Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Pirâmides Cristalinas


Os corpos físicos de grande parte da humanidade não estão preparados para receber as energias cósmicas de altíssima freqüência que já estão ingressando em nosso planeta e cujo fluxo aumentará ainda mais à medida que avancemos dentro das etapas ascensionais e que o sistema solar entre no cinturão de fótons da galáxia.

O Selo de Metatron em nossas mãos permite que as forças angélicas materializem as Pirâmides Cristalinas ou etéricas que, através de uma pequena cerimônia pessoal devem ser absorvidas no nível do plexo solar. Unindo-se pela base e sendo incorporadas, atuarão como antenas adicionais dentro de nosso sistema cristalino, permitindo-nos canalizar saudavelmente energias superiores.

Quando é recebido este selo metatrônico, há um processo de cristificação para que as almas sejam purificadas rapidamente, para que possam ascender de um nível a outro de vibração. Este presente do céu deve ser recebido com o máximo respeito e amor para que vivamos um momento pessoal de conexão com nosso ser interno.
O processo de recepção destas Pirâmides Cristalinas é muito simples. Para isso facilita-se um selo preparado adequadamente em metal e com a altura adequada para garantir um estampado limpo da imagem em nossas mãos, o que se pode fazer com tinta usada para carimbos comuns.


Como se vê na foto, carimbamos ambas as mãos com o mesmo selo e estendemos um pouco os braços para relaxar, respirando pausadamente, pedindo ao céu para que nosso anjo de luz descenda sobre nós com uma benção e para que essa benção materialize em nossas mãos estas Pirâmides etéricas. Esperamos uns três minutos até sentir uma vibração ou uma sensação de calor e peso.



Estas pirâmides são invisíveis ao olho comum, mas aparecem nitidamente para os clarividentes da forma como vemos na figura superior e são uns elementos pulsantes que devemos carregar com o máximo de amor e carinho por nós mesmos antes de levar nossas mãos ao peito para que sejam absorvidas por nosso sistema energético.


Levamos primeiro a mão direita ao peito e depois a esquerda por cima, e pedimos que as pirâmides se unam em nosso peito e próximas ao plexo solar, onde em alguns casos se formará a estrela de seis pontas e em outros se unirão pela base, permanecendo conosco enquanto estivermos sintonizados com as emoções e pensamentos mais elevados.


Se tivermos um desses selos preparados, podemos fazer um grande serviço para a humanidade, presenteando aos que solicitem com estas pirâmides cristalinas, estampando suas mãos com o selo e guiando a recepção das Pirâmides Cristalinas. Em grupo, rapidamente pode-se fazer uma pequena cerimônia coletiva, cantando mantras e chamando a presença divina que nos une como Um Só Ser.

Estas pirâmides são como orelhas adicionais que vão permitir que nosso coração escute o pulsar da Vida Una e que nos sintonizemos com o espaço-tempo real da galáxia.

É preciso que uma porcentagem mínima da humanidade receba estas Pirâmides Cristalinas para que por ressonância, todos os habitantes deste planeta sejam ativados em uma freqüência vibratória mais elevada que permita que a Paz e a Abundância se manifestem de forma natural e espontânea.

Participe desta onda de amor e ofereça essas Pirâmides Cristalinas para os seus amigos, e em especial para a sua família. Para isso, basta ter um selo com essa figura e começar a experimentar seus resultados com você mesmo. Uma vez que sentir o efeito em você, o natural é querer comprovar se outros também sentem algo parecido.

Neste site, oferecemos o Selo já pronto para ser usado. É de metal porque precisa ter uma altura mínima para que não manche a mão no processo de estampado da figura. Entretanto, na seção de Downloads, você pode imprimir a figura exata e levá-la para fazer um carimbo de borracha que funciona igual desde que não manche muito o desenho, distorcendo o símbolo.

Nota importante:

Se você mandar fazer o carimbo, verifique que o estampado saia como esta figura, mas se sair ao contrário também funciona igualmente, o importante é que se use o mesmo carimbo para ambas as mãos.

Se colocar um carimbo em uma mão e o contrário na outra, o efeito é como uma faísca elétrica. Sente-se uma vibração, mas as pirâmides não permanecem ancoradas, e se dissolvem transmutando a energia. O mais saudável é que as pirâmides permaneçam conosco para que nos sirvam de antenas adicionais e nos permitam sintonizar com uma realidade superior. Por isso, um só carimbo estampado em ambas mãos é a melhor opção.

Esta Técnica de Luz é muito importante porque permite que muitas pessoas ativem suas Pirâmides de Luz sem nenhum custo, apenas através de uma onda de amor.


Fonte: http://consciencia-estelar.blogspot.com


A CIÊNCIA DE LUZ NOS ENSINA UM CONJUNTO DE TÉCNICAS QUE NOS PERMITEM MANIFESTAR A PAZ E A ABUNDÂNCIA DESTA NOVA ERA



Pirâmides de Luz
Triângulo que reverte o fluxo de energia cósmica, em um canto de ângulos de 90 graus.
Tem o poder de canalizar um fluxo que cria uma linha de força que pode ser combinada para construir pirâmides de luz etéricas de qualquer tamanho.
(leia mais ...)

Vídeo de Limpeza Astral
Este vídeo combina o uso do selo de ativação, da cromoterapia e de parte das técnicas de ativação da Merkaba (veículo de luz ascensional). Foi desenhando clarividentemente para produzir um efeito real de limpeza da aura.
(leia mais ...)

Selo Metratônico
Símbolo que tem o poder de materializar pirâmides etéricas.
Estas pirâmides canalizam o fluxo cósmico, criando um campo elétrico que condensa a energia.
(leia mais ...)

Código Geométrico de Transmutação
Combinando o selo de ativação, se obtém pirâmides entrelaçadas. Esta fórmula geométrica ativa leis elétricas de dimensões superiores, atuando como um poderoso elemento de transmutação.
(leia mais ...)

Templo Holográfico
A gigantografia deste símbolo gera um pilar de luz.
Abre um portal entrelaçando dimensões. Este é um ponto de conexão com a rede crística planetária.
(leia mais...)
Espada Angélica de Luz
A passagem da luz através do selo de ativação, ativa o cristal de quartzo criando uma cópia holográfica de sua rede cristalina. A nível molecular, nos sintonizamos com milhões de tetaedros, o que reorganiza nossa própria rede no nível celular.
(leia mais...)
Luz Ativadora da Geometria Superior
A ativação do símbolo que materializa a Merkaba Holográfica e sua passagem através do cristal de quartzo forma uma projeção lumínica poderosa em sua ação purificadora e limpadora no nível etérico, astral e mental.
Este é um excelente instrumento de limpeza energética, e em posições especiais pode levar a um alinhamento e sincronização dos chacras ou vórtices de energia de nosso corpo. (leia mais ...)
(leia mais...)

Cubo de Metatron
Oito pirâmides unidas formam um cubo.
Revertendo o fluxo de energia através de oito triângulos, forma-se o cubo Metratônico, gerando uma aceleração vibratória de todas as partículas contidas dentro.
(leia mais...)

Pirâmides Cristalinas
O selo de ativação em nossas mãos permite que as forças angélicas materializem as Pirâmides Cristalinas ou etéricas, que através de uma pequena cerimônia pessoal devem ser absorvidas ao nível do plexo solar. Unindo-se pela base e sendo incorporadas, atuarão como antenas adicionais dentro de nosso sistema cristalino, permitindo-nos canalizar saudavelmente energias superiores.
(leia mais...)








Gratidão as fontes: http://www.cienciadeluz.org
http://consciencia-estelar.blogspot.com

__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário