Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AS DOZE CAMADAS DO DNA

Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espirirtual

Nos últimos anos, Kryon identificou várias camadas da matriz interdimensional das 12 camadas do DNA. Em cada caso, elas estão registradas em várias canalizações às que agora se faz referência no texto de cada camada (abaixo). Muitos pediram um resumo deste estudo, assim aqui está!

Segundo Kryon, o significado da palavra falada hebraica reside em sua energia e portanto, estes nomes hebraicos deveriam ser ditos ou ouvidos em hebraico.

1. CAMADA UM DO DNA: Interpretação de Kryon: “A Árvore da Vida”

Keter Etz Chayim

Pronúncia:
Ke-ter: Acento na primeira sílaba.
Etz: com um som único.
Cha-yim: Acento na segunda sílaba.

2. CAMADA DOIS DO DNA: Interpretação do Kryon: “Programação Divina” ou “A Programação da Lei” A canalização em que se apresentou esta camada se intitula: “Tudo Sobre a Auto Estima”.

Torah E’ser Sphirot

Pronúncia:
To-rah: Acento na segunda sílaba.
E’ser: Acento na primeira sílaba.
Sphi-rot: phi como fi. Acento na segunda sílaba.

3. CAMADA TRÊS DO DNA: Interpretação do Kryon: “Ascensão e ativação” A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: “Ativando a Terceira Camada do DNA”

Netzach Merkava Eliyahu

Pronúncia:
NE-tzach: Acento na primeira sílaba.
Merkava: Acento na terceira sílaba
E-li-ya-hu: hu como um j suave ou h aspirado. Acento na terceira sílaba.

4. CAMADA QUATRO DO DNA: Interpretação de Kryon: As camadas quatro e cinco juntas são a essência da sua expressão (esta vida específica na Terra) e sua divindade no planeta. Elas representam o ÒnameÓ no cristal do Registro Akáshico. Juntas, elas podem ser compreendidas como: O atributo primário e mais importante de tudo o que é "A Árvore da vida, que é Família". Estes são nomes de Deus e nunca deveria se pensar nelas como camadas separadas. Elas são parte do grupo da divindade. A canalização em que se apresentou esta camada, junto com a seguinte (5), chama-se: “Frustrações do Trabalhador da Luz Parte II”.

Urim Vê Tumim

Pronúncia:
U-rím: Acento na segunda sílaba.
Tu-mím

5. CAMADA CINCO DO DNA: Interpretação de Kryon: As camadas quatro e cinco juntas são a essência de sua expressão (esta vida específica na Terra) e sua divindade no planeta. Elas representam o ÒnameÓ no cristal no Registro Akáshico. Juntas, podem ser consideradas como”: O primário e mais importante atributo espiritual de tudo é a Árvore da Vida, que é Família. Estes são nomes de Deus e nunca deveria se pensar como camadas separadas. São parte do grupo da divindade. A canalização em que se apresentou esta camada, junto com a anterior (4), chama-se: “Frustrações do Trabalhador da Luz Parte II”.

Aleph Etz Adonai

Pronúncia:
Aleph: ph como f - Acento na primeira sílaba.
Etz
A-do-nai: acento na terceira sílaba

6. CAMADA SEIS DO DNA: Interpretação do Kryon: “Eu Sou o que Eu Sou” A canalização em que se apresentou esta camada chama-se: “Meditação e Oração”. Não se confundam com o fato de que Kryon fala das “camadas de Meditação e Oração”. Estas NÃO são camadas de DNA. São camadas de consciência.

Ehyeh Asher Ehyeh

Pronúncia:
A-sher: sh como em inglês. Acento na segunda sílaba.

7. CAMADA SETE DO DNA: Interpretação do Kryon:"Divindade Revelada" Em Lemuriano, Kryon deu o nome como: Hoa - Yawee - Maru (Hoe-awe - Yawiii - Maru)Que significa: "A Linguagem do Lar do DNA"A canalização que apresentou esta camada chama-se “A Conexão Lemuriana”

Kadumah Elohim

Pronúncia:
K-du-ma: acento na segunda sílaba
E-o-him: acento na terceira sílaba

8. CAMADA OITO DO DNA: Interpretação do Kryon:"Cavaleiros da Luz"Em Lemuriano, Kryon deu o nome como: Akee Yawee Fractua (Aue kii - Yauii - Fraque-seu-au)Que significa: "O Registro Professor" ou "Registro dos Professores"A canalização que apresentou esta camada chama-se “O Inverno Espiritual”.

Rochêv Baâravot

9. A CAMADA NOVE DO DNA: Interpretação do Kryon:"A Chama da Expansão" Kryon indicou que esta camada está associada com a energia da “Chama Violeta” de St. Germain" A canalização em que se apresentou esta camada é “A Verdade Sobre o DNA”

Shechinah-Esh

Pronúncia:
Shechinah: Sh-chiná
Esh: êsh

10. A CAMADA DEZ DO DNA: Interpretação de Kryon:"O Chamado à Divindade"A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 11ª e a 12ª. Estas três últimas chamam-se então “camadas de ação” e seus atributos são diferentes de qualquer das nove camadas anteriores. A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: "Coisas Invisíveis," e foi canalizada na conferência de luz anual do Monte Shasta.

Va-yik-ra

Pronúncia:
Va - yik - râ

11. CAMADA ONZE DO DNA: Interpretação do Kryon: "Sabedoria do Divino Feminino"A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 10ª e a 12ª. Estas últimas três são chamadas então de “camadas de ação” e são distintas de qualquer dos atributos das 9 capas anteriores.Kryon as coloca no Grupo “Deus”.A canalização que tem a apresentação desta camada se chama-se “DNA” Shasta 2006 e se deu na conferência anual da MT. Shasta de Luz do Verão.

A Camada Onze não se refere à energia da deusa, nem sequer à energia feminina. O nome hebreu não tem conotação feminina nesse idioma. Em troca, Kryon indica que esta “Sabedoria do Divino Feminino” é a energia da compaixão pura e é o que está faltando no equilíbrio da dualidade da Terra neste momento. Possivelmente o profeta Micha foi sábio nesta área? É a camada que se viu enriquecida pelo Trânsito de Vênus de 2005 e é a verdade secreta da paz na Terra. Os Seres humanos que têm esta camada realçada estão equilibrados com a energia da dualidade masculina e feminina.

É uma das “Camadas de Deus” que está sendo melhorada nestes tempos, para preparar-se para o 2012. Podem ver a luta por toda a Terra, com os que desejam conquistar (a velha energia fortemente inclinada ao masculino) e os que desejam equilibrar e comprometer (o novo equilíbrio).. Esta é realmente uma das camadas principais que mais está mudando e será a mais óbvia nas personalidades dos novos líderes deste planeta. Esperem uma liderança mais equilibrada por toda a Terra. (Lee comenta: Por favor, Deus… que seja logo!) A Camada Onze é parte do quarto grupo de três camadas, que são o " GRUPO DE DEUS" (10-11-12)

Chochmah Micha Halelu

Pronúncia:
Choch-mah: jojmá
Mi-cha: míja
Hal-Li-lu: Alelú

12. A CAMADA DOZE DO DNA: Interpretação do Kryon: "DEUS" A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 9ª e a 10ª. Estas três últimas são chamadas então “camadas de ação” e são diferentes de qualquer dos atributos das 9 anteriores. Kryon as coloca no Grupo de “Deus”.A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: “DNA” Shasta 2006, dada na conferência anual da MT. Shasta de Luz do Verão . A Camada Doze é muito simples. É a camada de Deus, a mais divina e certamente a camada que é “O Deus Interior”. Há muitas camadas divinas, mas esta é 12ª… a última e a que tem a vibração mais elevada de todas elas. O que ela faz? Kryon diz: “Não esperem que estas camadas façam nada, tal como seu lar não faz algo. Brinda-lhes paz, refúgio e uma sensação de estar em casa. Deixem que a camada de Deus seja o lar para todos vocês.” A Camada Doze é parte do quarto grupo de três camadas que são o "GRUPO DE DEUS" (10-11-12)

O Shadai

Pronúncia:
O Sha-dái : el shadâi

*NAMASTÊ*

Fonte: http://silviarego.blogspot.com/



_________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro /2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário