Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os Sinais Extra Físicos em Sonhos e Projeções - Como decifrá-los?

Ao acordar nesta manhã de Domingo, despertei com duas imagens bem claras em minha mente, são impressões cognitivas, impregnadas de símbolos extra físicos.

Sei que não foi propriamente um sonho, porque certas imagens não tinham muita coerência e nem mesmo uma continuação. Mas de qualquer forma, sinto que foi me passado assim como que em fhashs rápidos, duas imagens.

Eu estava em um recinto, parecia como um grande evento dentro de uma escola, pois havia muitas crianças e professores que transitavam por todo o estabelecimento. Estava aguardando a minha vez de apresentar uma dança em parceria com uma companheira de trabalho. Aguardava pacientemente a minha vez em um largo corredor e percebi uma euforia de muitas crianças que me solicitavam o tempo todo.

Uma delas me pegou pelas mãos e apontou para as grandes vidraças meio embaçadas daquele enorme corredor. Não dava para ver muito claramente, mas parecia haver um transito com muitas luzes no céu.

Num determinado momento, tudo pareceu ter ficado imóvel ao meu redor, levantei meu rosto instintivamente para o teto do local, foi onde visualizei duas naves cilíndricas e extra físicas, que não eram metálicas, nem aparentava ter alguma densidade, pois quase não tinham uma forma física, eram translúcidas com luzes brancas e que refletiam essas luzes de dentro para fora, vinham como uma névoa que ultrapassava o teto físico do local e que pairaram alguns metros sobre a minha cabeça.












Não tive medo e fiz uma espécie de saudação, foi quando as naves projetaram no topo da minha cabeça, assim como no meio da minha testa, duas imagens distintas.
Vindas uma de cada nave, simultaneamente, primeiro uma e depois a outra.
São imagens muito parecidas com aqueles círculos feitos misteriosamente em plantações que ocorre em várias partes no mundo.

Essas imagens ficaram gravadas levemente na minha memória, e assim que acordei, vim até o Google procurar por essas imagens feitas em plantações, mas não encontrei nada parecido com as projeções que recebi. Uma delas, a última imagem que recebi, possui quase disposta ao seu centro, uma espécie de flor de lótus dependurada, como se estivesse murchando em forma de caracol.

Esta imagem pra mim, está muito mais nítida do que a outra.
Assim que cada uma das naves, concluíram suas projeções com as imagens, desapareceram misteriosamente e tudo a minha volta tomou forma e vida novamente.
As crianças me cercavam e estavam bem curiosas quanto a minha apresentação.
Foi quando anunciaram ao final do corredor que havia chegado o momento da minha apresentação. Instantaneamente me vi com outros trajes, totalmente diferentes de minha calça jeans, tênis e camiseta.

Estava com uma vestimenta leve, como se vários tecidos finos cobrissem o meu corpo. Tons claros, que iam do transparente ao branco, chegando até a um tom de areia translúcido e brilhante. Ao percorrer o corredor para adentrar no salão das apresentações, notei que caminhava, porém, sem que meus pés pudessem tocar o chão.

Fui subindo como se estivesse levitando e foi assim que cheguei até o salão. Por mais que tentasse, não conseguia tocar o chão de forma alguma e aquela pequena multidão começou a se agitar ao me verem naquela condição, literalmente flutuando diante deles.
Muitos começaram a correr na minha direção, pulando para tentar me alcançar e me pegar, e a cada tentativa, meu corpo parecia ficar mais leve e continuava a subir com uma facilidade ainda maior.

Bem ... nem preciso dizer que não consegui apresentar a tal dança, tamanho alvoroço que minha presença esvoaçante causou. Despertei com essas imagens claras na minha mente, mas que claro, que com o passar das horas acabam ficando como aquela mesma névoa que trouxe as duas naves bem diante dos meus olhos.

Se alguém que esteja lendo isso, teve algum sonho parecido, por esses dias ou uma projeção, ou uma vaga lembrança que seja desses símbolos, sobre os quais acabei de relatar, peço que entre em contato, para trocarmos algumas figurinhas.

Fico “p”da vida, quando tenho esse tipo de sonho e não consigo ligar uma coisa a outra.

Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecida!



___________

Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário