Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UFOs vistos a partir da janela de avião em Paphos, Chipre, em 15/02/12


Relato:

1. ' Nós estávamos em um vôo do Reino Unido para a ilha de Chipre. O evento aconteceu na metade do percurso do vôo e nós tiramos fotos e vídeos.

2. Eu estava filmando a vista do avião, quando eu ouvi as pessoas falarem sobre o objeto atrás de mim.

3. Eu não tinha idéia do que poderia ser quando eu vi pela primeira vez.

4. O objeto voou rápido ao lado do avião, em seguida, diminuiu a sua velocidade para coincidir com a velocidade do vôo. Dois feixes surgiram a partir do objeto que parecia ser algo como uma varredura (evidente na foto). Em seguida, o objeto de repente mudou de direção em velocidade muito rápida.

5. Quando vi pela primeira vez o objeto eu estava com medo porque não sabia o que era. As pessoas viram os objetos e começaram a entrar em pânico. O comandante então pediu a todos que apertassem os cintos de segurança e não entrassem em pânico.

6. Perdemos de vista o objeto quando ele voou em uma velocidade muito mais rápida que o nosso avião. Há mais fotos e um vídeo curto, que eu simplesmente não passei ainda para o PC.'



Fonte: http://www.mufoncms.com/
Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mheeBlog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/




______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário