Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PRECIPITAÇÃO FOCADA (CRIAÇÃO)


















Muitas passoas dizem: Não posso crer que eu seja o criador de minha experiência, porque se assim o fosse, eu não teria feito isso, não me prejudicaria a mim próprio(a). Mas eu digo à voces: Não fizeram isso de propósito, porém voces sabem que são tudo criações suas.


Posso chamar essa situação de " criação sem consciência do que está fazendo". Isto é aplicar as leis com ignorância e assim obter os resultados que não deseja.Voces negam que tenham essa responsabilidade por criarem alguma coisa que não desejam. Mas, voces tem que assumir toda responsabilidade em tudo o que estão experenciando em suas vidas, tanto as criações negativas, bem como as positivas, para que assim possam reconhecer a sua total e verdadeira liberdade.

Voces não podem crer que alguma pessoa ou algo, está manipulando e criando alguma coisa na sua vida. Porque pensando e sustentando essa ilusão, você não é livre, porém sim preso as amarras dos caprichos, crenças e desejos alheios. Você vive em total e absoluta liberdade, é um ser verdadeiramente livre para pensar e fazer o que quiser, mas sempre focar seus pensamentos em ser, ter e fazer o que é totalmente importante e verdadeiro para você.

Você está sempre criando, pois seus pensamentos são contínuos e assim é impossível parar de pensar. Você não tem como desligar esse processo criativo, mas você pode sim decidir o que vai pensar e assim dar direção aos seus pensamentos e pensar somente o que é bom para a sua vida. Mas a maior parte dos humanos, não tem pensamentos deliberados; justamente por falta de conhecimento do poder de suas mentes e da capacidade que tem de criar todas as experiências que se materializam em suas vidas. Sim, isso se deve à falta de entendimento das Leis do Universo e de seu senso de Orientação.

Você pode sim, por intenção premeditada, dar direção e foco nas coisas e experiências que quer trazer para a sua vida, em vez de continuar a se lamentar, reclamar e insistir nas carências, críticas, julgamentos, que são o oposto do que quer.



Fonte: http://www.cienciamental.net



_________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário