Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A SONOLENCIA QUE APARECE ANTES DO ANOITECER


Muitos de vocês estão a ter sensações de grande sonolência que aparecem cedo, antes do anoitecer, então se vêem sem outra chance, precisam ir dormir, pois esse sentimento é muito forte. Esse é um período quando nós estamos trabalhando no ajuste de seus campos de energias e esse processo de ajuste é melhor executado enquanto os seus corpos físicos estão em estado de profundo descanso. Se vocês estão experimentando esses sintomas, então saibam que é a sua vez de estar sendo sintonizado e ajustado.

Cada um, ou seja, todos da nossa Família de Trabalhadores da Luz estão recebendo essa atenção pessoal, a fim de acelerarem esse processo de transformação.

Tenham carinho e compreensão quando isso acontecer, pois vocês não estão sendo indolentes ou preguiçosos, já que simplesmente é parte do processo, aceitem e deixem fluir.

Alguns de vocês estão a sentir-se desconfortáveis em seus corpos em certos períodos do dia:
- isso também, passará. Escutem aos sinais que lhes estão sendo dados e descansem quando sentirem ser necessário.

Estabeleçam ações quando estão sentindo-se cheios de vigor permanecendo em estado positivo com pensamentos elevados.

Se pensamentos negativos chegarem a sua mente, mudem imediatamente para um pensamento elevado.

Desse modo, vocês estão sendo mestres de seus padrões de pensamentos.

Os seus chacras estão se abrindo amplamente, a cada dia, isso pode algumas vezes, lhes causar palpitações nessa área.

Se isso ocorrer, apenas relaxem e descansem por alguns momentos até que elas passem.

Haverão continuadas dores inexplicáveis chegando e indo embora em várias partes de seu corpo, isso é um sinal de que os ajustes e sintonizações estão sendo feitas.
É um momento de aceitação do que vem, em vez de resistir por causa de expectativas preconcebidas do que deveria ser.

Muitos projetos podem ser colocados para serem sustentados à medida que cada um caminhar através desse processo. Saibam que tudo será retomado quando for o momento certo e tudo irá fluir de forma harmoniosa suavemente, com graça e leveza quando isso acontecer.


Vocês devem ter percebido que as interaçõespessoais estão caminhando através de mudanças positivas.

Muitas pessoas agora estão expressando seus sentimentos mais íntimos e pensamentos muito mais facilmente do que antes e isso é um passo muito positivo para a consciência da unidade.

Quando nós conseguirmos nos aceitar mutuamente sem críticas e julgamentos, isso irá abrir um caminho para uma comunicação com mais significado e com mais profundidade.

Ao se adotar essa verdade mútua, isso irá possibilitar que a pessoa sem a sua máscara anteriormente usada, possa brilhar irradiando a sua Luz para o Mundo.

Orgulhem-se de quem vocês são. No Universo inteiro, não há ninguém exatamente como você. Você é único e uma parte integral do todo. Sem você nesse Mundo nesses tempos do agora, uma parte importante do Todo estaria faltando.


Pratiquem manter pensamentos amorosos e bençãos, sempre que possível através de seu dia.

Isso irá ajudar a ancorar o seu Eu Crístico.

Identifiquem-se fortemente o quanto for possível com os atributos mais elevados de seu Eu, honrem-no e façam com que isso se manifeste.

Onde os seus pensamentos estiverem, ali estarão também. Esses tempos requerem que cada um de vocês faça diligencias e Meus Queridos, vocês todos já estão fazendo isso.
Amados, nossos corações estão plenos de Amor à medida que nós lhes observamos andando, diariamente com a mais elevada integridade. Saibam que cada um de vocês é circundado pela Família da Luz e que nós caminhamos lado a lado com vocês.

Até a semana que vem...
Eu sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse texto, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorias e de seu web site www.therainbowscribe.com
Grata por compartilharem esse link acima ao postarem esse texto


Via: http://sementesdasestrelas.blogspot.com/



___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário