Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MISTÉRIO: Buracos Vindos do Céu ou Fadiga de Material?

Foto/crédito: Tiago Queiroz / AE

Por Gério Ganimedes

Materiais entrando em processo de fadiga estrutural, engenharia debilitada, impacto de meteoro, arma secreta sendo testada ou ataque de forças desconhecidas?

Pode soar estranho e até ridículo levantar estas hipóteses, mas acho que a foto acima, parece colaborar para tais especulações nem tão impossíveis assim.

Segundo notícia do portal G1 - Globo.com, um prédio no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista desabou parcialmente de forma misteriosa. O incidente aconteceu por volta das 19h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 14 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida. As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.

Segundo a análise do tenente coronel Roberto Rensi, do Corpo de Bombeiros, que coordena os trabalhos no local, durante a análise realizada na noite desta segunda-feira, foi constatado que as escadas do edifício não foram atingidas, o que facilitou o trabalho do Corpo dos Bombeiros. Ele disse: “As laterais do edifício estão intactas. O que se observou foi o colapso de parte das lajes dos escritórios e consultórios de final 4. O que aconteceu, é a perícia que vai determinar”, completou Rensi.

PMESP/Divulgação
O buraco de entrada é no mínimo perfeito

Subitamente em todo mundo, acontecimentos semelhantes estão virando rotina. Casas explodindo com imensos buracos no telhado, ruas e avenidas, onde buracos gigantes, perfeitamente circulares, aparecem do nada, residências sendo atingidas por “bólidos azuis” vindos do céu. E agora para culminar, este estranho fato em São Bernardo do Campo, uma semana após o desabamento, ainda não explicado do prédio no Rio de Janeiro.





As autoridades mais do que rapidamente já vão encontrar uma “pastelaria do chinês” com vazamento de gás para explicar o inexplicável. Alguma coisa de muito grave está em andamento e as autoridades ou não sabem ou sabem muito bem e não estão contando, mas que tem alguma coisa caindo do céu, ou sendo lançado do espaço em nossa direção, tenho quase certeza disso.
Parem de colocar a culpa nas “pastelarias ou nos bujões de gás”, já não chegam os bueiros no Rio de Janeiro! Estão quererendo que eu engula, como tive que engolir o Zagalo, que agora tem “pasteleiros”, trabalhando na rede de esgoto clandestinamente. Tenha a santa paciência!

Estas notícias estão se tornando quase uma rotina, portanto, onde começa a se tornar um padrão, temos que ficar atentos, pois se for algo aleatório e extraterrestre, daqui a pouco a vítima pode ser um de nós.

Estaria alguma potência militar, testando alguma arma de poder altamente destrutivo, diretamente da órbita da Terra em alvos aleatórios na Terra? Estaríamos sendo alvo de meteoroides ou meteoros? Ou nossos “antigos visitantes” voltaram e estão estratégicamente minando nossas cidades para quem sabe um ataque ainda maior?

Leitura complementar:

Fonte: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/12/bolas-de-gelo-que-caem-do-ceu-preocupam.html

Aguardemos as próximas notícias ...



Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2012/02/buracos-vindos-ceu-ou-fadiga-de.html#ixzz1lpmYEzCp



_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário