Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 15 de janeiro de 2012

O MENINO DE OLHOS DE GATO, INICIO DE UMA NOVA RAÇA


















O MENINO DE OLHOS DE GATO, INICIO DE UMA NOVA RAÇA (13/01/2012)


NOTA CRA: JA COMEÇOU AS TRANSFORMAÇÕES NA FORMA FIZICA.

El caso del niño con ojos de gato 1

Tudo começou com uma visita ao médico quando o pai de uma criança chamada Nong Youhui foi apresentado para examinar aos olhos de seu filho. O problema era que seu pai notou que os olhos do menino brilhavam no escuro como lanternas.

Conforme relatado pelo jornal The Sun, para a surpresa dos médicos no hospital em Dahua, no sul da China, descobriram que a criança tem a capacidade de enxergar no escuro.

De acordo com o exame médico que foi feito para Nong Youhui foi capaz de determinar que a criança pode ler sem dificuldade em completa escuridão e sem ajuda de qualquer luz. Além disso, Ela pode ver tão claramente como se fosse dia.

Especialistas acreditam que a criança nasceu com uma condição rara que deixa sues olhos com menos proteção e torná os mais sensíveis à luz.

Por outro lado, o pai do menino já apelidado de "Cat-Boy" (menino gato) advertiu que há algum tempo atrás os médicos disseram-lhe os olhos de seu filho deixaria de brilhar, para tornar-se negro, como a maioria chinês. Mas isso nunca aconteceu.

El caso del niño con ojos de gato 2

















Fontes:

via asaratov.livejournal.com

http://ziza.es/2012/01/13/ojos_de_gato.html
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Um comentário:

  1. As transformações no DNA, já começaram, parabéns pelo post, abração.

    ResponderExcluir