Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRUPO ARCTURIANO EM 22 DE JANEIRO DE 2012























O GRUPO ARCTURIANO
EM 22 DE JANEIRO DE 2012
Através de Marilyn Raffaele




Nós vemos muitos começando a despertar; começando a reconhecer que há mudança chegando e muito dela já está aqui com relação ao modo como a vida tem sido vivida até este tempo.

Nós vemos muitos deixando ir a ideia de que há somente um modo de realizar as coisas ou somente um modo de entender uma questão.

Isto é progresso, queridos, porque significa que mais e mais estão se abrindo para as energias da luz que agora vertem no planeta.

Como resultado, muitos, que antes viviam em medo e obediência, estão começando a recuperar seu poder.

É tempo de deixar ir.
Nós já declaramos isso muitas vezes e devemos declarar de novo.

Vocês não podem levar com vocês o que é antigo e acabado para a nova energia, ela é de uma frequência mais alta.

É por isso que muitos de vocês estão tendo dores de cabeça, sintomas de gripe, ruídos no ouvido, problemas de sono e vários mal estares e dores; vocês estão liberando a memória celular e a antiga energia densa de várias vidas armazenada em seus campos de energia.

Muito será realizado nos próximos poucos meses.

Se vocês escolhem permanecer como espectadores, viver a vida como sempre, está tudo bem, é a sua escolha.

Mas novamente nós dizemos: vocês não podem levar consigo a energia antiga e incorreta para a nova.

Vemos que há muito por acontecer em relação às situações no mundo financeiro.

Muitos países estão começando a questionar e entre eles mesmos estão falando sobre modos novos e melhores de operação financeira, mas vocês não ouvem falar dessas coisas porque seus noticiários não são abertos e verdadeiros.

É na sua internet que vocês devem procurar por notícias mais abertas.

Não tenham medo, queridos, ocorrerão coisas que podem fazê-los duvidar ou ter medo, mas tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Tudo está mudando para uma ressonância mais alta de ver e de ser.

Nada real é ou poderá ser perdido.

Algumas coisas aparentarão ser perdidas, mas se elas forem a manifestação do seu estado de consciência, elas então reaparecerão em um nível novo e mais alto; lembrem-se: seu estado de consciência governa seu mundo.

É por isso que negócios bem sucedidos frequentemente são vendidos, mas então rapidamente mínguam, pois um negócio expressa a consciência do dono e a consciência do novo dono pode ser muito diferente.

Muitos estão vendo seu trabalho tomar novas direções.Tentem não se apegar ao que vocês faziam no passado, e sim permitam que seu trabalho, seja qual for, se desenvolva e de novos modos.

O mantra "este é o modo como sempre fizemos" começará a soar muito vazio para alguns.

Antigas convicções de tudo estão mudando: governo, saúde, relacionamentos, alimentos, entretenimento - tudo está mudando e se alterando - se vocês permitirem.

Todos têm livre arbítrio e podem escolher ficar na energia tridimensional, mudando para frequências mais altas em uma época posterior.

Muitos estão escolhendo partir porque eles percebem que não terão tempo suficiente para concluir suas lições de vida. Estes, queridos, estão escolhendo partir agora e então voltar na nova energia numa data vindoura.

Saibam que a todos foi dada a escolha de ficar ou de partir durante esta época de mudança.

Esta escolha é feita em um nível mais profundo de consciência, então muitos que agora se preparam para partir não percebem que esta foi uma escolha sua de livre arbítrio.

Por favor, não temam, não odeiem e nem amem a morte.

Não existe morte; o que vocês chamam de morte é simplesmente uma mudança de localização, uma volta para casa, pois vocês são seres espirituais e não físicos.

Aqueles que excessivamente pranteiam o morto - constroem altares e evocam-no dia após dia, fazem seu ente querido ficar ligado à Terra e impedem a jornada evolucionária de entendimento dele.

É hora de perceber a natureza ilusória de todas as manifestações tridimensionais.

É hora de entender que o mundo não é uma ilusão, é a sua percepção do mundo que é uma ilusão.

Muitos se enganam neste ponto dizendo a si mesmos: "Ah, bem, esta situação é somente uma ilusão".

A pessoa doente ou pecadora que vocês veem à sua frente não é uma ilusão, o seu conceito dela é que é a ilusão.

Reconhecer esta distinção é imperativo, pois somente quando o aluno espiritual começa a entender isto, ele pode começar a perceber as manifestações negativas e também positivas da terceira dimensão - bom e ruim, os dois são apenas pontas do mesmo bastão da dualidade.

Estar na energia tridimensional é como observar toda atividade da vida através de um vitral.
Vocês veem, mas de um modo distorcido.

Com o reconhecimento da natureza ilusória das manifestações, vocês começam a perceber a realidade - tudo é a Fonte se manifestando como...

Tudo que é real é governado pela Lei Divina e nunca pode ser mudado ou eliminado.

Se uma doença está na Consciência Divina, governada pela Lei Divina, ninguém em lugar algum e em época alguma será capaz de curá-la.

Reflitam sobre isso, queridos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/




_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário