Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A HUMANIDADE ESTÁ EVOLUINDO

























Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta noite, pois há muito amor e muita mudança no ar.

Vocês estão em uma jornada para retornarem a sua essência, e a essência de um ser humano é o amor. Vocês estão aqui para se apaixonarem por vocês e o universo está se dirigindo para um espaço onde vocês podem se apaixonar novamente por vocês, onde o amor pode fluir, um fluxo infinito de amor, onde homens e mulheres podem se amar novamente, onde os homens podem amar os homens e as mulheres podem amar as mulheres. Há muitas, muitas mudanças chegando.

O velho mundo está começando a se dissolver, e isto irá acontecer muito mais rapidamente agora. Aqueles que fazem muito trabalho interno estarão começando a sentir uma diferença, sentirão a mudança acontecendo e estarão começando a alcançar aqueles sentimentos de liberdade e de amor.

Todo o seu campo de energia se tornará mais e mais em integridade com vocês, e vocês se tornarão mais suaves, mais gentis e mais receptivos com o universo. Seus medos, a sua raiva e a sua tristeza estarão sendo liberadas. Estas velhas energias serão uma coisa do passado. O novo mundo é realmente um espaço muito especial e o plano da Terra está mudando na vibração. Há alguns em seu planeta que querem o estado atual, e as massas não têm idéia do que está acontecendo. Mas, lenta e certamente, as massas começarão a despertar do seu sono profundo e muitas coisas começarão a mudar. Vocês estão entrando em um mundo novo e aqueles que ouvem e lêem estas canalizações serão aqueles que estarão passando para o novo mundo, ou na primeira, ou na segunda onda.

Vocês perceberão os seus corações começando a amar, e começarão a se sentir conectados ao Universo. Terão menos e menos preocupações, e saberão que qualquer desafio que chegue em seu caminho, vocês o tratarão com tranqüilidade. Vocês o aceitarão pelo que ele é,apenas outra lição ao longo do caminho, algo que está lá para levá-los à integridade e à conclusão. O mundo espiritual apóia profundamente esta evolução da consciência. A Mãe Terra está começando a despertar, a vibração está mudando. A Mãe Terra está também se movendo em um processo de ascensão para um novo mundo.

Assim, permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles já estão, e sintam a conexão que vocês têm uns com os outros nesta sala, e permitam que o amor flua. Estamos aqui para levá-los a uma jornada para que sintam como é em 2012. Estamos aqui para ajudá-los a sentir como estarão os seus corpos quando começarem a ascender para novos níveis de consciência. Assim, permitam que as suas vibrações se elevem mais e mais e sintam a profunda ligação intrínseca com a Mãe Terra. Apenas deixem os sentimentos vir e os deixem ir, permitindo que o amor flua.

Muitas mudanças estão chegando, queridos. O final do seu sistema financeiro está à vista. Mas não se preocupem, vocês foram cuidados por tantos milhares de anos até agora, e nós, no mundo espiritual, estamos aqui ainda para cuidar de vocês, para apoiá-los e amá-los. Hoje é 12/12/2011 e isto significa o final de algo e o início de algo novo. Significa que o amor está chegando. Significa que vocês estarão no lugar certo e no momento certo e que coisas lhes acontecerão em suas vidas: coisas positivas, coisas emocionantes. Estas velhas energias de raiva e de tristeza, de sofrimento e dor, estão se tornando uma coisa do passado e vocês começarão a criar a sua realidade a partir do amor, do amor profundo do seu interior, um amor que flui com força e poder: assim como o Amazonas flui dos Andes para o Atlântico, algumas vezes mais, algumas vezes menos, sempre, sempre fluindo, sempre, sempre fluindo.

O amor fluirá sempre e vocês criarão um mundo dos seus sonhos. Um mundo de amor, um mundo de conexão, um mundo onde todos começam a se amar. A um nível global, esta energia de separação está sendo liberada. Isto acontecerá como o microcosmo de um macrocosmo. Cada indivíduo começará a mudar e o mundo começará a mudar, e isto trará um amor profundo a este planeta e o planeta sentirá este amor.

Há muitas, muitas mudanças chegando e em pouco tempo, vocês começarão a confiar mais, mais e mais em sua intuição, até que finalmente estejam vivendo a partir de sua intuição. Serão apoiados pelo universo, com seus pés firmemente no chão, conectados à Mãe Terra. E vocês receberão pura orientação divina. E o que está acontecendo agora é que os seus medos impedem o fluxo da orientação, mas uma vez que os seus medos se dissolvam e vocês estejam profundamente conectados ao Pai Celestial, vocês irão percorrer este caminho mágico entre o céu e a terra. Para aqueles que estão na primeira onda e se movendo para o novo mundo, vocês devem trazer o céu aqui a esta Terra e ajudar aqueles que estão na segunda onda, e a humanidade a passar para este novo nível de consciência. A Humanidade está evoluindo. Todo o planeta irá evoluir e a maneira com que vocês tratarão o planeta será muito diferente. O amor fluirá, o masculino sempre se fundirá com o feminino e o feminino se fundirá com o masculino, sempre, sempre se fundindo. Assim como a natureza.

Vocês estão passando para este novo nível de consciência. Passo a passo, vocês se tornarão o fluxo do universo e viverão com o Universo. Viverão com o fluxo e o refluxo do mar e à beira-mar, e permanecerão conectados ao universo, conectados com o sol, a lua e as estrelas, e também com os planetas. Estes irão energizá-los e eles lhes trarão amor, e vocês receberão esta profunda orientação – uma profunda orientação intrínseca que somente aqueles que estão profundamente conectados ao universo podem receber. Somente aqueles que são íntegros e completos, podem receber esta orientação, e isto lhes trará grande amor e alegria e vocês se sentirão absolutamente amados, seguros, protegidos e apoiados.

O novo mundo é muito diferente do velho mundo. Vocês estiveram dormindo profundamente, colocados para dormir através de muitas guerras diferentes, por um comportamento muito negativo. Vocês estiveram desconectados do universo e uns dos outros. Assim, nós sempre lhes trazemos amor nestas canalizações, e permitimos também que sempre o amor flua.

Assim, interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e sintam esta sala cheia de amor e cheia do espírito e dos seus guias espirituais que estão aqui aos seus pés, em reverência e honra pelo trabalho que vocês fizeram aqui neste planeta. Virá um dia em que vocês poderão ver os seus guias espirituais, pois eles se tornarão mais e mais físicos e vocês se tornarão um pouco mais etéricos, de modo que estas diferentes dimensões comecem a se fundir. A quarta e a quinta dimensão começarão a fluir e a Mãe Terra começará a ascender, em primeiro lugar para a quarta dimensão, e em seguida para a quinta. E o amor irá fluir sempre, sempre.

Assim, apensas sintam o que estiverem sentindo, pois todos vocês estão conectados mais profundamente com o universo. E nesta energia as suas células e o seu DNA estão sendo reativados e reeducados. Seu individualismo humano está passando por uma mudança polar, afastando-se da energia negativa para as energias positivas e todas as suas energias estão mudando. As energias da Mãe Terra estão mudando, pois os pólos da Terra também estão mudando, e eles se tornarão uma nova energia aqui nesta Terra. Permitam-se sentir os seus corpos e esta nova energia. Todos vocês estão sendo apoiados, amados e cuidados. Permitam que o amor flua. E sintam como está o seu corpo.

Se desejarem, apenas peçam que as suas células e o seu DNA sejam reativados. E sintam esta ativação celular fluindo através do seu corpo e se interiorizando mais, mais e mais em seu corpo, sabendo que os seus corpos estão se tornando mais seguros e protegidos. Há 7 bilhões de pessoas neste planeta sendo curadas e liberando. A cada dia todos se tornam um pouco mais conscientes. Há aqueles neste planeta que não querem que vocês se tornem conscientes. Eles querem que as coisas continuem como estão. É por isto que há tantas guerras. A guerra apenas suprime a consciência do planeta e vocês podem somente manter esta vida inconsciente através de todas estas guerras. Mas vocês podem se expandir através de tudo isto e é isto que está acontecendo aqui: uma nova consciência flui através desta Terra, uma consciência de amor, de conexão e esta nova energia traz o amor entre homens e mulheres, entre homens e homens, e entre mulheres e mulheres.

Estas novas energias trazem menos separação do interior do seu corpo físico, mais integridade, mais unidade, pois é para onde vocês estão indo: para um estado de integridade e de unidade. Vocês estão em uma jornada agora, movendo-se enquanto a Terra se move através do Universo, para novas energias e para uma nova estrutura, onde vocês serão apoiados e amados, e onde não haverá desconexão. Vocês receberão sua orientação do divino e criarão as vidas dos seus sonhos.

Assim, permitam que o amor nesta sala se construa, expanda-se e flua através de vocês e faça com que se sintam mais belos e amados. Sintam este cuidado e esta conexão.

Queridos, este é Kryon se despedindo, fiquem bem e que Deus os abençoe.

Obrigado a todos.


----.....---==II==----.....----


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.luzdegaia.org/kryon/dbrown/humanidade_evoluindo.htmhttp:
via: //claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new


_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário