Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OVELHA DÁ A LUZ À UMA CRIATURA HUMANOIDE NA NIGÉRIA

metade humana criatura-monstro gosto


















Pelo mundo todo têm sido reportadas notícias do nascimento de animais semelhantes ao Ser Humano.

"Na segunda-feira as 22 ª de janeiro deste ano em cerca de 5:00 hora local, os moradores foram levados a notícia chocante de uma ovelha que deu à luz uma criatura meio humana monstro-like. O ser monstruoso foi descoberto durante uma cirurgia operação realizada na ovelha por cirurgiões veterinários no Estado.

Sol diário aprenderam que a falha da ovelha para dar à luz tornou essencial para uma operação cirúrgica a ser realizado na ovelha. Foi quando a ovelha deu à luz o bebê monstro que parecia uma meia-humana. O evento que teve lugar no Fakon Idi Clínica Veterinária atraiu milhares de espectadores que marcharam para fora de diferentes partes da metrópole para ter um olhar para a estranha criatura que foi entregue.

Levou a intervenção de homens da segurança da Nigéria e da Defesa Civil do Corpo (NCDSC) no estado para dissolver a multidão colossal que estavam exigindo que o proprietário do animal deve sair para esclarecê-los sobre o que levou ao nascimento mistério até mesmo como eles sustentou que o proprietário deve ser investigada e provavelmente executado. Algumas das testemunhas oculares que falaram com o Sol Diário sondado o evento que levou à detecção do cordeiro monstro-like, com muitos argumentando que um homem pode ter tido um sexual affair com o animal".

Leia mais...



Em setembro de 2011, foi noticiado na Guatemala, o nascimento de um leitão com feições humanas.





Em 2010, uma cabra dá a luz a um filhote com aparência de um ser humano.
http://fulanodisse.blogspot.com/2010/04/cabra-nasce-com-feicoes-humanas.html


Fonte: Sun News Online
via: http://universo-realidadeextrema.blogspot.com/




__________

Lisa Teixeira
htp://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário