Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OS CÓDIGOS DE MISSÕES PARA A TERRA


Os seguintes códigos estão sendo passados como um chamado para o despertar de todas as sementes estelares, os entrantes e os Trabalhadores da Luz. Nestes códigos, estão os indicadores da missão que cada um de nós veio aqui para cumprir.

Os códigos são geométricos e formam uma linguagem. É a linguagem do nosso DNA e também a linguagem galáctica geral conhecida como Haburu. Estes códigos estão também colocados no seu DNA e seu DNA é a linguagem de Haburu.

Em vez de dar a vocês somente formas geométricas abstratas como linhas e círculos, foi decidido há muito tempo colocar estes símbolos, esta linguagem, dentro de histórias, objetos, sons, pedras e cores. Uma vez que os seres humanos são equipados com uma capacidade única de sentir emoções, estes vários itens, quando experimentados através da visão e do som, causariam reações emocionais muito fortes, e com esta reação viria uma sensação de conhecimento, de lembrança.

Cada símbolo colocado dentro das histórias carrega uma espécie de gatilho do tempo, que seria acionado em conexão com o alinhamento planetário. Por isso estamos explicando os códigos, que chamaremos Códigos de Missões para a Terra.

Os Códigos de Missões para a Terra, não somente carregam sua missão, eles também carregam sua história. Cada história é parte da história de um dos 3 Grandes Experimentos Terrestres, os grandes experimentos de integração da polaridade, bem como a história de Nibiru e do conflito entre os humanos e os reptilianos. Vocês, como espíritos, em uma ocasião ou outra, foram parte de um ou mais destes experimentos e é por isso que estão aqui na Terra hoje.

Estes códigos são separados em grupos, com cada grupo representando um certo grupo de indivíduos e e a tarefa de seu grupo de almas.

Vamos começar com o 1° Grande Experimento da Terra e dar as histórias que contém seus símbolos junto com uma explicação da missão geral para aquele grupo de indivíduos.



Avyon de Lira, o 1° Grande Experimento da Terra

Localizada no sistema de Lira, na estrela Vega, estava a primeira colônia humana e o lar original dos humanos. Este experimento terminou com a primeira grande guerra entre os Humanos e os Reptilianos, que tinham se estabelecido num planeta vizinho. Isso estabeleceu um bloqueio emocional entre as duas raças e continuou através das linhas do tempo, das dimensões e gerações até os dias de hoje.

História de Pegasus / Simbolo Pelegai (de Lira) / A Harpa / O Povo Leão /O Povo Dragão / A Grande Pirâmide / As deusas Sekmet e Bast /
A rainha egípcia Hatshepsut, da 18a dinastia / Feng Shui /
Os 13 signos do zodíaco, Ophiuchus / As cores púrpura, lavanda e azul royal/
Crisocola, Ametista, Cristal de Quartzo, Água-marinha
A antiga linguagem chamada Haburu / A 1a grande guerra galáctica



A tarefa do grupo de Lira (ou Pelegai) é de ensinar a integração da polaridade. Estes indivíduos consideram muito natural seguir o lado Escuro e o conceito de seu papel é um conceito fácil e lógico para ser alcançado. Estes indivíduos se sentem muito confortáveis movendo-se além do sistema de crenças de "amor e luz", preferindo mostrar seus eus reais, ou seja, seus lados de Trevas bem como seus lados de Luz. Eles tem uma compreensão intrínseca de que o Escuro tem um valor significativo no processo da evolução espiritual. O grupo de almas de Lira está sendo juntado agora.



Avyon das Pleiades, o 2° Grande Experimento da Terra

Localizado no sistema estelar das Pleiades, esta foi a segunda vez que foi tentada a integração da polaridade, que teve como resultado uma polarização para a Luz e a estagnação do crescimento espiritual. Este planeta foi destruído quando os humanos usaram sua tecnologia avançada para destruir as forças de invasão dos híbridos reptilianos, que por sua vez destruíram seu próprio planeta. Aquelas almas que se ligam à história deste planeta terão, em muitos casos, uma conexão com Sirius B e com o planeta Rizq na Constelação de Orion, para onde uma parte dos humanos foi levada após a implosão de Sirius B. Os humanos remanescentes tiveram a Terra, e são ligados ao grupo Crístico. A missão primária deste grupo de almas é auxiliar o povo da Terra a se mover além da tentação de polarizar a luz (unidade de consciência desequilibrada torna-se mentalidade de colméia). Eles também estão aqui para encontar o caminho da compaixão. Aqueles envolvidos na exposição do controle reptiliano da Terra estão geralmente neste grupo.



Sirius B / Os Golfinhos / A Flauta / Um planeta azul com 2 sóis

Camelot / Avalon / A espada Excalibur / Rei Artur e seus Cavaleiros / Merlin

Orion / O Planeta Rizq / O Povo Lagarto /

A Liga Negra de Orion (Lutadores da resistência humana em Rizq)

Ashtar, chefe dos lutadores da resistência, combatendo o controle reptiliano

Ensinamentos da Escola dos Mistérios / Ordem de Melchizedek

Rainha Nefertiti, da 18a dinastia / Faraó Ankhnaten, da 18a dinastia













Terra Pleiadiana, o 3° Grande Experimento e lar dos Sirianos (de Sirius) Etéricos

Aqueles do grupo Crístico, que foi o nome dado à missão do grupo de Sirianos Etéricos, foram trazidos para ajudar a Mãe Terra. Eles são os que trabalham para salvaguardar nosso meio ambiente. Alguns deles trazem a tecnologia do futuro que irá restaurar a Terra da 3a dimensão, bem como preparar-nos para uma nova terra na 5 a dimensão. Este grupo está também em aliança com o altamente desenvolvido Povo Dragão, que está trabalhando para a integração e paz entre humanos e reptilianos.



Uma pomba branca dentro de um círculo azul / A Cruz / Jesus /

Sons, tons / Espíritos da natureza / Anjos / Arcanjos / Mãe Maria /

Sananda / Sanat Kumara / Wiccan / Quartzo rosa /

Nikola Tesla, sua vida e invenções tecnológicas



A missão do Grupo do Grande Conselho de Nibiru



A missão deste grupo é assistir a Terra fornecendo programas educacionais compreensíveis para o povo da Terra. Isto será uma grande ligação de professores e professores/curadores que se sentem ardentemente ligados ao ensino das técnicas que dão força às pessoas. Eles são únicos no fato de desejar colocar o poder nas mãos das pessoas, em vez de guardar secretamente as técnicas. Eles são os novos mestres, que ensinam pelo exemplo. Esta ligação mundial será conseguida principalmente via Internet. Estes são os professores e o curadores que estão sentindo o chamado para ensinar e criar novas páginas na rede. Este grupo também juntará as novas comunidades e a nova economia, todas sendo servidas através da internet. A Internet será a ponte e a nova infraestrutura da Terra da 5 a dimensão.



Nibiru / As Pleiades / Sirius / Orion / As cores dourada e magenta /

Lapis Lazuli e Malaquita / As 12 Tribos de Israel

Ensinamentos de Enoch / Os Caduceus / A estrela de Davi



Você pode achar que é atraído por símbolos em cada uma dessas categorias maiores. Isto é esperado, pois os grupos trabalham juntos no plano geral para a Terra. O grupo ao qual você provavelmente pertence pode ser determinado pela quantidade de símbolos que mais o atraem em cada categoria. Estes símbolos estão sendo passados para ajudá-los a encontrar as chaves para sua missão particular. Quando você se identificar com um grupo particular mais que com os outros, tenha uma intenção verbal de que você está desejando desempenhar seu papel e cumprir sua missão. Então veja como você começará a se conectar com pessoas que tem a mesma missão geral e, portanto, são parte do seu grupo.

Uma coisa a ser lembrada - nós todos já fizemos isso no 1° e 2° Grandes Experimentos da Terra. Cada vez que passamos por um desses experimentos, nos movemos para muito mais perto do aprendizado de como atingir a integração. Acredita-se que aprendemos o suficiente desses experimentos para desta vez completar a integração da polaridade. A aceitação é a chave, aceitação de todas as coisas, tanto da Luz como das trevas, como tendo o seu valor. A aceitação é o caminho para sair da culpa, da vergonha, da acusação dos outros, da depressão e de todas as sensações que nos fazem sentir vítimas. Aceitação é compaixão em ação!

Foram dadas a nós as Chaves Multidimensionais da Compaixão para alcançar a aceitação. Agora é a nossa vez. Nós sabíamos que o tempo estava chegando. Tempo para avançar e aceitar verbalmente a nossa missão. Digam para os seus guias: "Eu estou querendo cumprir a minha missão e mesmo não sabendo do que se trata, eu estou desejando cumprí-la de qualquer maneira. Que ela seja cumprida." Se você for um daqueles que está procurando sua missão, esta intenção verbal fará com que ela comece a se manifestar. Então aguarde à medida que seu mundo começa a mudar e pessoas, oportunidades e condições cheguem até você para que você complete sua tarefa.

Saibam que haverão bloqueios, mas estes serão seu combustível para a ascensão. Usem as Chaves Multidimensionais da Compaixão para purificá-los e continuem avançando. Vocês tem muita ajuda e suporte emocional à sua disposição, mas o poder final para cumprir a sua missão já está dentro de vocês.

Se você deseja falar com membros do Conselho de Nibiru, contacte-os mentalmente. Eles escutam você. Se você tiver dúvidas sobre se eles os ouviram e responderam, façam o que eles me ensinaram. Peçam que a confirmação seja dada dentro de 24 horas e que ela seja dada de uma maneira que não deixe dúvidas. E se por acaso você não perceber a resposta, peça que eles continuem a passá-la para você até que você a perceba ou até que você não a queira mais. Façam este pedido verbalmente para que ele seja ancorado na terceira dimensão. Este é um dos segredos para a sua manifestação.

Terminando, eu os encorajo a pensar sobre estes símbolos e a pedir a seus guias para explicar a vocês o que eles significam e a sua conexão com eles. Eu mesma não sei porque alguns destes símbolos estão nesta lista, mas desde que sou apenas a mensageira, eu não tenho que saber tudo. E também eu não estou dizendo que estes são todos os símbolos; vocês provavelmente terão outros. Vamos fazer isto todos juntos e ver o que acontece. O tempo é agora.

Jelaila Starr - Conselho de Nibiru

http://www.nibiruancouncil.com/html/earth_mission_codes.html




via: http://aluisionestelar.ning.com



____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário