Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os Seres de Orion - Olhem para o Céu!!!




















Ola Amada Mensageira das Estrelas estamos felizes em estar mais uma vez aqui com você depois de alguns dias de descanso do seu tempo, para despertarmos muitos através da sua intenção e disposição.

Chegou a hora de olharem para os Céus!
Agora, e já há algum tempo, estamos em suas visões, mas vocês com essas mentes tridimensionais, não nos vêem. Lamentamos que poucos consigam captar o que estamos fazendo para as mudanças que já ocorrem em Gaia.Através dos movimentos climáticos, estamos aterrissando e sobrevoando seus céus. Aparecemos da forma que vocês têm capacidade para perceber; envoltos na dimensão equivalente que vocês estejam vibrando no momento.
Em alguns casos, aparecemos rapidamente em terceira dimensão, mas suas emoções ainda não estão equilibradas para receberem isso e aceitarem, sem sustos ou assombros.Infelizmente, precisamos utilizar as suas reações da dúvida para nos fazermos perceber. Quando olham para os céus e acham que nos viram, não ficam com medos, pois a dúvida é desequilibradora da razão e da verdade, e é mais fácil permanecer em suas mentes, do que assumir apenas a verdade do coração. Não estamos julgando seus comportamentos, mas apresentando as causas das suas dificuldades em nos verem.Muitos de vocês, estão orando e pedindo para ver-nos.Já estamos ai na frente de vocês, bem perto, mais perto do que as nuvens que são tão familiares.Olhem para as nossas naves através delas.
Muitos de vocês, já perceberam e sentiram algo estranho quando olham para o céu, mas não querem acreditar em seus sentimentos e intuições. Se vocês olharem para o céu e acreditarem no que estão vendo, será mais fácil para nós.Nós os Seres de Órion, Os Pleiadianos, Os Arcturianos, e muitos outros da Federação, estamos ancorando as energias da Consciência Crística, em todo o planeta.Agora precisamos mais do que sempre, que todos que olharem para os céus e nos virem, que manifestem a fé e a verdade, acreditando no que vêem e sentem.
Conectem-se conosco em seus corações. Falem e anunciem o que viram.Despertem outros! Essa é a missão de vocês, Queridos Trabalhadores da Luz.Mesmo não estando muito claro para vocês, acreditem, somos nós sim! Envoltos nas nuvens, nas luzes nas estrelas e na sombra, para não assustar.
Às vezes, ficamos acima das nuvens ou nas tempestades. Os trovões, relâmpagos e ventos fortes, camuflam os sons quando estamos muito próximos. Todos os movimentos climáticos, nos ajudam a alterar a freqüências baixas emanadas pelos seres que ainda não abriram suas consciências. Queridos e Amados Irmãos, estamos muito felizes de estarmos juntos em Um que Somos.Agora é hora de celebrarmos, procurem manter a alegria, a paz e o amor vibrando na consciência da verdade.Filtrem o que lêem, o que escutam e quem se aproxima.Percebam em seus corações se o que estão atraindo, é informação da luz. Observem os sentimentos que as mensagens trazem. Percebam se o que vem a vocês eleva a consciência e faz bater o coração com alegria e plenitude, se seus corpos vibram como se as células saltitassem pelo reconhecimento da verdade. Então, ao receber em seus corações, sejam gratos.Mas, se outras informações chegarem, mesmo que seja de fontes conhecidas, até mesmo deste canal, que não despertem em seus corações a alegria e felicidade, e fazem com que sintam medo e angustia no coração, com toda humildade e sabedoria, devem permanecer em seus campos de luz, e apagarem tal mensagem ou situação.
Irmãos da Luz, sintam-se abençoados e ancorados pelo nosso amor que transborda de alegria e Divindade pelo reconhecimento de Tudo Que Somos.
Juntos, estamos criando Novos Planos de Dimensões com a Divindade de Todos os Campos Superiores, sendo Luz em Todas as Vibrações possíveis de entendimento.
Concluam essa mensagem, observando nos céus a nossa presença, não se surpreendam mais, estamos em todas as cores do céu, em todas as horas em todas as formas visíveis e invisíveis.Partimos para informá-los do que já sabem em seus corações, mas que desperta, a partir de agora, para toda a consciência planetária.Com alegria, compartilhamos seus olhares em nós, sorriem, vibrem e glorifiquem o Que Somos em Luz!

Canal: Nanda da Paz



Fonte: http://aluisionestelar.ning.com/



______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

5 comentários: