Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

UM CHAMADO A TODOS OS SERAFINS


Mensagem de Rakhealle
Canalização: Ree
em 17 de fevereiro de 2012



Eu sou Rakhaelle.

Eu vim agora fazer uma introdução formal para todos os serafins em Terra.
Eu sou um serafim dos reinos superiores da consciência.
Escolhi este tempo atual, o nascer da Nova Terra, para fazer comunicações regulares para assistir no despertar da humanidade.

Eu ouço falar diariamente sobre a Vontade Divina e a escolha do livre arbítrio humano.
A questão está em que cada uma e todas as almas encarnadas na Terra neste momento concordaram em espírito, como parte de seu caminho contratado, trilhar o caminho do despertar e da ascensão como uma consciência unificada.

Cada um e todos vocês agora estão trilhando o caminho da Ascensão, é parte do seu caminho superior despertar como um para a Vontade do Divino.
Isto significa que houve uma humanidade que servia pelas leis da separação para completar os ciclos cármicos e concluir as lições da polaridade; agora é hora da humanidade se unir como um em amor.

Agora que o grande ciclo de polaridade está concluído, os seres de luz mais altos podem intervir de um modo que seja apropriado para garantir o despertar completo de cada um e de todos vocês.
As oitavas superiores de luz têm se comunicado com este planeta do modo como elas podem desde a queda de Atlântida.
Isto se dá principalmente na forma de seres superiores encarnando neste planeta.
Muitos dos seus santos e deidades são na verdade seres superiores, conhecidos e desconhecidos por vocês na forma de Saint Germain, Mãe Maria, Santa Joana d'Arc, etc..
Muitos de vocês lendo isto agora tiveram muitas vidas como aqueles que agora nós vemos, olhando para trás ou para cima, como pioneiros da luz.
Esses aspectos do eu residem nas almas e corações de todos nós.
Eu mesmo tive muitas encarnações neste planeta com muitos rostos e nomes que todos vocês irão reconhecer.
É e sempre foi a Vontade de Deus que aqueles que O servem no Céu sirvam-no como encarnados no solo da Terra.

É a Vontade de Deus que agora, ao estarmos na Nova Terra, os serafins encarnados, que reduziram sua ressonância de serafim para angélico para servir a Deus como um grupo de almas unificadas na forma de serafins encarnados avance e assista a população deste planeta no despertar em massa.
É a Vontade de Deus que cada um e todos os serafins encarnados na Terra despertem para quem e o que eles realmente são e se unam como um grupo de alma conectado, em reconhecimento consciente da honra e do serviço assumido de estar exatamente onde vocês estão exatamente agora.

Eu sou Rakhealle, eu venho agora e peço, se você que está lendo esta mensagem estiver se perguntando se ela é para você, que tire um momento e evoque sua orientação, dirija sua consciência para o seu centro do coração e faça as perguntas: "Eu sou um serafim? Esta mensagem é apropriada para mim?", sinta e conheça a verdade que reside dentro de você.
Se esta verdade é relevante para você, mas não para agora, descarte-a e quando for a sua hora de despertar o serafim dentro de você, você saberá e despertará.

Todas as almas criadas são iguais em valor e únicas em ser.
Todos os grupos de alma são iguais, cada um com sua própria intenção consciente de Grupo individual.
Eu irei lhes apresentar, queridos em ascensão, um programa de sete etapas de despertar e ativação do serafim interior.

É tempo dos seres angélicos despertos se apresentarem como um e lembrarem-se de que descenderam sua alma para servir à Vontade Divina do Criador como carne e sangue neste plano.

É com grande honra e alegria que eu lhes trago esta mensagem e os assisto a despertar mais, recordando-os e levando-os à conclusão.

Namastê, Rakhealle.




Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://mensagensgalacticas.blogspot.com




______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário