Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Especial " PROFECIAS"





















Comenta-se que previram as duas guerras mundiais, catástrofes naturais, a ascenção e queda de impérios e o fim do mundo. Desde os maias, o lengendário Nostradamus e os visionários modernos, vamos conhecer profetas e videntes do passado e do presente. Vamos descobrir as profecias mais horripilantes - "Épocas de horríveis cataclismos, morte e devastação". Conheceremos um homem que superou todos. - "Edgar Cayce fez previsões... além do que podemos imaginar" - "Ele lia o corpo como se fosse um aparelho de raio-x" - "Edgar Cayce foi o vidente mais talentoso do século XX".

Em 1917, três crianças pastoras do povoado de Fátima declararam ter visto a Virgem Maria e serem portadores de sua mensagem. Três horríveis visões de morte e destruição lhes foram reveladas, mas a Virgem os proibiu de dar maiores detalhes. Duas das crianças morreram nos três anos seguintes, mas a terceira, Lúcia, compartilhou o segredo com o Vaticano.





Será verdade que a Bíblia esconde entre suas linhas visões proféticas do passado e do futuro? Teria este livro previsto a existência de personagens como Napoleão, Einstein ou Hitler? Ou teria apresentado chaves para sabermos que ocorreriam fatos como a Segunda Guerra Mundial, o assassinato dos irmãos Kennedy ou o ataque terrorista de 11 de setembro? Neste programa, você poderá obter a visão de analistas e críticos deste documento bíblico, para determinar a precisão dos acontecimentos futuros que ele prenuncia, inclusive, o fim do mundo.

Desde os tempos antigos o homem vem buscando um significado oculto ou uma mensagem em um dos seus textos mais misteriosos: a bíblia. De religiosos místicos que abundam o velho testamento a Isaac Newton, a busca por mensagens secretas continuaria por séculos, até um matemático usando um computador afirmar ter desvendado o código. Suas mensagens e eventos do passado sacudiram a comunidade científica e iniciaram um debate polêmico com críticos que perdura até hoje. Proponentes do código continuaram sua pesquisa com predições do futuro enquanto seus oponentes continuaram a questionar estas afirmações.





Em 1994, enquanto fazia um trabalho de investigação na Biblioteca Nacional em Roma, a jornalista italiana Enza Massa tropeçou com um manuscrito incomum intitulado Nostradamus: Vatinicia Code. Estava assinado por Michel de Notredame, conhecido como "O Profeta Nostradamus" e continha ilustrações feitas pelo próprio autor. Como este livro teria chegado até ali? Por que se manteve escondido por mais de 400 anos? Este especial oferece informação atualizada sobre a vida de Nostradamus, enquanto segue o caminho percorrido por este manuscrito e o conteúdo do mesmo.


Fonte: http://porque2012.blogspot.com/

_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário