tudo já é, não da nem tempo de planejar direito e quando nos damos conta...já aconteceu!

    ResponderExcluir