Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chinês enxerga no escuro

Chinês de olhos azuis enxerga no escuro

Um menino surpreendeu os médicos com sua capacidade de ver no escuro com olhos que brilham no escuro. Médicos têm estudado a incrível visão de Nong Youhui desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus brilhantes olhos azuis. "Eles me disseram que ele iria crescer e que seus olhos brilhantes voltariam a ser pretos, como a maioria dos chineses, mas isso nunca aconteceu." disse o pai Ling...

Exames médicos realizados em mostraram que o garoto é capaz de ler na completa escuridão e vê tão claramente como a maioria das pessoas fazem durante o dia.

Poderia Nong Youhui ser um híbrido alienígena?

Uma nova geração crescente de crianças com talentos extraordinários estão surgindo em todo o nosso planeta, Seria uma espécie humana em evolução, ou, possivelmente, o resultado de experiências de DNA feitas por extraterrestres?


Veja o vídeo:




NOTA:
O que seriam as abduções senão uma forma de implantação de novos gens na Terra? Sim, isto é uma coisa possível.

PS: Ninguém pode questionar agora dos olhos brilhantes do Bilu... kkkkkkk


Fonte: http://arquivoufo.com.br

Fonte do vídeo: Youtube StephenHannardADGUK
via: http://existenciaconsciente.blogspot.com


Se você visitar nossa PÁGINA PRINCIPAL corre o risco de não querer sair do site. Pense bem antes de clicar http://etseetc.blogspot.com




____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário