Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PLANETA PRISÃO




























- ESCRAVIDÃO, a abolição falsa, o homem moderno mais escravo que na antiguidade
- URBANISMO, construindo o planeta prisão, levantando cercas para sua jaula, vivendo na condição pior que um prisioneiro.
- MERCANTILISMO, A falsa felicidade materialista, das sempre novas necessidades inventadas pelo sistema.
- ALIMENTAÇÃO, a falsa abundância não esconde a degradação e falsificação sistemática da comida, nem a fome dos excluídos, nem os maus tratos àos animais quando vivos.
- MEIO AMBIENTE, os que poluem e destroem o planeta, são os mesmos que se apresentam na mídia como salvadores do mundo, culpando a população e pedindo mudanças hipócritas de hábitos
.- TRABALHO, atividades alienantes que nos são apresentadas como salvação, às quais agradecemos pressionados pelo desemprego. O escravo vale menos que uma máquina, e será trocado como uma, caso apresentar problemas.
- FÉRIAS, atividades de dispersão para o escravo esquecer da realidade.
- MEDICINA, a condição de escravo é uma doença para a qual jamais haverá remédio.
- GENÉTICA, a decodificação do genoma humano visa aumentar o controle sobre os escravos, e com patenteamento de genes, nem os seus corpos lhes pertence mais.
- OBEDIÊNCIA, cega e absoluta ao sistema, o escravo se sente desorientado sem o sistema que o criou.
- MEDO, justificamos nossa covardia, com discursos cheios de humanismo moralizador, defendendo os mesmos valores que o sistema ensinou, MAS, os sistema nunca vacila em usar a violência para garantir sua hegemonia.





- TERRORISMO, todo o ato de discordar do sistema, será reprimido e tornado clandestino, e crime.
- O DEUS DINHEIRO, esse é o novo deus à que o escravo moderno vendeu sua alma. A liberdade está no SER, e não em TER.
- MISTICA, o escravo se resignou a esta vida por que pensa que não pode haver outra, é o fim da história. Sonhar com outro mundo é um crime, condenado por todos os poderes.
- ENTRETENIMENTO, a guerra mental proposta pelo sistema, o video-games, os inutilitários da internet, os sonhos de aventura e dinheiro dos filmes, são tão lamentáveis quanto a vida desgraçada do escravo.
- EDUCAÇÃO, os pais compram todas as mercadorias necessárias para alienar seus próprios filhos, entendendo que educação é o embrutecimento e a mediocridade, que apela aos instintos mais baixos.
- MÍDIA, a alienação dos programas de TV, os novos coliseus modernos do futebol, o pão e o circo modernizados, sua insatisfação o incita à viver por encargo, defronte a TV.
- LINGUAGEM, o uso viciado de linguagem faz parte essencial do controle mental exercido do sistema sobre os escravos, de total impotência e apatia.
- ELEIÇÕES, a política representativa usurpa o nome da democracia, os candidatos se alfinetam por detalhes, para que o principal permaneça sempre o mesmo. O voto faz os escravos cúmplices na tirania que os oprime.

CONCLUSÃO: Todas as relações humanas foram reduzidas à medíocres relações mercantis, a onipresença da ideologia, o culto ao dinheiro, o monopólio da aparência, o partido único disfarçado de pluralismo, o programa de transformação do homem e do mundo, a repressão em todas as formas, esse é o totalitarismo moderno.O poder não deve ser conquistado, deve ser destruído, é tirânico por natureza.

Você só precisa de Poder para criar algo nocivo, do contrário o AMOR basta. (Osho)







Fonte: http://luznocaminho.net/



_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário