Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O DNA Sagrado e o Sexo Sagrado na Concepção











Amados filhos da luz, aqui quem vos fala é Yaslon Yas na companhia de Shiva Hama Kur e Shtareer para que possamos apresentar uma profunda explicação do processo da concepção de vossos nove corpos, dentro do orbe da Terra.
Como sabem, vocês tem dentro da estrutura energética da grade dimensional do vosso planeta nove corpos, que sustentam o projeto humano e o ciclo encarnacional de vocês na Roda de Samsara na fisicalidade material e etérica. Esses corpos são conhecidos como Átmico, Búdico, Causal, Mental Superior, Mental Inferior, Astral, Emocional, Duplo Etérico e Físico.
Eles são freqüências energéticas sutis do corpo físico material e a base estrutural das diversas densidades e dimensões, nos quais operam as trocas de energia do corpo humano e de material genético, o que pode ser simplificado como campo eletromagnético do ser humano.
O universo é estruturado e composto de acordes harmônicos, da mesma forma que uma sinfonia musical o é. Sendo assim, ele se propaga por ondas de energia harmônica e tudo o que está contido nele deve se manifestar dentro dessa tônica de energias e freqüências, que é por onde ocorre a troca de energias da mesma sinapse e o fluxo de vida de Deus, ou FONTE QUE TUDO É. Portanto, partindo desse princípio inviolável do universo tudo o que é realizado com harmonia possui a tônica do amor, e este amor é a fonte da vida universal, por onde o que vocês acreditam ser Deus, expressa a sua magnitude e perfeição. O gradiente de amor e de energia dedicados a um projeto atua diretamente na estrutura molecular e nos elementais atômicos que fazem parte da matéria que será utilizada no mesmo. Ou seja, toda a matéria física ou telúrica, envolvida em qualquer dimensão ou densidade, está sujeita a mesma lei universal do amor e da harmonia.Estamos abordando este livro por esse ponto de vista, para que vocês entendam que a questão das crianças especiais, sejam elas índigos ou qualquer outra qualificação que vocês tenham recebido, é vaga e infundada. Justamente, para desviar a atenção de fatos mais importantes, como por exemplo, a relação que vocês desenvolvem com essas crianças.


Primícias para um ser especial

O que temos para dar início a classificação parte de um ponto primordial que é o amor, sendo que este é o primeiro aspecto delicado a ser tratado. Quando um ser é gerado com amor, o potencial vibracional de suas moléculas serão equivalente à taxa dessa energia que está inserida no momento da fecundação do óvulo, que deve estar nutrido de amor verdadeiro e de coesão de alma perfeitas. Não apenas da atração sexual que é o que movimenta a maioria dos casais. Quando um casal realmente se ama e possui a consciência espiritual, sabe o momento da concepção de uma criança, pois ambos estão conectados pela energia da alma superior e da linha energética que os une entre os seus Eu Superiores e a linha energética de suas Mônadas. Esse fato gera a condição natural de que os filhos desse casal estejam também, interligados pelo aspecto sincrônico da Mônada dos pais e da linha energética do Eu Sou. O que gera uma ligação direta com uma grande família espiritual de magnitude superior.
Algo que podemos afirmar não ser muito comum dentro de vossa sociedade é essa união familiar de ordem espiritual. Na maior parte dos casos são uniões temporárias, relativas a pendências cármicas como vocês tem aprendido. Uma união com os parâmetros espirituais que estamos colocando, parte de um projeto no nível de missão e compromisso espiritual.
A partir desse ponto, podemos gerar uma classificação dos diferentes patamares de energia para essas crianças com seus genomas diferenciados.
Quando um casal, que possui uma ligação verdadeira de alma, se une e gera uma fecundação de forma consciente, eles estão doando o seu potencial espiritual somado ao alinhamento dos nove corpos que cada um pode sincronizar, dentro do campo eletromagnético terrestre. Isto, por sua vez, permite através do fluxo de energia da coluna o alinhamento e direcionamento de um material genético suplementar, de cargas espirituais superiores à média. O que torna possível a conexão e alinhamento dos 32 corpos do casal, totalizando 64 chaves freqüenciais, que são abordadas na Cabala e no Calendário Maia. Essa freqüência unida à energia do X e do Y da gama cromossômica, permite o alinhamento de 66 freqüências que são diretamente responsáveis pela linha de 33 x 2, que é o caminho de Cristo. Isso permite que o potencial espiritual da nova alma atinja, dentro do campo vibracional durante a fecundação num período de cerca de oito horas, a chave máxima de potencialidade de precipitação de todas as qualidades energéticas da Mônada, da alma e do Eu Sou dessa criança.
Durante a fecundação o potencial do casal será utilizado de forma a moldar um processo profundo de otimização do material genético de ambas as partes, somado ao registro pessoal da alma da nova criança. Esse registro possui as informações de encarnações anteriores à Terra, ou da Mônada que essa criança já tenha manifestado em realidades paralelas. Em outras palavras, essa criança pode nunca ter nascido aqui, mas sim outras partículas dela, deixando seus registros e experiências no banco de dados da Mônada, que será utilizado por essa alma nessa nova proposta missionária encarnacional. Dentro dessa descrição temos o caso de crianças que podem ser classificadas como avatares e missionárias de primeira linha pelo processo biológico convencional terrestre, que se aplica à concepção sexual entre um homem e uma mulher.
O que exclui os casos de abdução, que tem gerado muitos seres com elevado potencial, como os incluídos no padrão de entrantes ou de transmigrados, como veremos no decorrer deste livro.


Considerações importantes para todos os tipos de crianças


Alertamos que essas crianças podem ser desviadas de seu propósito divino pelas forças sinistras em vários momentos de sua jornada, seja durante o período infantil ou adolescente. As drogas, sexualidade, mídia e toda a forma de manipulação para baixar o padrão emocional e o gradiente intelectual são ferramentas que tem sido utilizadas para desviá-las do seu propósito original. Como nem todas possuem no momento do nascimento e do crescimento a memória cósmica, ficam a mercê da educação de seus pais, o que se torna um grande risco, pois poucos estão realmente preparados para educá-las e entendê-las.
Outro fator importante que deve ficar claro é que quando os pais foram adeptos de drogas de qualquer tipo e demais produtos que são cumulativos no registro do DNA, esse tipo de material permanece inserido no genoma dos pais e compromete por completo o desenvolvimento genético de seus filhos. Portanto, para aqueles que foram ou que são adeptos desse tipo de comportamento e acreditam que possuem filhos com genoma especial, entendam que isso é uma farsa e não pode ser verídico, devido ao padrão de energia que existe dentro dessas drogas e do campo telúrico que as mesmas possuem, relacionadas as esferas umbralinas.
Deve ficar claro para vocês que esse tipo de produto foi criado pelos grupos negativos e sinistros da humanidade, que já eram anjos caídos no passado. Substâncias que foram criadas para aprisionar as pessoas ao baixo astral e para tirar o poder divino de seus usuários.
Mesmo quando uma pessoa suspende a utilização dessas substâncias, sua energia ainda persiste por anos nos corpos sutis e no próprio registro sangüíneo. Esse fator compromete a qualidade e o próprio material genético das crianças que venham a ser geradas, mesmo que elas se enquadrem no padrão genético moderno de crianças especiais.
Se o material genético dos progenitores está contaminado, certamente o de seus descendentes também estará, portanto,entender isso é fundamental para o estudo que é apresentado na continuidade. Vocês não estão na Terra para competir quem possui o melhor filho da Nova Era, mas sim, para entender que cada um deles tem um enorme trabalho para ajudar a humanidade e necessitam do vosso apoio e atenção. Outro fator que deve ser considerado é com relação à alimentação dos pais, que também interfere no processo das cadeias moleculares no período da gestação. Vocês devem ter uma alimentação de boa qualidade, eliminando todo tipo de refrigerantes, açúcar refinado, fumo, drogas, gorduras trans e outros tipos de produtos industrializados que dificultam a livre troca de energia sutil e harmônica. Sabemos que esse assunto é complexo, pois passa pela questão da nutrição e dos valores filosóficos de vegetarianos e carnívoros. No entanto, todas as linhas de alimentação possuem o de boa qualidade e o de má qualidade, é nisso que estamos nos baseando, para que entendam a responsabilidade que cada um de vocês possui e tem para com os seus descendentes.
Na vossa alimentação, existem inúmeros conservantes e derivados do anel de benzeno, que são extremamente tóxicos e cumulativos na corrente sangüínea dos humanos, e que acabam por ser transferido para seus descendentes. A orientação sexual dos pais também compromete por completo o desenvolvimento dessas crianças, assim como a orientação que será dada a elas. Vocês sabem que o sexo tem sido desvirtuado pela mídia como uma forma de controle emocional e psíquico da humanidade.
A pornografia existe para desviá-los de sua trajetória e em outro aspecto mais profundo, para remover de vocês a divindade do sexo. Assim, os seus filhos herdam esse tipo de condição psíquica da sexualidade e podem ser, com base nisso, vulneráveis a ataques desse tipo de energia na faixa dos 9 aos 17 anos. O que já demonstrou ser um caminho comum para desviar essas crianças de sua trajetória harmônica.
Os videogames e similares também possuem uma energia de desvio e de controle do mental dessas crianças, que em conjunto com a alimentação, bebida, sexo e drogas, são hoje responsáveis pela queda de cerca de 63% do total dessas crianças nos últimos 15 anos.
Portanto, amados filhos, o que temos aqui é algo bem diferente ao que se propaga na mídia dos internautas e dos egocêntricos, que acabam por desvirtuar a verdade dos fatos.
Outro aspecto a ser abordado é o alto índice de contaminação por protozoários em crianças nos grandes centros urbanos. Essas crianças, que são portadoras de diversos protozoários, larvas, e similares, acabam por ter um comportamento de irritabilidade e atividade acima da média, o que é normalmente confundido com Índigos. Ou seja, o comodismo faz com que os pais prefiram acreditar que seus filhos são portadores de uma dádiva desse tipo e não se preocupam com a saúde dos mesmos. Além do fato que, atualmente, é mais status ter um filho Índigo do que se preocupar com uma educação que seja adequada ao mesmo. É mais fácil largá-lo na rua e deixar que esta lhe ensine o que deveriam os pais realizar. É comum o problema da transferência de responsabilidades, na qual os pais acham que a escola tem que dar educação, algo que se sabe que cabe aos progenitores, que legalmente são responsáveis por esse quesito tanto na questão terrestre quanto na espiritualidade.


Este texto é parte integrante do livro FILHOS DAS ESTRELAS - CRIANÇAS DA NOVA ERA (Shanthar Editora, 2008) de Rodrigo Romo.
Direitos Autorais reservados.
Pode ser utilizado desde que cite a fonte original e o link: www.rodrigoromo.com.br
Fonte: www.rodrigoromo.com.br




________________

Lisa Teixeira
http:muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário