Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VOCÊ ESTÁ VIVO AGORA PARA SE TRANSFORMAR E VOAR. CRIANDO UM MUNDO SEM FRONTEIRAS























Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
23 de Fevereiro de 2012



Não há momento como o presente para perdoar e deixar ir o passado. Mais do que qualquer outra época, agora é um momento crucial para clarificar os rancores do passado e os sentimentos de vítima. As pessoas devem fazer isto, os países devem fazer isto.

As fronteiras que vocês ergueram estão somente em sua mente. Estas fronteiras devem ser desmontadas, antes que a nova Terra cheia de Luz possa se materializar.

Se vocês vivessem 100 anos a partir de agora e pudessem olhar para trás da encruzilhada que a humanidade enfrenta hoje, vocês saberiam como estes momentos são importantes para vocês e as futuras gerações. Vocês seriam capazes de ver as opções sobre a mesa e as decisões necessárias. Vocês teriam uma clara compreensão do incrível potencial que a humanidade tem agora de mudar para uma existência baseada no amor. Vocês veriam as opções de escolhas, também, com as suas terríveis consequências.

Sua sabedoria interior – conectada integralmente ao seu eu espiritual – já tem esta grande cena. Esta parte sábia de vocês não precisa esperar 100 anos para ter a visão mais ampla. Ela sabe gora, cutucando-os regularmente para entregarem os seus sofrimentos, de modo que possam se tornar íntegros.

Provavelmente, vocês notaram um senso de urgência para curar o que parece rompido em seu passado. Pode ser doloroso contemplar estas coisas. Se vocês foram como a maior parte das pessoas, aprenderam mecanismos para enfrentar e lidar com a dor: a raiva, a culpa, a negação, a retribuição ou a repressão. Nada disto os curará, naturalmente, mas este é o seu condicionamento. Não se culpem por terem aprendido isto, mas decidam hoje que não mais perderão tempo.

DICAS PARA O PERDÃO

Perdoar a si mesmo e aos outros é uma chave para serem livres. Vocês estão em um cativeiro quando guardam rancor, independentemente se foram injustiçados. Isto é verdadeiro, ainda que a pessoa que os tenha magoado, pretendesse fazê-lo. Isto se aplica a sua própria sabotagem, também. Perdoem-se por não saberem mais. Apliquem o amor e a gentileza para si mesmo e os outros. Este é o recurso.

O Perdão é uma escolha. É uma decisão que cabe a vocês tomar. Não esperem que outros os perdoem primeiro. Sejam aqueles que escolhem o caminho superior do espírito – o caminho do deixar ir, do perdão, e de ver a bondade nos outros. Quanto mais esperarem para escolher este caminho, mais vocês sofrerão.

Para perdoar, vocês devem banir a sua condição de vítima aprendida. Vocês são Criadores de Mudanças Divinos, codificados para assumirem o comando d
e sua vida e serem co-criadores conscientes do mundo que experienciam. Quando se sentem como uma vítima, é o seu ego que assume o comando, tentando convencê-los de que vocês não têm poder. Sua tarefa agora é aprender a reconhecer a voz do seu ego, recusando-se a deixá-lo ficar no comando, enquanto vocês reagem à vida.

Decidam que vocês não permitirão que relacionamentos familiares tóxicos bloqueiem o seu progresso espiritual. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, naturalmente, porque as feridas familiares no início da vida podem parecer tão vivas hoje como eram quando eram crianças. O que as mantêm vivas? Elas permanecem vivas quando vocês repetem o passado em sua mente e quando não analisaram plenamente e curaram os padrões familiares disfuncionais.. Os membros de sua família podem estar vivos e ainda em sua vida, ou podem estar desconectados deles. De qualquer maneira, sem perdoarem e deixarem ir, vocês carregarão a bagagem da família com vocês – afetando-os no modo com que se sentem em relação a si mesmos,a outras pessoas e a todo o seu potencial. É preciso coragem e persistência para curar o seu passado, mas certamente vocês podem fazê-lo. Tomem uma posição, estejam focados no presente e abertos a qualquer cura ainda necessária, para finalmente deixarem ir.

Perdoar significa concentrar-se em vocês. Vocês não podem deixar ir as feridas do passado, quando estão obcecados por outras pessoas, por situações dolorosas, e como os outros foram ruins. O perdão nada tem a ver com mudar os outros, ou o passado. Permitam que o passado seja o passado. Assumam a responsabilidade pelo seu papel e por se permitirem se sentir como uma vítima. Deixem de se ver desta forma; isto não é verdadeiro. Vocês são divinos. Vocês são seres espirituais poderosos e que tiveram uma série de experiências humanas para evoluírem. Vocês estão recordando como amar e serem o amor que são.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.



--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2012 * www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
via: http://claudiovelasco.ning.com/



______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário