Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SENSAÇÕES FISICAS NA MUDANÇA DO NOSSO DNA



As sensações desagradáveis que vêm sentindo, mudanças no sistema imunológico, principalmente este grupo dos Guerreiros do Arco-Íris, como tonturas, cansaços, sono,insônia, ganho ou perda de peso, desanimo, vontade de ingerir gorduras, formigamentos, enjôos, alergias repentinas, câimbras, palpitação, melancolia, uma saudade, ruídos ou zumbidos nos ouvidos, entre outras. Se deve ao fato de que seu DNA está sendo alterado para suportar o peso de suas espadas de Luz, que hão de cortar as cabeças das bestas do Apocalipse, que se assomam às suas portas.
Muitos de vocês têm deixado o portão de seus templos abertos. Descuidados que são, não percebem o mal a se instalar em seu mental, emocional, espiritual e físico. Seus quatro corpos estão sumamente comprometidos. Vocês oram e perguntam: Por que eu estou passando por isso e quem faz o mal não?Ora: vocês se comportam como crianças chorosas que esperam receber comida na boca, quando são vocês que devem dar o exemplo de como sobreviver e transpor os obstáculos ilusórios da matéria!

Não hesitem: lutem para vencer!

Não é hora para ter piedade. Amor é compaixão, não piedade. Cortem as cabeças do mal e arranquem suas raízes, sem permitir que seu ego influencie. Estamos trabalhando na grande desobsessão planetária!

Esta missão está sendo coordenada pelo Comando Galáctico, Arcanjo Miguel e pelo primeiro Raio (Artigo: A Grande Fraternidade Branca Universal) que é chefiado por Mestre Morya. Entretanto, todos os Raios estão sendo intensificados em seus corpos sutis, através dos Raios da Precipitação (Artigo: Os 12 Raios Cósmicos). Muitos seres de luz estão atuando e podem se apresentar com diversas roupagens dentro das crenças individuais.

Não se esqueçam de que para chegar à Transmutação Planetária, é mister ultrapassar as fases dos demais Raios, principalmente o quinto Raio, o da verdade e o sexto, do perdão, comandado por Jesus. Sem isto não se alcança o sétimo Raio da transmutação.
Jesus disse: Ninguém vai ao Pai se não passar por mim. Nesta metáfora, O Mestre dizia claramente, que se não passassem pelo sexto Raio, por Ele comandado, não alcançariam a transmutação, que leva à ascensão.
Vocês podem ter todos os sinais da ascensão, mas se não aprenderem a perdoar, de nada valerá. Os que estão sendo acionados possuem - latente ou manifesta a condição de transcender e transmutar planos desordenados. Estamos com vocês, portanto, não se sintam abandonados. Sua memória está sendo ativada e por isso esta melancólica saudade. Cuidado: resistam, pois este é um falso sentimento, mais uma forma de ilusão, para atrapalhar suas missões.

Guerreiros do Arco-Íris: ao brandirem suas espadas de luz, as sete cores do arco-íris atuarão inteligentemente, mas, para terem autoridade de usar este poderoso instrumento, terão que ter superado seus limites, vencendo seus medos e perdoando ilimitadamente. Sem isto, serão destruídos nos campos de batalha e nada poderemos fazer.

Lutem conscientemente, sabendo que são merecedores de um novo patamar, pois aceitaram a árdua tarefa de romper a atuação trevosa, que por hora, se apresenta poderosa. Vocês são os arautos de uma nova era, mas também sofrerão as conseqüências de seu fracasso, já que optaram por ser o pelotão de frente desta batalha decisiva.

Alerto: o poder aparente das trevas é conferido pelos seres da Terra que polarizaram e fortificaram a escuridão, com seus medos e enganos.
Usem com propriedade suas espadas e coloquem-se sob a proteção do arco-íris ou perecerão.

É chegada a Grande Hora X.
Muita luz!


Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com/



_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Um comentário:

  1. Boa tarde paz amor....!
    cada dia sinto-me renovada no espirito
    meus chacras sao ativados meu DNA,,,
    LINDO DEMAIS peques circulos em movimentos variados ate falar para uma pessoa seria loucura ...porque as pessoas na maioria so ve materialismo a luz fica distante......

    ResponderExcluir