Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nós vos trouxemos em nossas Naves para habitar este planeta

ashtar-squadron

Nós vos trouxemos em nossas Naves para habitar este planeta


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos do planeta Sham, vindes distorcendo nossas mensagens, e o objetivo de nossa presença neste Planeta;

Vindes utilizando vossos meios de divulgação para denegrir a presença extraterrena na Terra;

Vindes disseminando o medo nos corações frágeis desta humanidade, contra os mensageiros extraterrestres;

Julgais, por acaso, que tendes forças para combater sozinhos o mal que criastes?

Julgais que possuis os conhecimentos necessários para por si mesmos solucionarem todos os problemas que causastes?

Vossa história de perseguição, sangue derramado, brutalidade, violência e equívocos comprova vossa incompetência para solucionardes os problemas de ordem ambiental, política e religiosa, de caráter coletivo ou individual.

Estamos presentes na Terra desde sua formação, auxiliando em sua construção geológica.

Estamos presentes, desde antes que as criaturas humanas primitivas se manifestassem no plano físico.

Nós vos trouxemos em nossas Naves para habitar este Planeta, degredados do vosso planeta de origem; e nós vos levaremos novamente em nossas Naves para novo exílio, caso não alcanceis os padrões de elevação espiritual mínimos, que vos capacitem a permanecer na Terra Renovada.

Auxiliamos em vosso progresso intelectual, tecnológico e no desenvolvimento de vossas cidades. Muitas vezes sacrificamo-nos e encarnamos no seio desta humanidade, para impulsioná-la no desenvolvimento psíquico, moral e social. Porém, vindes negando nossa presença e evitando enxergar-nos.

Existimos! Isto é fato incontestável!

A ciência deste Planeta está muito atrasada no seu desenvolvimento, pois suas experiências, visando descobrir vida inteligente fora da Terra nas pesquisas em outros orbes, tem por objetivo a conquista sanguinária das fronteiras além das do orbe terráqueo.

Sois ingênuos em pensar que com o nível evolutivo que possuis hoje, sereis capazes de dominar outro Planeta! Não sois capazes de cuidar nem do vosso, como ousais tentar invadir outro?

Nossa presença tem por objetivo chamar a atenção para vossas ações destruidoras contra o planeta Sham e contra vosso irmão de humanidade.

Não aprendestes a amar nem a respeitar vosso semelhante! Impingistes o ódio e a vingança contra vossos iguais, e temeis o desconhecido renegando-o, ou deturpando-o, com valores de opressão.

Vigiamos vossas ações mas não interferimos, pois o livre arbítrio rege a evolução das criaturas em vosso Orbe; porém, não permitiremos que destruais o Planeta porque isso afetaria todo o Sistema Solar em que estais inserido.

Milhares e milhares de seres Extraterrenos e Intraterrestres atuam neste momento apocalíptico que viveis, para impedir a destruição da Terra.

Aceitando-nos ou não, fazemos parte de vossa história. Não somos vossos algozes, somos vossos libertadores! Sois os algozes desta humanidade e de vós mesmos.

Irmãos, elevai os pensamentos aos Potentados Superiores! Elevai vossa mente ao Criador!

Praticai as lições do Mestre Jesus e assim, livres de toda influência inferior, encontrareis a nós, pois somos filhos de Deus como vós e pertencemos às Hierarquias Elevadas do Universo.

Desejamos que a paz, a união, o amor e a fraternidade instalem-se definitivamente em vosso Orbe, quando então, estaremos apresentando-nos diretamente a vós, para juntos trabalharmos pela transformação e evolução planetária.

Vossos ataques e desprezo não nos surpreendem, nem nos atingem. Porém, nossa preocupação é com vosso bem estar e progresso. "Aceitar-nos como irmãos não é imprescindível para vossa evolução; obstáculo maior para vossa ascese é a falta de amor nos corações".

Do Alto guiamo-vos, e em nossos corações permaneceis como irmãos menores, que auxiliamos por amor.

A hora final da Terra de Expiação e Provas aproxima-se, e talvez seja tarde demais para comungarmos dos mesmos ideais de progresso, pois retardastes muito vossos passos na compreensão dos fatos e da vida além dos vossos limitados sentidos físicos.

A Terra evolui, e sereis novamente deportados para o exílio.

A hora última está próxima! Renegai o ódio e no amor, buscai transformar-vos.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Ashtar Sheran – Comandante das Forças Estelares em Missão Terra

Aquele que do céu vos guia


Fonte: http://kladwan.wordpress.com/



______________


Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário