Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 15 de janeiro de 2012

MUDANÇAS EM CURSO - FEDERAÇÃO GALÁCTICA



Saudações da Federação.
O que deve acontecer está a ser discutido, presentemente, em segredo, aos mais altos níveis dos governos do vosso mundo, e através de emissários para outros governos em todo o mundo.

Como a ocasião se aproxima cada vez mais do inevitável, os vossos líderes estão cientes que não podem parar a maré da Divulgação a varrer o vosso planeta. Sabem, também, que, ou serão varridos por essa maré, ou deverão decidir tomar as rédeas e fazer, eles próprios, a Divulgação. A capacidade de vacilar sobre este assunto consegue mesmo surpreender-nos porque os vemos lutar entre si para chegar a uma plataforma de acordo. Logo que é alcançada, alguém inevitavelmente abandona-a e o processo começa de novo. Esperamos na retaguarda pelo que deve ser feito, se não for feito pela nossa gente.

Irão chegar notícias sobre um invento científico “novo” no campo do que denominais sistemas de energia ponto zero. Será apelidado de teórico, mas, na realidade, será um modelo funcional de um aparelho verdadeiro de energia criada há muito tempo e que só agora será distribuído. Irá haver melhoramentos interessantes no vosso campo jurídico sobre a proteção de patentes. As “notícias” sobre esta invenção serão cuidadosamente controladas pelos que estão no poder, para determinar que tipo de impacto esta divulgação terá no povo, em geral.

A Rainha de Inglaterra cedeu o controle sobre uma facção Illuminati a um grupo sobre o qual os nossos aliados têm privilégios de “consultoria”. Isto significa, a longo prazo, que esta facção será mais susceptível às mudanças necessárias para efetuar a Divulgação e a libertação do povo das garras da cabala. Foi uma “paz” negociada que surgiu depois de muitos e muitos meses de ajustamentos de todos os lados. Confiamos que seja outro obstáculo afastado com êxito, para o inevitável.

Ultimamente, notaram um ligeiro decréscimo nos avistamentos que fez com que as vossas notícias fossem de natureza mais espetacular. Isso vai mudar. Presentemente estamos noutra fase do processo da Divulgação, em que a revelação das nossas naves tornar-se-á mais pronunciada.

Recentemente, aconteceu uma reunião muito importante de todas as facções da Federação. Foi um acontecimento notável, não apenas em número mas também em importância. Foi a reunião preparatória final de todas as facções envolvidas para examinar cada detalhe dos acontecimentos que irão surgir, incluindo as consequências políticas, sociais, religiosas, emocionais, mentais e físicas. Esta reunião aconteceu a bordo de uma das nossas naves de maior envergadura, uma máquina viva enorme para minimizar a vossa compreensão de construção. Embora o espaço físico não fosse realmente necessário para este processo, pois, de tempos a tempos, discutimos muitos destes assuntos telepaticamente, reunimo-nos fisicamente para resolver assuntos que são melhor compreendidos desta maneira. Entre os que estavam representados, havia humanos da Terra, que comunicaram as suas opiniões sobre os acontecimentos futuros e cujas opiniões foram tidas na mais alta consideração.

Embora ao longo dos anos tenhamos sido assaltados por muitos obstáculos, estamos emocionados com a perspectiva dos meses que vão seguir-se e tudo o que isso nos reserva. Sintam, de novo, a emoção pela época em que escolhestes viver e pela maneira como acordastes para a verdade.

Os vossos pensamentos criam ondas que agem como faróis para a verdade, e essa verdade irá regressar a vós com grande intensidade.

Fiquem em paz.




Mensagem da Federação Galáctica,
canalizada através de Andarilho dos Céus
em 12 de janeiro de 2012




Rendo Graças às fontes:
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
via: http://amorporgaia.blogspot.com


_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário