Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O EU FUTURO


Mensagem da "Equipe"
Canalizada por Peggy Black
16 de fevereiro de 2012


Nós estamos aqui, prontos para apoiar e ajudar em seu despertar e evolução pessoais. Continuamos a reconhecer sua grandeza como um ser infinito de consciência. Também reconhecemos os desafios interessantes de sua experiência por estar na forma física em um corpo humano, que observamos.

Continuamos a reconhecer sua coragem extraordinária em assumir essa forma física, especialmente durante esses tempos de grande agitação e grandiosa transformação.

É a partir de sua perspectiva multidimensional que vocês podem observar as realidades aqui em seu planeta, e vocês veem ou percebem a verdade grandiosa. Esta Terra é apenas um dos pátios de recreio da galáxia. Todavia, como humanos, o seu foco está somente em sua caixa de areia.

Falamos amiúde da sua consciência multidimensional e percebemos que é uma declaração que deixa muitos perplexos e confusos.

O que significa ser multidimensional?

Lembrem-se, por um momento, de quando vocês eram uma criança pequena, ainda aprendendo acerca do seu mundo, havia muitas perguntas em sua mente enquanto vocês observavam suas experiências. Agora, como adulto maduro e com capacidade de discernimento, olhando de volta para essa criança, vocês agora obtiveram mais informações e mais compreensão. Como um adulto, vocês produziram as respostas às muitas perguntas que tinham quando criança.

Imaginem, por um momento, que, quando essa criança que vocês foram, refletiu sobre uma questão, vocês, como seu eu futuro, poderiam ter se sentado com o seu pequenino ser e lhe dado um conselho sábio.

Vocês, como o eu futuro, poderiam tê-lo confortado e apoiado nas questões emocionais e mistérios dessa experiência física. Imaginem o que sua vida poderia ter sido, se vocês tivessem a capacidade de falar e aprender com o seu “eu futuro”.

Pensem em todas as vezes que vocês fizeram grande esforço para compreender algum evento poderoso ou um forte impacto emocional. Considerem como seria diferente, hoje, sua percepção daqueles eventos ou emoções se tivessem podido aconselhar-se com o seu eu futuro. Pensem na sabedoria e na compreensão que lhes estariam disponíveis.

Lembrem-se de quando os adultos em torno de vocês não podiam responder algumas de suas perguntas acerca desta realidade, ou o dogma da religião, ou os porquês de algo que era do jeito que era. De certo modo vocês sabiam que havia mais para esse mundo todo. Vocês sabiam de alguma maneira que as coisa não eram realmente como pareciam.

Vocês podiam perceber e sentir a verdade, contudo, muitas vezes a verdade que percebiam e sentiam eram invalidadas pelos adultos a sua volta. Isso os deixou ainda mais intrigados e tornou-se o padrão de que vocês realmente não poderiam acreditar no próprio conhecimento, na sabedoria interior, nas próprias percepções e sentimentos.

Muitos de vocês, atualmente, ainda estão permitindo que todos aqueles antigos padrões e programas da experiência da sua infância conduzam sua vida.

Convidamos-lhes para observar quaisquer dessas crenças limitantes que lhes foram oferecidas.

Passem algum tempo revisitando esse pequeno ser, deixem-se imaginar falando com a criança que vocês foram. Deem-lhe conselho; respondam algumas das perguntas que vocês tinham quando criança, encontrem a clareza da compreensão com a agitação emocional que vocês devem ter experimentado.

Imaginem que vocês podem voltar no tempo e realmente fazer esse trabalho. Imaginem que o seu eu atual possa reconectar-se com a energia dos “guardiães” desses padrões e crenças limitadas.

Acreditem-nos, isso é realmente uma capacidade que vocês possuem como seres multidimensionais.

Brinquem com essa ideia; gastem alguns momentos viajando no tempo. Voltem às experiências traumáticas que vocês tiveram quando crianças e confortem esse pequeno ser até que a energia dessa experiência seja liberada. Vocês no AGORA possuem a capacidade e a responsabilidade de fazer esse trabalho. É importante que vocês transformem esses antigos padrões disfuncionais que adquiriram quando crianças.

Isso não precisa ser difícil, não os estamos convidando para sentirem novamente as experiências dolorosas, enquanto revisitam suas memórias infantis. Criem um espaço seguro no qual possam dar conselho, sabedoria e amor a sua criança sem o impacto emocional. Lembrem-se de que tudo é possível, portanto, estabeleçam o processo de uma maneira que lhes sirva e ao seu desenvolvimento e cura mais elevados.

Vamos esticá-los somente mais um pouco, considerem que vocês neste Agora também tenham um eu futuro, que vocês podem convidar para o seu tempo atual.

Imaginem que o seu eu futuro possa dar-lhes conselhos sábios acerca de algumas questões que vocês estão enfrentando em sua vida. Comecem a chamar o seu eu futuro para si. Comecem a desenvolver uma parceria; considerem a possibilidade de que, como um ser multidimensional, como um ser de consciência divino, vocês tenham acesso a todos os aspectos de quem vocês são em qualquer período ou dimensão.

Desde que vocês estão aqui neste planeta, neste momento, e estão enfrentando muitos desafios, e possuem diversas questões acerca dos eventos vindouros em sua vida, imaginem que pudessem sentar-se e falar com o seu eu futuro sobre as decisões que precisam tomar.

O que o seu eu futuro aconselharia? Convidem o seu eu futuro para dar-lhes orientação sábia, convidem esse aspecto do seu ser multidimensional para abrir as portas ao seu futuro mais satisfatório.

Essa é uma possibilidade real; estamos fazendo o nosso melhor a fim de capacitá-los para conectar-se com os muitos e muitos aspectos maravilhosos de quem vocês realmente são.

Expandam o conhecimento, confiem em que logo que vocês cogitem a ideia e a possibilidade disso acontecer, acontecerá. Vocês vão começar a sentir uma conexão verdadeira com o aspecto de si mesmo que já está em seu futuro. Como estão suas decisões atuais afetando o que o seu eu futuro estará fazendo?

Assim como a criancinha tomou decisões e consolidou crenças que os estão afetando hoje, percebam que vocês possuem a oportunidade de acolher verdadeiramente o seu futuro e o seu aspecto futuro de muitas maneiras incríveis e poderosas.

Deixem-se dialogar com os vários aspectos da sua consciência multidimensional. O tempo e a realidade são muito fluidos, aprendam e se permitam fluir e flutuar nessa realidade temporal. Vocês estão sempre influenciando suas experiências; estão sempre atraindo sua realidade.

Há aqueles que conhecem e identificam o seu eu futuro. Eles estão cônscios desse aspecto e estão tendendo a encontrar-se com esse eu futuro. Há aqueles que não têm ideia de que o seu eu futuro exista em outro período ou em outra dimensão.

Trata-se do eu futuro vindo em sua direção, convidando-os, acenando para que se fundam, juntem-se e se tornem plenamente conscientes do seu eu multidimensional, magnífico, expandido e grandioso.

A fim de acolher qualquer aspecto do seu eu multidimensional, vocês precisam liberar a influência que o ego, os antigos padrões, os aspectos seus, que têm lhes servido até este momento, e os encerram no domínio mortal das limitações.

Agora é o momento de vocês honrarem essa capacidade. Trata-se do verdadeiro dom da sua consciência para viajar nas linhas do tempo, alterar a realidade, curar o passado a partir do presente e do futuro.

Estamos oferecendo-lhes um conjunto de chaves especiais que abrirá as portas da sua incrível realização e alegria.

Nós os convidamos a iluminar-se.

Lembrem-se de que vocês são realmente apenas energia pura, que imagina que sejam sólidos. Fluam, flutuem, dancem, riam e compreendam que vocês são magníficos, vocês são eternos, e vocês são imensuravelmente poderosos.

Cada ato consciente que vocês praticam é um passo para mais perto do seu eu futuro, o eu futuro que está também caminhando em sua direção.

Dia haverá em que vocês vão acolher esse eu futuro e fundir os reinos das maravilhas ilimitadas. Vocês vão apresentar-se em sua grandeza multidimensional mais expandida.

Podemos sentir o seu entusiasmo acerca das possibilidades que oferecemos. Esse é um conhecimento e uma verdade que ressoam em seu interior.

Garantimos que vocês vão achar o processo fácil e agradável à medida que se permitam brincar na expansão dessas possibilidades.

Continuamos a expandir nosso amor e apoio a vocês, reconhecendo sua expressão ímpar e maravilhosa das energias divinas.

Com nosso respeito e carinho profundos.

A ‘Equipe’



Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com
Fonte: Luz de Gaia



___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário