Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Apocalipse: Quem vai e quem fica?


Al Gerrimá Keroma, um espírito interno....e já há tão pouca coisa a discutir, que só falta mesmo começarmos a fazer.“Cada qual se creou ao se fundir de partes distintas do Kosmos, e cada qual, por sua fusão e experiência é único na existência.”

Muitos terapeutas, médiuns e místicos, têm recebido mensagens, que chovem das alturas, sobre os mais diversos assuntos.Entre as mensagens mais difundidas estão as que ressaltam passarmos, a humanidade e o planeta, por um momento de transição drástico. (Já que tudo em a natureza é transição). Neste momento em particular os processos se aceleram, e essa velocidade ampliada, transforma a transição normal em “Transformação”.A outra mais difundida, é que esta havendo, junto com a transformação, uma separação de seres, os que serão levados a outros planetas e/ou dimensões, e os que permanecerão no orbe terrestre.
Fala-se em alteração de freqüências mentais e dimensionais. Mas, vê-se entre espíritas e místicos uma preocupação quanto a sua posição na escala evolutiva. Muitos são os que temem regredir à planetas inferiores. Muitos serão transportados a planetas em que se usa arco e flecha. A preocupação maior em parecer bom, ocupando o espaço para a necessidade de fazer o bem, denota, por parte do espiritualista, a necessidade de parecer credor de honras. Enquanto favelas e mendigos estiverem desamparados, é por que espiritualista mesmo tem muito pouco. Enquanto existir um com fome, há um egoísta.Enquanto o egoísmo ditar as normas e as regras do convívio social, não teremos um mundo novo, uma nova era com novos seres humanos. Quando um espiritualista se desvia de uma conversação terapêutica ou filosófica com outro espiritualista, é por que o primeiro tem divergências ideológicas, e prefere não as por em discussão. Muitos dos que se dizem espiritualistas ainda estão atrelados a matéria, outros são meros seguidores pragmáticos de um sistema espiritual-religioso, outros ainda querem ser líderes de ordens e grupos, outros ainda prometem proteger do mal e curar e salvar a pessoa de ter que voltar a um planeta pior que esse. Citam versículos e pedem que as pessoas orem cada vez mais. Mas, o mal está na falta de atitude, na não mudança integral do pensamento e do julgamento. Oramos e meditamos muito, mas agimos mal.
Dizem os Seres extra dimensionais, que o número dos que pensam no bem e auxiliam, tem se multiplicado no planeta. A questão aqui é, porque místicos e espiritualistas divergem entre si sobre questões ideológicas.
Vejamos: Eu sou eterno, Tu és eterno, Ele é eterno...Não sei qual é a discussão.
Se for por amor não pode haver discórdia.
Se for para o bem não há o que discutir.

Por: Antenor Americh


Fonte: http://realmetafisica.blogspot.com/




______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro /2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário