Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A quinta força e explosões solares

Estudos comprovam que tempestades solares - erupções solares - têm um efeito direto e devastador sobre a saúde mental e emocional dos seres vivos - e o sol nunca esteve tão agitado, nunca houve nos registros humanos tanta presença de manchas solares.

2012 é o ano

Buracos negros geram mais buracos negros – o sol está lento e organizando sua dinâmica, assim como os outros planetas do sistema solar...

A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzidos pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012 afetaria nossa consciência e percepção da realidade

É o que nos conta o cientista e biofísico alemão Dieter Broers que resolveu fazer uma análise mais profunda com os temas ditos “místicos” para ressaltar o que a nossa intuição já nos aponta há muito tempo.

Broers ressalta que poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos... isso dependerá intimamente do grau de conhecimento de cada um sobre o que está percebendo.

Eu já levantei a idéia de que assim que o campo magnético da Terra parar vamos “ver”, “ouvir” e “sentir” sensações muito bizarras para nossa mente organizada numa Matrix pré instalada.

Textos bíblicos nos dizem que “os mortos ressuscitarão” – e o que isso quer dizer? Vamos deixar isso para o final da página. Calma.

Tudo nesse planeta tem um campo magnético que os envolve – um casulo gerado por frequências vibratórias que dão informação (em+forma) ao que nossos cérebros traduzem como sendo “realidade” – um holograma de cores e padrões que percebemos como “concretos”.

O cientista Oleg Shumilov do Instituto Industrial na Rússia comparou as atividades no campo geomagnético da Terra entre 1948-1997 e descobriu que eventos significativos estão agrupados em 3 picos sazonais a cada ano:
1 - de março a maio,
2- em julho
3- a última em outubro

Percebeu também que os picos geomagnéticos estavam compatíveis com picos no número de transtornos do humor como ansiedade, depressão, agressão e até mesmo suicídios em sua cidade russa de Kirovsk no mesmo período.

Assim na Terra como no céu
do Macro ao Micro
o que está embaixo, está em cima

Temos que abrir a mente para um campo de informação que está diante de nosso nariz e que foi vastamente apontada por textos antigos de todas as partes do mundo considerados pelos “pseudos-cientistas” (pois cientista de verdade pesquisa!) como “mitos e lendas”.

Os Mayas nos avisaram sobre tudo isso!
Estamos entrando no "ciclo de 24" e a NASA afirma que o ciclo 24 será 50% mais forte do que o "Ciclo 23" em que assistimos à maior explosão solar já registrada.

Isso significa que mais e mais partículas de energia carregadas das tempestades geomagnéticas do Sol levarão transtornos à Terra na forma de ondas de calor e ondas de congelamentos, vulcões, furacões, terremotos (que produzem Tsunamis) que serão mais e mais frequentes e violentos

E se as mudanças estão ocorrendo no físico terreno, o físico humano também sofrerá mudanças radicais – não tenha dúvida!

Os textos antigos de uma forma geral, mas específico ainda quanto aos Maya, dizem que estamos em um momento de "mudança e conflito" e que essas mudanças viriam primeiramente de “fora” do sistema solar – ciclos de plasma oriundos do centro da Galáxia – NEXUS.

As alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação cognitiva, produzirão em nós experiências do tipo “místicas” (o que diriam os céticos – mas eu diria do tipo ignorância mesmo no assunto)

Essas mudanças de percepção serão sentidas como “alucinações” por aqueles que não fazem a menor idéia do que está ocorrendo, e ou, de fantásticos poderes mentais como telepatias e outros para aqueles iniciados como eu – você decide.

A alteração do campo geomagnético - ou a ausência dele - provocaria estados mentais anormais e uma desorganização do nosso senso de tempo - “tempo do não tempo” seria a expressão mais próxima.

Este planeta é tecido como uma teia com frequências eletrônicas.
Uma teia com dispositivos eletroeletrônicos, telefones celulares, televisores, microondas, rádios etc - uma matriz energética de informação com frequências dissonantes e bem articuladas. Uma prisão invisível seria a imagem real.
Antigamente 99% da humanidade nem mesmo sabia sobre isso ou não fazia idéia que isso poderia existir, portanto a humanidade não se sentia “presa” a nada. Certo?

"O que você não vê ou não conhece, não irá afetá-lo”

Essa premissa está correta aos olhos da nova física. Mas da mesma maneira você pode estar preso e desconhecer sobre essa “prisão”. Precisamos conhecer para ver – tanto no caso positivo, quanto o negativo. Se você só tem conhecimento sobre fatos negativos sobre sua existência... será isso que verá.

Estar acordado para fatos positivos sobre sua origem lhe dará chances de ser menos afetado por frequências dissonantes. Quando vibramos frequências coerentes não somos afetados pelo bombardeio da grade eletrônica. Você sabia?

Os cientistas observaram a resposta automática fisiológica em nossos cérebros e corpos quando as endorfinas (são calmantes naturais) são liberadas quando estamos expostos a muita luz

Cada batida do coração, pensamento, inspiração, ato de fotossíntese ou qualquer outra coisa real ou imaginária na Terra tem sido alimentada por energia solar coerente, mas destoada por energia artificial dissonante.

A energia biofísica e a informação do som do coração viajam através do corpo e transpassam o exterior da pele.

A nova física nos ensina que a energia (informação) deixa o corpo e sai para o espaço alcançando nossos seres amados, nossos animais, plantas estendendo-se para o universo e fazendo parte dos campos eletromagnéticos em direção ao vácuo, a velocidade da luz – 300 mil km por segundo.

Corações emitem informações destrutivas
ou dissonantes se não souberem sobre isso

As erupções solares e ondas de fótons estão mudando a estrutura de nossa realidade física, pois têm um poderoso efeito sobre nosso nível físico celular, fazendo com que nossas memórias celulares despertem e se auto-organizem. Muitos de nós estamos experimentando isso como o corpo se aquecendo sob a forma de "ondas de calor” – uma sensação que queima por dentro.

Eles sempre nos mostraram, mas não víamos
Estar próximo a pessoas que não compartilham da mesma “batida” do seu coração é muitas vezes desgastante, mas precisamos sempre encontrar um meio de ajustar o ritmo... Não desista.
A nova ciência descobriu 3 novas possibilidades quanto a maneira como pensamos, sentimos, amamos, recuperamos a saúde e encontramos sentido para a vida.

1 – o coração pensa,
2 - que as células memorizam
3- que esses dois processos estão relacionados a uma energia sutil e poderosa.

Muito do que experimentamos ao longo da nossa vida está armazenado em nosso interior sob forma de memoria celular acessível a nosso corpo.

Quando as paredes musculares dos átrios cardíacos (cavidades superiores do coração) se contraem, o coração produz um hormônio que afeta profundamente os órgãos importantes do corpo, incluindo o cérebro.

Denominado FATOR NATURÉTICO ATRIAL (ANF) e às vezes peptídeo, este neuro-hormonio comunica-se não apenas com o cérebro, mas diretamente com o sistema imunológico, o hipotálamo (que ajuda a medir o nosso estado emocional) e a glândula pineal que regula a produção de melatonina – ciclo do sono/vigília que é sensível aos campos magnéticos da Terra.

As células humanas e
campos eletromagnéticos
interagem mutuamente

A serotonina é um neurotransmissor que nos mantém em um estado de vigília e é também responsável pela nossa sensação de tempo e controla nossos humores.

Quando nosso cérebro está com proporções equilibradas de serotonina nos sentimos relaxados e bem humorados

A insuficiência de serotonina no cérebro provoca efeitos de mal estar que vão desde a melancolia a psicose maníaco-depressiva.

Mas... um nível de serotonina substancialmente elevado induz emoções que vão da euforia ao êxtase e a uma Hiper percepção, similar a sensação de quem faz uso de DMT

Não há praticamente nenhuma diferença entre a estrutura química da serotonina (natural) e do alucinógeno "psilocibina" - fabricado quimicamente de um cogumelo usado em ritos religiosos por algumas culturas.

Os Mayas faziam uso de psilocibina e foi descrita por alguns como sendo o fruto do conhecimento do bem e do mal - uma denominação não muito diferente da referência em Gênesis - o fruto da árvore do conhecimento.

Um cérebro embriagado de serotonina sem condições de manter sua realidade dará o destino a todo aquele que não souber identificar aquilo que vai experenciar num momento bem próximo.

Uma pessoa que não tem conhecimento de absolutamente nada do que está ocorrendo nesse momento de transição, poderá ficar aterrorizada ante uma presença estranha, ou até mesmo de um parente que já faleceu...

Outra pessoa mais instruída sobre esses aspectos que estamos estudando, poderia entender que essa presença é parte do mesmo planeta, numa dimensão diferente, mas ainda no mesmo ambiente, o que o levaria a observar que a “morte” não existe – é um engano fabricado.

O fato de ter informação adequada no momento certo nos levará a estabelecer um diálogo com qualquer misteriosa presença sobre o que realmente está se passando.

O medo, o pavor, entrará aí como a dinâmica da IGNORANCIA daquilo que alguém desconhece totalmente, afastando daquilo que poderia ser a informação mais fantástica sobre o que estamos percebendo além da Matrix.

Pode-se dizer que o Sol é o símbolo da nossa capacidade de dirigir a nossa vontade e ter um senso de propósito. Na astrologia, o Sol rege o signo de Leão, simbolizado pela realeza, nobreza por todos esses tempos.

Gremlins
Quando o sol brilha a maioria das pessoas percebe que seu humor é reforçado. Os chineses consideravam o Sol como o dissipador (fazer cessar) principal de espíritos malignos

Os cristãos celebram o Natal no mesmo dia em que o Sol muda o seu curso no céu e começa a ganhar poder...

A evolução está se movendo em direção a um processo que permite a o desdobramento - em um "sistema aberto", de modo a permitir que o cérebro equilibrado possa absorver mais e novas informações e se adaptar a elas.

A predisposição que determinará o maior campo de energia/informação a cada pessoa será evidenciado por aqueles que não estão presos a formas primitivas de pensamentos a velhos padrões, paradigmas que perpetuam a imagem ultrapassada do que está vendo, sentindo e experimentando.
Muitos não irão reconhecer imediatamente as alterações induzidas pela percepção aguçada até o momento final e darão “nomes e respostas” aquilo que estão sentindo como sendo apenas imaginação, descartando a melhor parte do doce.

Eu tenho muitas dicas, estratégias mentais para dar e abrir sua percepção intuitiva, mas não caberia aqui nessas páginas...

O fato interessante sobre essa energia que estamos recebendo é que ela cria o poder de manifestação imediata de nossos pensamentos, o que significa que tudo o que você pensar será criado muito rapidamente!

Essa energia fotônica é perigosa se não for usada corretamente...

Ela conecta nossos pensamentos com um campo vibratório de altíssima singularidade.

Portanto, é demasiado importante que saibamos o que queremos para nossa futura existência, ao invés de nos focarmos naquilo que não desejamos.

É uma diferença sutil que irá determinar aquilo que você deseja para um mundo melhor...

laura botelho




Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/



__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário