Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

2012 - A ponte para o infinito
























De sua maneira única, guiados pela qualidade ressonante de sua alma e o desejo da personalidade que os chama pelo nome, vocês atravessaram outro limiar e se encontraram em um novo ano.Vocês se aproximam de um marcador invisível no tempo – que pode muito bem ser esculpido na pedra, pois a sua imaginação construiu um monumento para ele – este ano ganhou uma entrada permanente no diário de bordo de sua vida.Os anciãos Maias chamaram 2012 de “a ponte para o infinito”, um simples termo com um duplo significado – um que descreve a realização de um sonho e o outro um sonhador incapaz de despertar do sonho que ele inventou.Os Anciãos (nem todos) sabiam que eles estavam vivendo em uma projeção da criação do seu próprio pensamento, o que fez com que o seu mundo parecesse real em todos os sentidos. Eles contaram a sua versão da história da criação, assim como vocês contam a sua hoje, e eles acreditavam nela sinceramente, como vocês acreditam na sua. E então, um dia, quando era o momento para que a história chegasse ao fim, alguns Maias (nem todos), dobraram o tempo e o levaram para outro lugar. Outros caminharam em direção ao sol, ou se afastaram dele, até que alcançassem outro lugar. E eles continuaram a viver como homens e mulheres da Terra.Seu mundo, uma história que ainda está se revelando, é projetado a apresentar mudanças e desafios. Estes são destinados a estimular a criatividade; mantê-los despertos e conscientes do processo. A aceleração do tempo é uma das maneiras que a sua mente é acionada a se ajustar. O stress que vocês sentem, devidamente alinhado, pareceria estimulante e criativo. Tentativas para administrar o tempo com listas a fazer e avanços tecnológicos são substitutos pobres para a curiosidade e a aventura. Trataremos deste assunto com uma abordagem honesta, enquanto o ano se desdobra, oferecendo sugestões e exercícios para a mente, corpo e espírito, pois a integração de todos os três é fundamental neste ano!Vejam-se como um corpo celestial em movimento ao redor de um sol, ou como pilotos nas costas de uma baleia gigantesca, circunavegando o globo. A jornada é fixa, estável e bem conhecida para aqueles que os precederam. É também nova, pois cada círculo ou órbita é única para aqueles que descobrem o que os exploradores de há muito tempo, aprenderam – que todas as coisas mudam e são reorganizadas por padrões e forças que são naturais e que também desafiam a lei natural. 2012 é um ano para explorar, crescer e descobrir. Encontrem coragem e a vinculem com a criatividade. Sonhem!


----.....---==II==----.....----


010 Pepper Lewis and The Peaceful Planet.Todas
Fonte: http://spiritlibrary.com/the-peaceful-planet/2012-the-bridge-to-inf...Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



_________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário