Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Você sabia que Fotografia Kirlian não é a foto direta da Aura, mas sim o registro de algo proporcional à sua bioenergia?

A Fotografia Kirlian é obtida através de um método de captura de imagem da descarga de corona ao redor de objetos expostos a um campo elétrico de alta freqüência, sob alta tensão, em um suporte fotográfico. A forma da imagem em um campo deste tipo é dependente do objeto. Se este apresenta estrutura uniforme e propriedades condutivas, apenas a imagem da configuração topográfica aparece no filme.

A base biológica da Fotografia Kirlian está centrada no fato de que o corpo humano é uma máquina eletroquímica: correntes elétricas fluem, gerando campos magnéticos de baixa intensidade ao redor do corpo. O fenômeno Kirlian, portanto, segue as leis existentes da Biofísica, não exigindo a criação/descoberta de qualquer outra para explicar o processo. Logo, o efeito Kirlian é o resultado da combinação de processos mecânicos, químicos e eletromagnéticos – a descarga do gás atua como um amplificador ou um tradutor, tornando visíveis processos sutis.

Atualmente, existem muitas pesquisas em andamento ao redor do mundo e não há dúvidas de que o campo de energia sutil do ser humano é altamente correlacionado ao estado psicofisiológico do ser, podendo atuar como importante ferramenta para avaliações, seleção de terapias e controle de seus efeitos


Não é bacana? O que você acha de combinar a ciência formal e a ciência esotérica?


Adriana De Donato

Fonte: http://aluisionestelar.ning.com/


____________


Lisa Teixeira

http://muraldecristal.blogspot.com

Fevereiro / 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário