Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O Vórtice Magnético da Morte

Image Upload

Eles são
os ciclos mais terríveis que a humanidade vivencia, são ciclos de loucuras, assassinatos e torturas, fazendo com que as pessoas voltem a ser primitivas em seus comportamentos.

Quem descobriu esses ciclos foram 2 cientistas, em lados opostos do mundo. Um russo e um americano.

O que poderia causar tal ciclo repetido durante toda a história da humanidade? E de onde ele viria? Do sol.
O que os cientistas russos e americanos descobriram, foi que intensas tempestades solares gerando gigantescas ejeções de massa coronal (CMEs), desencadeiam conflitos, guerras e morte na Terra.

Explosões no Sol

A loucura planetária criada pelo sol, traz picos de suicídios e homicídios, lança manifestações de massa, insurreições, rebeliões, revoluções. E eventualmente guerras .

Há uma razão para toda essa loucura. Sua causa foi estudada, analisada e quantificada por um cientista reverenciado em 1915, Alexander Chizhevsky.
Sua pesquisa inovadora enviou uma chamada de alerta para o mundo, mas poucos ouviram.

“É uma loucura, que toma conta de muitos e vai ter de segurar muitos mais nos próximos anos: uma doença, alimentada por medos, raiva, ódio e revolta.” Dizia ele.


O gênio chamado Alexander Chizhevsky

Quase um século atrás, o cientista russo Alexander Chizhevsky fundou a diversas ciências da astrobiologia, heliobiology e historiometry. Ele gostava de estudar os ciclos e trouxe seu amplo conhecimento de fisiologia, biofísica e astrofísica para o estudo dos ciclos do sol.
Para Chizhevsky, ciclos solares era um problema e apresentava vários perigos para a Terra, e os seres humanos.


Ele estudava os ciclos do sol, e foi capaz de correlacionar os dados e mostrar a ligação entre o sol e o clima da Terra, e como o máximo solar e ciclos mínimo afeta a vida planetária:


Especificamente o funcionamento do cérebro.



O cientista revelou que o campo geomagnético em torno do planeta foi uma das principais influências de toda a biosfera.

Estudando mais profundamente os dados, tornou-se primeiro em causa, e, em seguida, quase assustado, quando percebeu que as tempestades solares intensas afetava profundamente o processo cognitivo do cérebro humano e animal, e emoções primitivas.


Ele argumentou que suas descobertas mostraram que as tempestades geomagnéticas causavam alterações terríveis nas mentes das populações, epidemias e infestações de insetos.



Afetava o clima criando tempestades monstros.




E levava a Convulsões sociais


Guerras civis, revoluções e assim por diante.


Revelações do Professor Wheeler

Cerca de duas décadas mais tarde, um professor da Universidade de Kansas, Raymond Wheeler, se deparou com o trabalho de Chizhevsky.

E com isso Wheeler criou um sistema numérico visando classificações para as guerras separadas e até mesmo batalhas individuais permitindo-lhe avaliar a sua duração e gravidade.

Ele, então, correlacionou uma enxurrada de dados que ele tinha, reunindo com o ciclo das manchas solares de 11 anos.
Os resultados foram reveladores.

Desassossego, revoltas, rebeliões, revoluções e guerras entre nações se intensificaram quando o ciclo solar de 11 anos atingiu seu pico. Era como se a ascensão magnética intensa afetasse diretamente o cérebro humano dirigindo a humanidade em mortais birras emocionais e irracionais e vontade de matar.


“Quando o sol enlouqueceu assim como a Humanidade: Os assaltos dispararam; os assassinatos aumentaram e sangrentas guerras e rebeliões eclodiram com fúria esporádica em toda a face do globo.” Disse ele.


Pesquisa de Wheeler revelou o modelo que atravessou toda a história humana!

Hoje no atual ciclo solar

Pesquisa mais recente, mostraram que as interações do campo magnético em cérebros eletroquimicamente impulsionados, também afetam profundamente os mecanismos psicológicos, incluindo a criação de anômalos oscilações hormonais e até mesmo a atividade das ondas cerebrais significativamente mutante.

O monstro magnético cria histeria em massa em geral e uma psicose, escalada incontrolável.
Em outras palavras, o mundo fica louco.
clo solar 24 já começou.

NASA e outras agências espaciais em todo o mundo vêm alertando sobre isso. A previsão do ciclo pode ser violento, imprevisível, e pode até mesmo afetar a tecnologia.

Espera-se uma máxima solar maior do que qualquer outro na história deste ciclo, sua máxima é prevista para 2013 - 2014.



Os resultados preocupantes de Becker e Freedman

Durante 1963 uma outra peça do quebra-cabeça teve lugar.
O Dr. Robert Becker um pesquisador pioneiro e maior especialista no campo da eletricidade biológica.
Duas vezes indicado ao Prêmio Nobel, Becker também foi professor titular da Universidade Estadual de Nova York, e um notável, autor de ciência realizado, e seu colega, Dr. Freedman, também provaram, que atividade solar intensa
leva diretamente a surtos psicóticos e insanidade em massa
http://seráquesomostolos.blogspot.com



____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário