lustração em CG por Gério Ganimedes
Por Gério Ganimedes
Pirâmides - muito mais que um simples símbolo arquitetônico de uma antiga cultura e civilização terrestre, eu diria mais, um sensor de aproximação que sinaliza a presença e chegada de seus criadores.
Podem parecer eventos além de nossa imaginação, no entanto relatos de estranha atividade energética, próximo dos mais importantes monumentos da antiguidade, segundo testemunhas, são reais e estão sendo registrados fotograficamente.
Surpreendentemente, através de uma suposta força energética desconhecida, que provém do espaço e que penetra em nosso planeta, algumas das pirâmides mais famosas do mundo estão gerando uma intensa energia em formato de vórtice. Seria isto histeria turística coletiva? Penso que não. As pessoas é que estão mais sensíveis e abertas para "querer" saber a sua real origem.
Energia em piramide Asteca
Vários incidentes incríveis, de feixes de energia visíveis, sendo emitidos para o céu e para o espaço em direção a uma suposta região onde se localiza esta nuvem de energia misteriosa e desconhecida, estão sendo registrados através de fotografia e vídeos.
Segundo anúncios da própria NASA, a agência está estudando no espaço estas forças, através de equipamentos instalados recentemente na Estação Espacial Internacional (ISS). Então não é apenas imaginação, alucinação coletiva ou delírio romântico dos que presenciaram estes feixes de energia. Existem relatos de testemunhas que já presenciaram estes feixes saindo de montanhas e oceanos.
Energia em pirâmide Maya
Ao mesmo tempo em que as pessoas ao redor do mundo começaram a ouvir e gravar sons assustadores e ruídos que parecem como se a própria Terra estivesse gemendo e se lamentando, eventos luminosos nos céus, tempestades elétricas luminosas, que não produzem um ruído sequer, estão sendo relatados por todo o planeta. Ruídos ressonantes de metal roçando com metal ou pedra ecoam pelos céus e pela Terra como cornetas malditas assombrando e assustando habitantes de antes dezenas agora já, por centenas, senão milhares de lugares espalhados pelo globo. Alguns descrevem como o ranger de metal amplificado e reverberando do solo para o céu.
Acredito que todos estes fenômenos, já saíram da região do fantasioso, imaginação, ou como muitos céticos gostam de dizer “HOAX” ou embuste, “VIRAL” e outras nomenclaturas criadas pelos “especialistas” para justificar o que no fundo já é um fato incontestável. Algo está acontecendo, e as edificações de nossos “ancestrais” parecem estar sinalizando, que seus verdadeiros construtores estão próximos. Esta tecnologia extraterrestre com certeza dispõe de sensores de presença. Seja qual for o tipo de energia, tecnologia ou matéria prima estrutural envolvida, o que me parece é que, de alguma forma estão sendo ativadas pela aproximação das espécies que as criaram.
Idealistas de contos de ficção, diretores de cinema e escritores já expuseram suas teorias a este respeito. No filme Guerra dos Mundos, os veículos extraterrestres deixados em nosso subsolo foram ativados com a presença da raça hostil que veio para destruir a civilização do planeta. No filme Cowboys e Alienígenas, o bracelete de tecnologia alienígena, preso ao pulso do personagem principal, vivido pelo ator Daniel Craig, entra em funcionamento no exato momento em que a espécie alienígena invasora se aproxima. Então, estas ideias, formadas na mente destes criadores, visionários ou escritores, não surgem do nada. Penso que de alguma forma, alguns de nós, saibamos nossa origem, está apenas travado em nossa essência. Talvez, bem lá no nosso interior sabemos, seja por herança de nosso DNA alienígena ou por energias transmitidas de geração em geração, que isto acontecerá no momento em que nossos “irmãos”, benevolentes ou maléficos, se aproximarem daquilo, que talvez tenha sido deixado para trás, não apenas para perpetuar a presença e o domínio deles aqui na Terra, mas propositalmente, com um objetivo muito maior do que imaginamos.
Estariam eles voltando, para buscar o que talvez um dia, foi deixado para trás, numa suposta fuga por contaminação de sua espécie na Terra? Estaria esta raça alienígena retornando para resgatar o que restou em nosso subsolo?
Bem, neste momento dou-me o direito de correlacionar, uma mensagem recebida para o dia 6 de outubro de 2012.
Abrindo a mente e permitindo Levantar a hipótese, de que esta mensagem seja o real anúncio da chegada “deles” e que eles vem para buscar aqui, algo que pertence a eles, e que não podemos ver nem saber o que é, está parecendo que estes sinais energéticos registrados nas pirâmides indicam que algo muito estreitamente relacionado com as construções, está cada vez mais próximo de seu antigo e milenar ponto de chegada. Talvez eles venham, pode ser que sua visita seja para melhorar, para quem sabe pacificar e reverter à evolução negativa do homem na Terra, entretanto não podemos descartar a hipótese deles não estarem nem ai para nós, e cheguem apenas com o propósito de resgatar alguma fonte de energia que por motivos desconhecidos de nós foi aqui abandonada.
Fiquem bem
Gério Ganimedes
Colaboração: Emelee
Colaboração: Emelee
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
Nenhum comentário:
Postar um comentário