Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Um dos Principais Problemas da Terra 3D é o Baixo Nível de Oxigênio Contido no Ar que Respiram




















Um dos Principais Problemas da Terra 3D é o Baixo Nível de Oxigênio Contido no Ar que Respiram

Mensagem da Federação Galáctica

02/01/2012




Greg, estamos felizes que você está escolhendo continuar em serviço como um canal de inteligências superiores, como está acontecendo com muitos, aqui na superfície da Terra.

Com o tempo, os seus serviços como um canal deixará de ser utilizado por nós, da Federação Galáctica, pois estaremos livres para nos comunicar diretamente com o povo da Terra. Vocês ainda são bastante necessários na sua ‘casa’ (planeta Terra) para ajudar nas tarefas da sua reconstrução.

Hoje nós gostaríamos de discutir com você a Ascensão e o que isso significará para todos vocês.

Deixando para trás a experiência física do processo, Ascensão também significa deixar para trás muitos aspectos de sua vida que lhe trazem infelicidade. Não é só uma mudança de cenário que vocês vão estar desfrutando, mas vocês também estarão livres do fardo e das dores de seus corpos densos e da sensação freqüente de cansaço que estão experimentando, pois o novo ambiente estará supercarregado de energia.

Um dos principais obstáculos para a humanidade aqui na 3 ª dimensão da Terra é o baixo nível de oxigênio contido no ar que vocês respiram. Vocês têm sido lenta, mas seguramente conduzidos a um ‘estado de transe’, e isso foi feito propositalmente pelos escuros, através da destruição do seu meio ambiente, inclusive das florestas tropicais da bela América do Sul.

Sua nova Terra terá um grande aumento dos níveis de oxigênio e vocês experimentarão por si mesmos a diferença notável, imediatamente após a Ascensão. Que alegria será para vocês, novamente levar o ar limpo e fresco para seus pulmões! O efeito será tremendamente energizante!

Outra experiência de sua nova casa será a abundância deslumbrante de pastagens e árvores, tanto quanto os olhos podem ver. Vocês não mais terão necessidade de morar em monstros de concreto e nem de conduzir veículos a motor. Sua nova casa será um paraíso, e muitos de vocês serão, e muitos de vocês já são, os administradores recém-nomeados disso tudo. Será sua a responsabilidade de manter a sua beleza, proteger e manter seus ecossistemas em perfeito equilíbrio.

Há muito mais para compartilhar com vocês, meus queridos, sobre a sua nova casa, mas para quem gosta de surpresas, vamos apenas acrescentar que o seu planeta novo vai ter tudo, e mais que qualquer outro planeta neste universo inteiro. Seu mundo será novamente uma jóia celestial, e os seres benevolentes de todo o Tempo e Espaço viajarão para cá para visitar e desfrutar da beleza original deste maravilhoso planeta Terra.

Nós somos sua Família de Luz das estrelas.


Como canalizado através de Greg Giles
http://ascensionearth2012.blogspot.com

Colaboração da Equipe do CEM
Fonte:http://comandoestelar.zip.net
via: http://mensagensgalacticas.blogspot.com




____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário