Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mensagem dos Arcturianos






















A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE
Mensagem dos Arcturianos (12) Transmitida por UTE
Austrália, 23 de janeiro de 2012

Nós somos os Arcturianos!

Tomamos como um exemplo a sua experiência de não conseguir transmitir mensagens como é o normal por causa de problemas com o computador.

Querida, escrever mensagens não será parte de seu serviço à humanidade para sempre, pois as energias mudarão.

Haverá um tempo em que todos os seus computadores e sua internet no seu mundo não operarão apropriadamente por causa da interferência das novas frequências entrantes em seu mundo.

Apesar de que vocês provavelmente se sentirão inicialmente inconfortáveis com isso - o que talvez outros possam também sentir quando não mais forem alimentados e informados pelas mensagens como as suas e as de muitos outros canais - estejam certos de que esta interferência serve a um propósito maior.

Queridos, este será um tempo em que cada um de vocês não terá outra escolha a não ser aprofundar seu relacionamento com seu próprio coração mais profundo para ser orientado e informado por ele e também para sair de seu local de refúgio do seu antigo mundo não funcional, porque este é o início do novo mundo para reunir seus irmãos e irmãs, sua família humana mais diretamente e mais unida do que nunca.

Em breve será um tempo em que todos vocês experienciarão a comunicação direta de seu coração com os corações de todos.

E isto será para cada um de vocês de uma grande alegria e prazer, pois vocês começarão a reconhecer uns aos outros a partir do coração da unidade e do amor inerente.

Vocês não mais se conectarão uns aos outros a partir de uma parte sua separada, distante e superficial, e sim, vocês se conectarão com o Centro de seu Ser, com toda a aparente separação e isolamento transcendidos e curados pelo o Conhecimento e Percepção inerentes ao seu coração - não somente visão, o conceito mental e a intuição - de que todos vocês são Um.

O campo de consciência desta Unidade é o Campo do Ponto Zero no seu Coração Interior que é maior do que todas as ideias e processos mentais e que está associado ao seu Verdadeiro Eu e ao Verdadeiro Eu de Todos.

A desativação dos dispositivos eletrônicos por um tempo servirá à iniciação da humanidade para descobrir essa unidade uns com os outros em seus corações para que aquilo que foi concebido por seus controladores para acentuar a separação entre si possa ser inteiramente retirado e simplesmente desaparecer.

Nesse tempo a maioria de seus canais terá provavelmente concluído seu serviço de suprir a família humana com informação provinda dos Reinos Superiores, de Almas da Luz Crística que os ajudaram a despertar e lembrar-se de seu próprio Centro Crístico de seu próprio Ser.

E é nesta Unidade que todos vocês perceberão uns aos outros, que vocês entrarão na grande mudança de dimensões que todos vocês tanto almejam.

A interação direta e intensa vinda do coração, que acontecerá porque vocês experienciarão certo desaparecimento de muitos dos componentes normais do seu mundo, servirá até ao último de vocês.

Porque todos vocês se aproximarão - enquanto os meios de separação, implantados intencionalmente em sua sociedade pelos seus controladores estão se despedaçando - todos os corações entrarão em ignição.

Portanto, apesar de seu mundo estar em parte e de alguma forma não disponível para vocês, todos vocês perceberão e experienciarão um poder maior e uma totalidade de seu ser, pois vocês se unem para cooperar e se aproximar mais.

E neste tempo todas as animosidades, lutas de competição e medo terão sido retirados de seu campo áurico e do campo áurico da sua Mãe Terra. E isto também contribui enormemente para a sua alegre unificação com seus irmãos e irmãs.

Queridos, vocês realmente estão se aproximando de um tempo glorioso. Não temam a perda de coisas e meios de vida, e sim, deem as boas-vindas ao Novo Campo de Unidade, do qual todos os corações, incluindo o coração da Mãe Terra, participam.

A Humanidade despertará para o Poder do Amor Verdadeiro, que não é apenas um sentimento pessoal, mas que é o Poder que unifica e reúne todos os seres, mundos e universos.

É este Poder que transforma seu mundo e a sua consciência.

Esta é a Mudança para as dimensões superiores.

Estejam Bem!

Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/

Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/



_______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário