Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Faleceu Adhemar Ramos


Adhemar Ramos

"in memoriam"
Faleceu hoje em São Paulo o querido Professor Adhemar Ramos, que passou por esta realidade nos deixando grandes ensinamentos.


Professor, que você seja recebido, com certeza, pelos irmãos de luz
Gratidão pela sua contribuição deixada nesta realidade
Fábio


O velório será a partir das 16h de hoje (04/02/2012) no Hospital da Beneficência Portuguesa, sito a rua Maestro Cardim 809, sala 1, Tel. 11-3505-2008

O enterro será amanhã "domingo"- 08h30 (05/02/2012), no Cemitério da Consolação, sito rua da Consolação, 1.660

Informações obtidas via facebook (Fredi Jon / Carlos Torres)

============================================================

Abaixo, um vídeo para apreciação, onde o professor Adhemar Ramos "responde sobre a morte".




"vídeo recente "
Na entrevista com Fredi Jon e Carlos Torres , o professor Adhemar Ramos responde a duvidas de internautas, e entre elas a questão sobre a Morte, como se da o processo, sobre o plano astral e suas leis, plano mental, etc


Apresentador do Programa "Mistérios Revelados" na Rádio Mundial
Engenheiro, empresário no ramo de consultoria empresarial em sistemas de qualidade e em treinamento comportamental, o professor Adhemar Ramos é um estudioso, há mais de vinte anos, de assuntos esotéricos. É membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, instrutor e orientador nas escolas de iniciação eubiótica, e divulgador de conhecimentos iniciáticos através de jornais, revistas, rádio e televisão, através de palestras, cursos e work-shops.
Todo esse conhecimento é aplicado no programa "Mistérios Revelados", apresentado pelo prof. Ramos, onde aborda mais de 200 diferentes temas esotéricos. Os ouvintes participam ao vivo através de perguntas sobre qualquer assunto esotérico ou sobre fenômenos e mistérios da vida, tendo as devidas respostas e explicações também ao vivo e na hora.


============================================================

ADHEMAR RAMOS

É brasileiro, paulistano, professor, tem formação em química industrial, em engenharia mecânica automobilística e em engenharia mecânica industrial, com diversas especializações nacionais e internacionais.
ATIVIDADES EMPRESARIAIS

É diretor da Adequar, e atua no ramo de serviços de consultoria e treinamento empresarial e organizacional, formatados às necessidades e objetivos de cada Cliente. Atua em duas atividades essenciais:

• Treinamento Comportamental em empresas e organizações para potencializar seus colaboradores e para otimizar suas metas e resultados, como: Motivação Contínua Aplicada, Capacitação Quântica, Desempenho Inteligente e Criativo, Adequação dos Tipos e Temperamentos Humanos às Funções e Responsabilidades, Minimização de Erros e Falhas, Inteligência Emocional nos Relacionamentos Internos e Externos, Sinergia Funcional de Áreas e Equipes, Comprometimento Total, Especiais para Convenções e Eventos, outros.

• Consultoria Seis Sigma e adequações para ganhos organizacionais, como: Re-desenhos de Processos Industriais e Administrativos, Redução de Desvios e Perdas, Sistemas de Melhorias Contínuas, Adequações e Monitoramento de Orçados x Realizados, Modernização Empresarial, Indicadores e Medidores de Processos, Sistemas de Gestão da Qualidade, e outros. Assessoria para desenvolvimento de Projetos, Produtos, Processos, Orçamentação, Sistemas de Qualidade e Padronizações para Tecnologia de Informação TI.
ATIVIDADES PÚBLICAS

É radialista produtor e apresentador de programas diários e semanais de Rádio e TV. É comunicador, instrutor e palestrante com intensa programação de palestras, cursos, work-shops e eventos, em Espaços, Universidades, Instituições Públicas e Privadas, Associações, Clubes e outros. É escritor de livros e de trabalhos publicados em jornais e revistas. Disponibiliza material instrucional das atividades públicas e de sua autoria, através de CDs, DVDs, Áudio Livros e escritos.

É intenso divulgador dos seguintes conhecimentos para todas as linhas filosóficas, religiosas, científicas, artísticas, sociais, culturais, empresariais, políticas, espiritualistas e iniciáticas:

• Auto-conhecimento e Desenvolvimento de Dons, Faculdades e Potencialidades Humanas.

• Educação e conscientização da nossa Missão Ordem e Progresso, estampada em nosso Pavilhão Nacional, para aprimorar cada indivíduo e a raça brasileira pela Educação e Capacitação, e tornar o Brasil o Líder Mundial que comandará a marcha da civilização atual.

• Sinarquia, modelo de Trimembração Social para uma Sociedade Perfeita, onde o Organismo Social é reflexo do Organismo Humano, e o Organismo Humano é Reflexo do Organismo Social. As Funções e Órgãos Sociais refletem as Funções e Órgãos Humanos e vice versa, para atender todas as necessidades materiais, sociais e espirituais.

• Revelações dos Mistérios Menores e Maiores e da Figura do “Rei do Mundo”, para que o oculto seja menos oculto e conhecido, o ilusório se torne real, e as trevas se façam luz.
• Teosofia a Sabedoria Divina, Gupta Vidyâ a Ciência Oculta da Verdade, Sabedoria Iniciática das Idades, Ciência da Vida, para abrir conhecimentos herméticos das Religiões, Artes, Ciências e Filosofias, para que cada indivíduo seja um Livre Pensador isento de dogmas, preconceitos, ilusões e fanatismos, e focado na Verdade, na Realidade e na Consciência.
Fonte: www.adhemarramos.com.br/br/adhemarramos.php


via: http://fabioibrahim.blogspot.com




___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

22 comentários:

  1. Para o Adhermar foi só uma mudança de fase pois ele continua com o seu trabalho porém de uma forma diferente
    Obrigado Adhemar por me passar mtu conhecimento, estou sempre grato!

    Seu Objetivo por minha parte foi concluido!!!

    Abs

    Bruno Barbam

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, faço minhas as suas palavras.
    Quero deixar aqui o meu respeito a esse grande MESTRE que fez parte de uma fase muito importante da minha vida e que pela qual sou imensamente grata.
    Muita LUZ prof° Adhemar e de onde estiver continue firme emanando seus toques conscienciais para todos aqueles que estiverem abertos a recebe-los.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, Mestre.
    ...


    Lisa,
    cumprimentos pelo Blog.
    Continue sempre assim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Nô, obrigado pelo carinho.
    Bjs no seu coração de luz!

    ResponderExcluir
  5. Um bom pedaço da minha jornada, foi e ainda é pautada pelo pouco que pude assimilar e praticar de seus ensinamentos. Até breve Profº Adhemar Ramos.

    Parabéns pelo blog e este post Lisa.

    ResponderExcluir
  6. Prossiga na jornada Prof. Adhemar Ramos. Agradecemos as valiosas lições. Mais cedo, mais tarde, seguiremos o senhor. Gracias ao Blog pelas informações.

    ResponderExcluir
  7. Triste, mas ciente de que seu caminho é diferente do caminho dos comuns...nos fará falta aqui, mas com certeza tem uma missão grandiosa, e muito provavelmente, em favor da nossa evolução terrena, e do pís Brasil , do qual tanto falava com amor por ser a terra prometida. Que bom ter sido um brasileiro e ter nos brindado co sua passagem. Até Mestre !

    ResponderExcluir
  8. Deus sempre escolhe as flores mais lindas para o seu jardim e sem dúvida todos nós que conhecíamos e acompanhávamos o trabalho do Professor Adhemar Ramos sabemos que ele era um ser muito especial, uma flor rara, que soube em sua jornada trazer muito conforto a todos que o procurassem. Siga em PAZ nosso querido e amado amigo, mas saiba que o seu lugar em nossos corações, você estará sempre presente.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo pessoal!
    Fico emocionada com cada mensagem de vcs para o prof° Adhemar. Eu quero dizer uma coisa, o prof° sempre se referia com muita ênfase sobre as crianças que estão chegando ao planeta à partir do ano de 2006 pra cá. Quem sabe ele deu uma "saidinha" estratégica e logo retornará como uma dessas crianças tão especiais!
    Vamos torcer para que essa possibilidade se torne realidade.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!! fiquei sabendo hoje dia 11/02 da passagem do intelectual Adhemar Ramos, quando ouvi na rádio a reprise de entrevista de 2009 MUNDIAL E VOCE, e me deixou muito triste, eu gosto muito de suas profecias eu aprendi muito com ele , quero ter os cds para poder guardar os seus ensinamentos. Agora ele está no Céu passando seus ensinamentos para os sers celstiais.Adhemar onde voce esteja, nõ esqueça de nós, sempre mande ensinamentos, em alguem que tenha o mesmo potencial que o seu. Muita Luz na sua nova jornada de vida.Agradeço por tudo. Sandra Santi

    ResponderExcluir
  11. Uma perda irreparável, um vazio que não será preenchido. Eu, como todos os que admiravam o Prof. Adhemar, fiquei extremamente triste com a notícia, e ainda estou. Mas vamos continuar com o legado que ele deixou para nós, de forma corajosa e generosa, tornando seus ensinamentos em práticas de conduta diária, pois o cerco se fecha e todos os que desprezam e repudiam o lado "esquerdo" devem estar atentos e fortalecidos.

    ResponderExcluir
  12. muito triste!!!!prof Adhemar,sem igual

    ResponderExcluir
  13. Adhemar: Grande abraco astral a voce e ao Carvalho caso o veja.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  14. adhemar ramos onde o senhor estiver olhe por noz muitas saudades vc foi um mestre na terra agora e mais um mestre no ceu

    ResponderExcluir
  15. Hoje, dia 21/08/2012, FIQUEI CHOCADO com a notícia TARDIA.
    Fiquei muito triste, abalado em saber que o querido professor Adhemar Ramos da Rádio Mundial faleceu em 04/02/2012.
    É uma pena.
    Eu o conheci no ano 2000, quando eu acabara de deixar uma denominação cristã protestante, e iniciei uma busca espiritual pelo esoterismo.
    Como sabemos, quem procura acha, e nada acontece por acaso, quando senti necessidade de uma busca mais profunda e exata, "sem querer" e "por acaso", sintonizei a Rádio Mundial, e o Adhemar Ramos foi um dos primeiros comunicadores que eu ouvi.
    Confesso que a princípio ficava receoso com as coisas que ele ensinava, pois eu era recém saído de uma religião cristã, que pensa que tudo que é fora da Bíblia é coisa do Diabo, etc... Mas como eu não queria mais seguir religião, aos poucos fui me abrindo, e me acostumando com as explicações do Adhemar.
    E no ano de 2001, me lembro como se fosse hoje, dia de feriado, 21/04/2001, eu fui na Eubiose da Avenida Lacerda Franco, e me inscrevi na Eubiose.
    Mas por morar muito longe, eu não prossegui.
    Mas em algumas oportunidades eu fui nas palestras e cursos do Adhemar. Me recordo de uma Palestra que eu deu na Rua das Rosas, lá na Praça da Árvore, Jabaquara, não me recordo o ano se era 2002, ou 2001. Me recordo de uma palestra dele numa Loja Maçônica, se não me engano, na Vila Gumercindo, ou Gumercino, na Saúde, e outras, que agora não me recordo, enfim...
    Me lembro que ele falava de 2006, etc...
    Aprendi muito com o Adhemar ouvindo a Mundial.
    Em 2007 ou 2008, eu parei de ouvir a Mundial, por motivos pessoais, que agora não convém detalhar. E em novembro de 2011 me mudei para o interior de São Paulo, e me desliguei completamente das coisas da capital. Nem por internet eu ouvia a rádio, pois onde estou não tem.
    Só acesso a internet do meu serviço.
    E hoje, dia 21/08/2012, ao procurar vídeos sobre o Astro Nibiru, me deparei com vídeo do Adhemar Ramos, com o Fredi Jon e o Carlos Torres.
    E baixei um monte de vídeos do Adhemar.
    E nessa busca pelo You Tube, me deparei com um vídeo de um viajente que foi naquelas viagens que o Adhemar fazia pelo Egito, por Israel, etc... e nesse vídeo dizia que estava fazendo uma homenagem a alguem que NOS DEIXOU no dia 04/02/2012.
    Custei a acreditar.
    Mas não teve jeito.
    FIQUEI MUITO TRISTE, e com os olhos marejados.
    Entrei depois de muitos anos, no site da Rádio Mundial, e vi que a foto do Adhemar não aparece mais na lista dos comunicadores.
    É uma pena.
    Fico muito triste, pois o Adhemar faz parte da minha história de vida, pois me ajudou MUITO na minha busca, na virada da minha vida, quando larguei a religião para aprender a verdade sobre o esoterismo.
    Eu gostava muito do professor Adhemar. Embora não entendia e ficava na bronca com muita coisa que ele dizia, e ainda tem coisas que me lembro que ele dizia, e que ainda não me fazem sentido.
    Mas mesmo assim, eu gostava dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C O N T I N U A N D O . . .

      Sobre o que a Lisa Teixeira falou sobre as crianças que o Adhemar se referia que iriam nascer a partir de 2006, "Quem sabe ele deu uma "saidinha" estratégica e logo retornará como uma dessas crianças tão especiais!", o que eu tenho a dizer é o seguinte:
      Me recordo de um programa do Adhemar na Mundial, se não me engano, de sábado, depois do meio dia, em que ele disse que ele firmou um propósito na vida dele, com os mentores dele, não me recordo como ele se referiu a isso, mentores é o termo que eu estou usando aqui... e o Adhemar disse que ele, desde a algumas reencarnações (volta à forma, como ele dizia), ele não levava mais do que 3 ou 4 anos para nascer de novo, ou não passava de 2 a 3 anos, uma coisa assim.

      Portanto, é bem provável que ele nasça em 2015, ou 2016, ou 2017.
      Resta saber onde, se será aqui mesmo no Brasil, ou noutro país vizinho, como ele mesmo dizia, a América do Sul será o berço da nova civilização, e terá como foco irradiador central, o Brasil.

      Acredito que ele poderá voltar sim.

      Lembro ainda que nesse mesmo programa em que ele disse isso, ele havia dito que antes dessa encarnação como ADHEMAR RAMOS, ele tinha nascido na Espanha, e era um espanhol forte, alto, etc...

      Enfim...
      Creio que ele fez muito pela evolução do gênero humano.
      PENA EU NÃO TER ME APROXIMADO MAIS, PARA TER APRENDIDO MAIS DESSE GRANDE PROFESSOR.

      Como ele mesmo dizia, ele não era um mestre, mas apenas um discípulo, e como ele brincava, dizia que não era um clarividente, mas um escurovidente, rsrssss...

      Brincadeira à parte, que ele mesmo fazia, fica aqui meus PÊSAMES, meus sentimentos pela morte dele.
      Sei que foi apenas uma mudança quantica, saiu do nível denso da matéria para ingressar numa dimensão mais suprassensivel, como ele dizia.
      Mas, essa separação dói um pouco.

      Desculpe o longo desabafo.
      Mas eu precisafa falar.
      Escrevi esse texto longo aqui do meu serviço, pois em casa não tenho internet, e mesmo com 200 dias de atraso, quase 7 meses depois, fiquei sabendo dessa triste notícia.

      Só não fiquei sabendo DO QUE ELE FALECEU.

      Agradeço ao Adhemar por todos os ensinamentos que ele deixou, escancarando a iniciação, e revelando o interior da Eubiose para os leigos.

      Abraço a todos, e desculpe pelo texto longo.
      Não me acabei em pranto, MAS FIQUEI MUITO SENTIDO, e com os olhos marejados.

      Essa eu não esperava.

      Excluir
    2. Esqueci de me identificar.
      Meu nome é Helder.

      Excluir
    3. Alguém sabe como ele faleceu?

      Excluir
  16. Olá. Vi um vídeo do professor Adhemar Ramos e ele convida a ler o restante no site dele, mas ao tentar acessar o site o Google diz que não consegue localizar. Dúvida: depois do falecimento do querido professor...o site com todas as informações que ele disponibilizou ...sumiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho essa informação mas, parece que sumiu!
      Também tentei acessar mais informações sobre o prof Adhemar, mas parece que tudo foi "abafado"!
      Infelizmente...

      Excluir
  17. A SEMENTE DO CONHECIMENTO.. DO LIVRE E GENIAL PROFESSOR.. QUE O SENHOR MELKHIZEDEKH.. NA SUA LUZ ... SABEDORIA.. E INFINITA BONDADE.. CUIDE DE TI.. GRANDE MESTRE... ORO SEMPRE POR TI...

    ResponderExcluir
  18. Aprendi muita coisa com o professor Adhemar Ramos, foi com ele que comecei a minha libertação das "Religiões" onde estiveres prof. Sou-lhe muito Grata!

    ResponderExcluir