Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novamente pássaros caem do céu nos EUA




















Mais uma vez, pássaros caem do céu e o mistério permanece, mesmo diante de explicações não muito convincentes.

Nas vezes anteriores a explicação dada pelos cientistas foi de que fogos de artifício teriam assustado os pássaros; contudo, no dia 15 de fevereiro passado não havia nenhuma festividade para causar alvoroço com os pássaros.

A notícia mais recente diz que centenas de pássaros caíram do céu na auto-estrada I-95 na quarta-feria (15/2), causando um engarrafamento naquela região do estado de Maryland.

A Comissão de Caça e Pesca de Maryland disse que começou recebendo relatos sobre pássaros mortos aproximadamente às 23h30min da noite anterior. Os pássaros caíram por sobre uma área de 16 quilômetros,e um levantamento aéreo indicou que nenhum pássaro foi encontrado morto fora dessa área.

A maioria dos pássaros estavam nas pistas que iam em direção norte, em Laurel.

"Eu passo por aqui toda a hora e nunca vi nada igual antes," disse Ray Wheltle.

O tráfego ficava cada vez mais congestionado à medida que os motoristas reduziam a velocidade preocupados com os pássaros e seus carros.

Algumas pessoas suspeitaram de algo sinistro. "Produtos perigosos para o meio ambiente, toxinas no ar ou no ambiente," disse uma pessoa.

O biólogo Sam Comito, do Departamento de Recursos Naturais de Maryland, acredita que os pássaros foram atacados por alguma força externa. Ele não suspeita de doenças e está mandando amostras dos pássaros para um laboratório.

A ornitóloga Elisabeth Pfeffer, que examinou muitos dos pássaros, disse que eles mostravam alguns sinais de trauma físico, com várias marcas de queimaduras nas asas. Primeiramente ela teria suspeitado que o bando poderia ter sido atingido por relâmpago ou granizo à grandes altitudes.








Fonte: http://existenciaconsciente.blogspot.com/



____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário