Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 15 de janeiro de 2012

1/7 - OVNIs - Fast Walkers - A Prova De Que Eles Estão Entre Nós













Um dos mais consagrados documentários dos últimos tempos. Fastwalker tem um conteúdo arrebatador, mostrando detalhes da presença alienígena na Terra poucas vezes expostos antes. O DVD recebeu premiações em vários países, dentro e fora dos meios ufológicos. Nos EUA, foi vencedor do Festival Anual de Vídeos Sobre UFOs, realizado durante o Congresso Mundial de Ufologia, após ser julgado pelos mais ativos pesquisadores da atualidade.Com a apresentação dos mais recentes casos ufológicos, alternados com análises feitas por experts de várias nações, Fastwalker oferece a prova definitiva de que aliens já estão entre nós. O DVD vai além das produções normais e apresenta detalhes da ?agenda extraterrestre? que nossos visitantes vêm executando na Terra há milênios. Dados inquestionáveis do documentário mostram que estamos numa fase avançada do acobertamento ufológico, porque as nações envolvidas com a política de sigilo aos UFOs estão cientes da iminência de um contato oficial com outras espécies ? e tentam impedir a todo custo que a humanidade saiba desta realidade.

Fastwalker é também uma fonte incomparável de novas filmagens de UFOs sobrevoando sobre grandes cidades, aparentemente sem qualquer preocupação, por parte de seus tripulantes, em serem vistos. Personalidades da Ufologia Mundial são entrevistadas e falam abertamente sobre ETs em nosso planeta, como Jim Marrs, Robert Dean, Richard Boylan, Jaime Maussán e Richard Dolan. Veja declarações do monsenhor Corrado Balducci, exorcista da Igreja que foi autorizado pelo para João Paulo II. Um dos pontos altos de Fastwalker é a apresentação da nova tendência da Ufologia, a Exopolítica, que trata dos futuros relacionamentos que manteremos com outras espécies cósmicas. Os maiores ícones desta nova área estão no DVD, como Steven Greer, Steve Bassett, Michael Salla e Len Horowitz. Não perca este documentário monumental!

Curiosidades: Alguns dos melhores momentos do documentário:
* Os novos planos governamentais para impedir que a realidade ufológica venha a público, depois dos últimos casos globais.
* Depoimentos de ex-militares e ex-agentes secretos norte-americanos, revelando fatos desconhecidos do público.
* Novos fatos sobre abduções, relatados por especialistas com décadas de estudos, confirmam que os raptos por ETs são seculares.
* A estratégia do governo dos Estados Unidos para o caso de uma eventual invasão de forças galácticas.
* Filmagens inéditas e impressionantes de discos voadores em manobras sobre bases militares e grandes cidades de todo o mundo.





Fonte do Vídeo: TheDocsBr

Fonte: http://mensagensgalacticas.blogspot.com


___________

Lisa Teixeira

http://muraldecristal.blogspot.com

Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário