Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Atividade de OVNIS na Lua em 8 de janeiro de 2012

Assista este vídeo interessante, que alegadamente capturou atividades de OVNIs vindos do lado oculto da Lua. Mas antes, leia parte de um artigo encontrado no site http://www.ufocasebook.com/moon.html, que foi publicado pelo usuário do YouTube jcattera junto com o vídeo

:Aqui está uma prova inegável de atividade no lado oculto da Lua – 8 de janeiro de 2012.
Então, o que realmente aconteceu com a Apollo 11?

Você já se perguntou por que as missões até a Lua cessaram e por que ainda não tentamos construir uma Base Lunar? Parece ser uma idéia melhor e mais fácil do que uma estação espacial com nenhum acesso à matéria prima ou suprimentos. De acordo com o astronauta Neil Armstrong, da NASA, os alienígenas possuem bases na Lua e nos alertaram para não regressarmos até lá!

Armstrong: Foi incrível; claro que sempre sabíamos da possibilidade. O fato é que fomos tocados de lá (pelos alienígenas). Nunca houve qualquer dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade lunar.

Entrevistador: O que você quer dizer com “tocados”?

Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto dizer que suas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho quando em tecnologia – rapaz, elas eram grandes! … e ameaçadoras! Não, não há dúvida alguma sobre [a possibilidade de haver] uma estação espacial.

Entrevistador: Mas a NASA teve outras missões após a Apollo 11.

Armstrong: Naturalmente a NASA estava decidida na época e não podia arriscar o pânico na Terra. Mas eram missões rápidas de ida e volta.

Armstrong confirmou que a história era verdadeira, mas recusou entrar em detalhes, depois admitindo que a CIA estava por detrás do acobertamento.

De acordo com o site http://www.ufocasebook.com/moon.html, o entrevistador acima teria sido um professor, que pediu para não ser identificado.

Veja o vídeo da atividade de OVNIs na Lua no início deste ano de 2012:






Fonte do vídeo: jcattera
via: http://existenciaconsciente.blogspot.com



___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário