Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

DEIXAR IR E PERMITIR É O QUE POSSIBILITA ATINGIR UM ESPAÇO INTERIOR DE PAZ



DEIXAR IR E PERMITIR É O QUE POSSIBILITA ATINGIR UM ESPAÇO INTERIOR DE PAZ
Jesus através de John Smallman
em 26 de fevereiro de 2012



É difícil para vocês entender os seus níveis interiores, aos quais vocês podem ascender enquanto vocês ainda estão encarnados.

Suas religiões e culturas lhes têm ensinado que o conhecimento dos reinos espirituais somente está disponível para os mais evoluídos entre vocês e que é preciso despender muitos anos em meditação, oração e práticas ascéticas para atingir um nível que os levará à experiência de paz e amor, das quais seus mestres iluminados lhes falam.

Porém, não é este o caso.

Qualquer um pode se interiorizar e ter a experiência de conhecer Deus.

A razão por tão poucos fazerem isto é porque vocês, em sua maioria, estão presos nas distrações da ilusão, a que seus corpos parecem atrair tanto sua atenção.

Seus corpos foram projetados como fatores limitantes para convencê-los que o ambiente físico que vocês vivenciam através deles é a única realidade que existe.

Se seus corpos (que os representam enquanto vocês estão experienciando a vida na ilusão) não conseguem estar cientes de algo através de seus sentidos físicos, então o "ei, é isso" de alguma coisa não existe.

Durante as poucas últimas décadas, alguns de seus cientistas estão ficando cônscios de que isto com toda certeza não é a verdade.

E claro, em eras passadas, esta verdade era aceita mesmo que não muitos tivessem conhecimento direto dela.

Agora muitos estão descobrindo isso por eles mesmos desligando-se do dogma que tantos "peritos" insistem ser a única verdade: se não pode ser medido, não pode existir!

Portanto, enquanto vocês estão incorporados, continua difícil encontrar seu caminho para esses reinos interiores, antes ocultos, onde vocês podem realmente sentir o Amor que Deus está lhes oferecendo em todos os momentos.

Quando vocês experimentam a realidade desse divino conhecimento, todo o seu sentido de eu muda, e vocês, então, terão total confiança no Amor em que Deus os sempre mantém.

A vida como um humano não mais será experimentada com as dúvidas, os medos e as ansiedades, aos quais vocês se acostumaram, porque vocês verdadeiramente SABERÃO sem qualquer possibilidade de dúvida que vocês são uma parte essencial e inseparável de Deus.

Um modo de alcançar esse lugar de certeza interior é através da meditação ou do relaxamento profundo.

TENTAR alcançá-lo não dá certo, porque tentar é o ego tentando controlar ou criar um resultado que está infinitamente além das capacidades insignificantes dele.

Vocês JÁ são partes de Deus, então vocês não precisam se esforçar para ficar cônscios disto.

Ao invés disso, relaxem e PERMITAM que esse estado, seu estado natural, os envolva.

Na ilusão, todos vocês são aspectos diferentes daquele que vocês realmente são e, consequentemente, suas experiências, crenças, forças, fraquezas, habilidades e capacidades são diferentes, variando de acordo com raça, cultura, religião ou falta dela, sexo e interesses.

Como resultado, não lhes é possível seguir o caminho de outro para seu local interior de paz e conhecimento.

Muitos tentam seguir o caminho do outro, aparentemente sábio e sagrado, considerando seu próprio caminho como inadequado ou impróprio.

Mas como eu disse: TENTAR não funciona nem pode funcionar, e tentar seguir o caminho de outro É tentar.

O caminho da vida em que cada um de vocês se encontra foi minuciosamente planejado somente para você.

Ele se lhes apresentará com lições que, com grande sabedoria e previsão, vocês ajeitaram para serem apresentas a vocês nos momentos apropriados durante sua vida humana.

Se vocês relaxarem e aceitarem-nas com gratidão conforme elas acontecem, vocês as aprenderão fácil e rapidamente.

Se vocês se aborrecerem, elas simplesmente continuarão a se apresentar para vocês até que vocês a aprendam e isto poderá lhes trazer uma quantidade considerável de dor e sofrimento.

Suas vidas podem fluir muito suavemente se vocês permitirem, e quando vocês permitirem, vocês perceberão que as coisas fluem muito melhor para vocês, reduzindo seus níveis de estresse e tornando muito mais fácil vocês relaxarem e "irem com o fluxo".

Isto possibilita que oportunidades ao acaso ocorram mais frequentemente em sua vida para que aos outros possa parecer que sua vida é encantada.

Este deixar ir e esta permissão é que possibilitam que vocês atinjam esse local interior de paz onde Deus pode se fazer conhecido para vocês.

Vocês relaxam e permitem, e então Ele se apresenta para vocês de um modo que demonstra, sem qualquer espaço para dúvidas, que vocês são realmente um ser eterno infinitamente amado por seu Pai e em segurança eterna no divino abraço d'Ele.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/



__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Um comentário: