Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vulnerabilidade das Crianças da Nova Era



























Outro aspecto interessante que devemos abordar refere-se a grande capacidade imunológica dessas novas crianças, e alertá-los para os exageros que estão sendo vinculadas pela rede da Internet e de outros meios de comunicação. Essas matrizes genéticas das crianças da Nova Era são realmente mais aperfeiçoadas que as matrizes anteriores, em especial, se comparadas às matrizes genéticas das décadas entre 30 e 60, que perfazem a base da grande mudança do DNA humano. No entanto, devemos lembrá-los que as pesquisas de genética, de nano tecnologia e bacteriologia na Terra também evoluíram muito. E em diversos projetos dentro das divisões secretas do MK Ultra e do Projeto Gênese foram criados remédios e compostos que tem o poder de atacar e ferir o genoma dessas novas crianças.
Existem no mercado do submundo diversos produtos manipulados pelo SGS, que são a evolução das antigas doenças e bactérias que já foram liberados para a humanidade, com o objetivo de gerar um controle sobre as pessoas que possuem em seu DNA as respectivas mutações. Assim, a invulnerabilidade destes seres não é exatamente o que se imaginava, pois o gradiente de resistência deles é efetivamente maior, mas o grau de produtos destinados a controlar e estudar o novo metabolismo também são comuns dentro da nova tecnologia e sistema de saúde de vocês.
Algumas vacinas que atualmente são distribuídas por laboratório do mundo inteiro, possuem a codificação de inserir nano tecnologia de controle e de pesquisa a distância pelos satélites que orbitam a Terra. Além das análises efetuadas no sangue dessas crianças, que fazem parte de programas de estudo e análises de novas doenças, principalmente viroses e outras novas e raras, sem uma explicação clara por parte dos médicos, pois são, na verdade, a evolução de antigos agentes viróticos e bactericidas ativados para uma nova etapa de trabalhos. Da mesma forma como foram inseridos pelos anjos caídos há milhares de anos, eles agora são controlados e direcionados a nova fase do genoma humano.
Existem textos sobre as novas crianças que defendem que elas não são suscetíveis a nenhum tipo de doença, inclusive ao vírus do HIV, informações que podemos desaprovar, pois os vírus se adaptam e sofrem pequenas mutações atingindo uma resistência cada vez maior. Seguindo esse mesmo raciocínio, lhes explicamos que o HIV de 20 anos atrás era realmente desagregado e neutralizado por esses genomas diferenciados, porém, isto não ocorre mais, nem mesmo com doenças como hepatite. Podemos dizer que os vírus são nano tecnologia inteligente que se adaptam e evoluem na medida em que isso se torna necessário, ou quando é atacado com algum tipo de medicamento ou nano tecnologia que pretende destruí-lo.
No momento atual de vossa civilização, no qual se busca o poder sem limites de ética e escrúpulos, as tentativas que estão sendo inseridas na sociedade objetivam expandir o controle sobre a humanidade e o foco maior são as novas crianças. Nesse aspecto podemos alertá-los para os jogos eletrônicos de vossas residências, que possuem programações para ativar a nano tecnologia presente na alimentação dos fast foods e outros alimentos industrializados, que são fabricados com elementos da mais alta tecnologia draconiana e gray, em parceria com o SGS, para manter uma rede de controle sobre toda a humanidade.
Essa nano tecnologia é ativada através de mensagens subliminares existentes nos jogos e na suas músicas e despertam nas crianças e adolescentes uma índole de agressividade e rebeldia, que não é natural. Vocês podem perceber como esse tipo de jogo vicia de forma intensa e que as pessoas podem ficar horas ininterruptas à frente de seus computadores ou aparelhos de vídeo game. Isso é uma demonstração de como realmente existe uma nano tecnologia e mensagem subliminar capaz de manter uma pessoa presa a um mundo umbralino, repleto de ódio e brutalidade, sem que eles percebam. Essa é uma das formas de acabar com o potencial do genoma das crianças da Nova Era e das que ainda não tem ativos o seu genoma especial, que como já foi explicado, são a grande maioria das crianças que estão nascendo.
Vocês percebem o porquê uma grande parte dos humanos e das novas crianças terem se perdido dentro das suas escolhas? Meus amados filhos, na verdade, o que estamos aos poucos realizando é lhes passando informações para que estudem, e permitam se libertar das mentiras que vos afastam de Deus, ou o que eu prefiro descrever como a FONTE QUE TUDO É.
Vocês já devem ter ouvido falar, em muitas ocasiões, da existência de um decreto cósmico de que na Terra mais ninguém entra e quem pousou nela ficou preso e não sai até o Grande Julgamento. Pois bem, existe um outro mal entendido nesse aspecto, pois alguns de vocês pensam em naves e seres de outros planetas chegando à Terra, mas essa metáfora está direcionada aos seres de exílio, aos anjos caídos e ao processo da Roda de Samsara.
Quando os anjos caídos e seus grupos de seres humanos, e outras formas de vida reptilianas e insectóides, chegaram à Terra sem a permissão de Lúcifer, mas com a permissão de Satã, ocorreu a Grande Guerra energética e espiritual, como as antigas escrituras narram, como é o caso do livro Rig Veda. Devido à situação caótica que ocorreu, a mando de Lúcifer e do Arcanjo Miguel, foi instaurada a famosa Barreira de Frequência, que tinha por objetivo exilar a Terra e isolá-la, para que ninguém pudesse chegar e nem sair da mesma. O objetivo maior era estudar o que seria feito com a situação desequilibrada das humanidades presas na Terra, um mundo de amor e de livre-arbítrio, no qual os seres tinham o direito de fazer escolhas, sem a interferência da Lei Maior e da conexão sensorial com a Fonte. Irei explicar melhor isso mais adiante.
Efetivamente na Terra é permitido que se realizem escolhas, o que nos outros mundos não ocorre, o que gerou um caos maior para os filhos degenerados pela manipulação de Anhotak e de seu filho Satã. Estes filhos se rebelaram de forma direta e muito violenta, pois todos tinham sido voluntários nas manipulações e pesquisas genéticas de personalidade e do genoma corporal para o plano físico equivalente da Terra. O que esses seres não sabiam era que na nova condição, a possibilidade de escolha os colocava à frente em poder e em percepção, em relação a seus criadores. Disso surgiu a lenda bíblica da Torre de Babel, na qual os deuses afastaram a humanidade e a puniram com essa torre, dividindo a humanidade em diversos idiomas e povos, para que eles não pudesse se unir e se armar contra os mesmos.
Na realidade, o que ocorreu com a quarentena foi que cerca de 29 bilhões de almas ficaram presas dentro do campo magnético da Terra, sendo que o número de exilados e de almas presas ao Projeto Urântia é no momento de cerca de 27 bilhões de almas, pois uma parte já foi removida. Isso explica o grande crescimento demográfico em vosso mundo, pois as condições vibracionais da Terra assim o permitem.
Isso nos leva a outro tema delicado, que grande parte das crianças da Nova Era são almas com poucas encarnações terrenas, mas com grande experiência no astral e no campo eletromagnético da Terra, a serviço dos Mestres, que em sua maior parte já estão exilados em vosso planeta há milhares de anos. Elas fazem parte das almas que foram colocadas, por vários motivos á disposição da Terra e tem no momento, a chance de fazerem a escolha de amar e viver pelo amor ou pelo poder, e serem os continuadores da proposta mal sucedida de Satã e de seus seguidores.
Existem diversos focos de distribuição de informações sobre o que está ocorrendo fora da Terra e gradualmente, como isso afeta a vossa realidade. Porém, são poucos os canais que efetivamente sabem o que ocorre, e qual a real envergadura de sua linha de trabalho. Podemos dizer que o que acontece com vocês é equivale ao processo de pequenas formigas, onde cada uma carrega a sua partem para dentro de sua base e sua respectiva rainha, para gerar uma base forte e capaz de superar as dificuldades. As informações estão chegando aos poucos de modo a vos preparar.
A energia de Kryon é uma das que permitiu uma quebra de paradigmas em muitas pessoas que já possuíam o novo genoma, mas não estavam despertas. Porém, antes delas vieram outros mestres como El Morya, Saint Germain e obviamente os avatares, cada qual em sua época, com a responsabilidade de despertar e de direcionar os novos focos de energia. Quem despertou já possuía o genoma latente, para que pudesse ser tocado e mexido profundamente ao entrarem em contato com essa nova energia que eles trouxeram a Terra. O mesmo está ocorrendo com as pessoas que estão sendo tocadas pelo meu canal e pela minha energia. O mesmo ocorrerá, aos poucos, com a energia de Yasmin, que representa um foco novo com uma nova carga energética em seu nome e na sua forma de direcionar os novos ensinamentos e revelações. Assim como a nova forma de energia e presença sem mentiras de Lúcifer, como senhor e co-criador de vossa Via Láctea e do vosso universo setorial que pode ser definido para vocês como Satânia ou Orionis.
Sei que esses temas ainda estão bem confusos para vocês, principalmente porque a mídia e as instituições religiosas colocaram a Lúcifer, como sendo o diabo e o responsável por todo o problema dos anjos caídos, mas neste aspecto reside um fator interessante. Quando Satã chegou a Terra com seus bilhões de filhos e escravos dentro de sua matriz de interesses e propostas, se deparou com a decepção e revolta de seus filhos e responsabilizou Lúcifer, como dono desse universo, por tudo o que estava fora da normalidade.
Nesse momento, a energia de Lúcifer foi copiada pelo clone de Lucifugo para usurpar e utilizarem as matrizes originais e primoridias dele, o que inclui o uso indevido de um clone de Adão, Eva e de Lilith, para efetuarem o projeto emergencial que também não deu o devido resultado. Dentro desse processo, que acabou por ser mais catastrófico do que o esperado, a energia de Lúcifer foi deturpada ao mais profundo umbral, degeneração filosófica e mantida pelo interesse e pela covardia de Satã. Isso é algo comum dentro das questões de política interestelar dos grupos mais próximos a vocês dentro do universo Teta, onde é permitido um grande número de situações que em outras partes não podem ser praticadas.
Espero que com isso vocês percebam que, na verdade, as almas que nascem na Terra são as mesmas que já estavam há mais de 450 mil anos presas em vosso mundo, mas que não tinham efetuado encarnações físicas, somente no Astral e no Umbral, que são duas freqüências paralelas a de vocês, que podem ter o ciclo encarnacional de forma independente. Sei que isso é uma novidade e para aqueles que tem estudado o espiritismo não tem sustentação, mas vos digo que vocês não sabem como funciona realmente o plano ou a freqüência astral e menos ainda a umbralina. Isso será apresentado à medida que vocês compreendam.
Podemos dizer que cada uma dessas diferentes dimensões e densidades são universos paralelos ao vosso. Sendo o Umbral um dos universos que foi levado por Satã à Terra para dar subsídio a ele, com seu projeto de acoplar à Terra à galáxia de Arconis e à energia de Anagora. Isso de forma a gerar um desvio padrão da energia crística da Terra, mas o que ele não sabia era que isso acabou se tornando um foco de criadores e de avatares, que estão a trabalhar em seus mundos rebeldes e criando a energia do amor e da esperança dentro do poder mental deles. Assim, o plano a longo prazo defendido por Lúcifer e seus colaboradores como Sananda e Micah, nas suas respectivas freqüências, é muito inteligente e já mostrou estar correto.
Sabemos que para vocês é difícil entender a relação fractal desses seres e mesmo da minha relação com eles, mas posso vos explicar que dentro do desdobramento de Deus existem muitas partículas emanadas no universo. Partículas que, do ponto de vista de Deus, são seus emissários e suas centelhas irmãs atuando para estabelecer o parâmetro da Fonte em tudo e em todos. Essas partículas, em planos mais densos ou nas realidades menos despertas, apresentam a personalidade e nomes dentro de respectivas classificações. Espero estar me fazendo entender, assim, Lúcifer é o co-criador de vosso universo local setorial dentro de vossa galáxia definida por vocês de Via Láctea, sendo que ele possui muitos filhos e emissários. Na captação de alguns ele é o Pai, o que está correto. Para outros o Pai é Jesus Cristo, que é uma emanação de Sananda, enquanto para outros é Micah, ou Yaweh, conforme a crença filosófica de cada grupo.
O que lhes posso explicar é que cada um deles é uma emanação e centelha de Deus, cada qual em sua respectiva linha de tempo e de densidade. Todos são irmãos divinos que atuam por amor em diferentes níveis de energia. Vocês podem se perguntar como eu pude colocar Yaweh nessa classificação, uma vez que ele é um fractal de Satã, que por sua vez, é responsável pelos problemas da dualidade na Terra. Amados filhos, lembrem-se de uma frase importante de Jesus que vocês deveriam praticar em suas vidas: não critiqueis para não seres criticado. Pois bem, o papel de Yaweh e de seus seguidores dentro do jogo cósmico é parte de um grande experimento sideral que tem repercussão em todos os outros universos locais e superuniversos.
Nos planos acima dos de vocês todos nos conhecemos e de alguma forma devemos realizar os ajustes das diferentes freqüências das atitudes e dos projetos dos outros co-criadores. Portanto, a cada momento estamos aprendendo e tendo que nos entender com os opositores, sejam eles do lado da sombra ou da luz, para que o equilíbrio do universo se mantenha. Sabemos que existe um equilíbrio natural no universo que não pode ser rompido. Posso lhes adiantar que Yaweh tem aprendido muito com todo o experimento que tem realizado e vivido em vosso mundo e nos outros de exílio e em quarentena, que de certa forma, são equivalente à Terra, sendo a maior diferença o livre-arbítrio.
Quando se fala em livre-arbítrio devem estudar mais profundamente esse conceito, para que entendam o seu real significado. O universo segue leis imutáveis em todas as dimensões e respectivas densidades, existindo um processo evolutivo e um conjunto de leis universais para gerar o equilíbrio e o intercâmbio de energia entre as diferentes dimensões e realidades paralelas dos universos. Dessa forma, em cada universo existe regras e situações de experimentos dentro de diretrizes e de um livre-arbítrio específico, para que esse universo possa gerar a sua própria potencialidade de crescimento e de evolução para todas as almas envolvidas. Porém, esse livre-arbítrio existe dentro de uma linha limitada, pois a maior parte das formas de vida estão de forma consciente conectadas à FONTE QUE TUDO É, ou seja, não podem co-criar fora dessa lei. O que torna o livre-arbítrio relativo e de pequeno aporte. Já no caso do universo Teta, no qual existem no momento 21 galáxias, foi permitido um grau elevado de livre-arbítrio e experiências com essa potencialidade. Poderia dizer que se no restante do universo é permitido uma linha de livre-arbítrio de 5% a 10%, em Teta foi autorizado em determinados setores algo em torno de 40%.
Enquanto que no caso específico da Terra foi permitido algo inédito até então, um livre-arbítrio de 100%, e por isso que é conhecida como a Estrela da Diversidade. Por esse motivo Anhotak e seus filhos colocaram seus experimentos sem autorização de Lúcifer, que na verdade, foi quem teve essa idéia e levou essa proposta à FONTE QUE TUDO É, muito tempo antes. O livre-arbítrio proposto na Terra permite que uma alma possa co-criar fora dos parâmetros de limitação existentes nos outros mundos. Porém, existe a ação e a reação, que por vocês foi interpretado como ação do carma e do dharma. No entanto, a condição de vocês poderem co-criar lhes impõe responsabilidade e por vários fatores a Barreira de Freqüência foi erguida, de modo a impedi-los que na suas experiências de co-criação e de amar e odiar destruíssem os mundos vizinhos.
Esse experimento é fundamental na formatação e na academia de Avatares Cósmicos. A Terra passou a ser uma universidade do amor e da mestria em diversos planos, mesmo nas realidades paralelas que possui como Astral e Umbral. Estas são realidades artificiais criadas por Yaweh e seus seguidores para manter um império conectado permanentemente dentro de seus projetos. Sendo um deles a condição de inserir na humanidade filhos especiais, com um genoma de elevado grau para aprender sobre a dualidade emocional das diferentes etnias da raça humana e de outras formas de vida intraterrenas, que tem sido praticado há tempos. Muitos filhos da Nova Era são enviados por ele para poderem realizar na humanidade o que ele considera como ajuda para determinados grupos de pessoas. Existem muitas “tribos” em vosso mundo, como vocês mesmos definem e posso lhes dizer que estão ligadas a diferentes raças do espaço e dos co-criadores, que nos últimos milhares de anos deixaram seu material e filhos na Terra.
Apesar da Terra ter sido interditada, muitas naves ainda continuam em sua órbita estudando o processo humano e colocando seus entrantes para pesquisa assim, o gradiente de almas é o mesmo de alguns milhares de anos, cerca de 450 mil de vosso tempo. Porém, depois chegaram mais exilados de mundo próximos como é o caso dos seres de Capela, Boronac, Tau Ceti, Sírius Beta, Rigel, Acrab, Shaula, Alcione, Sapth, Aldebaran, entre os que mais tiveram influência na humanidade terrestre nesses últimos 450 mil anos.
Depois disso, alguns grupos específicos tiveram autorização para encarnar, mas são pequenos se comparados ao número original de almas que foram enviadas para a Terra entre o gradiente de almas de Lúcifer e os de seus opositores. Na verdade, os filhos de Lúcifer na sua maioria fugiram da Terra quando ocorreu a Grande Guerra Energética entre homens e deuses. Uma parte deles começa a encarnar agora e já começou dentro desse novo genoma há cerca de 35 anos, mas a maior parte deles após a Convergência Harmônica.
Lúcifer solicitou que cerca de seis milhões de filhos de sua linhagem encarnassem na Terra na forma de crianças da Nova Era a partir da Convergência Harmônica, para dar início a grande mudança do Plano Divino e aplicação das leis diretas da Fonte. Assim como, outros seres também fizeram a mesma solicitação de modo a ajudarem Lúcifer e seus colaboradores na implantação da nova regência. Da mesma forma, Yaweh colocou na Terra um programa de cerca de 3,4 milhões de seres de sua linhagem para encarnarem a partir de 1982, como foco direto de sua participação e ajuda nas novas diretrizes que estavam previstas e sendo mudadas a cada dia. Maitreya tem inserido uma proposta de 450 mil filhos de sua linhagem direta de modo a ajudar, assim como as Mestras, com seu foco feminino, e já contam com cerca de sete milhões de seres sendo preparados e muitos já encarnados desde 1975, justamente para dar sustentação à nova fase da Operação Resgate.
O que lhes posso revelar ainda é que muita coisa mudou na Terra e que a Barreira de Freqüência está sendo removida de forma gradual. Em diferentes pontos ela já apresenta densidade menor. Atualmente existe um contingente de almas novas para encarnar na Terra de mais de dois bilhões de seres em fila de espera, aguardando a possibilidade e a autorização para que possam descer na forma humana. Quem faz essa escolha no Conselho Cármico é a amada Mãe Maria e Arcanjo Rafael, como hierofantes divinos. A seleção tem sido muito dura e está dentro da nova qualificação de seres da Nova Era, mas como a maior parte não tem experiência encarnacional terrestre, torna-se necessário um estágio. O que tem sido efetuado pelo processo de entrantes e de transmigrados, através de várias tentativas de se acoplarem a humanos, para rapidamente efetuarem a cópia de DNA e capacidade de adaptação à nova experiência que estão querendo efetuar. Por esse motivo, um elevado número de crianças nasce e morre em poucos dias, pois não estão capacitadas para sustentar a nova densidade habitacional do corpo terrestre.
O número de crianças da Nova Era que possuem encostos de seres de outras dimensões é bem elevado, chegando a terem cerca de 7 a 15 seres por criança, para poderem dar conta do elevado número de almas querendo a oportunidade. Como muitos não podem nascer, lhes é permitido o processo de “encostarem-se” às crianças, mas sem interferirem efetivamente no processo individual de suas missões.
Acredito que com essas informações, vocês possam ter uma nova percepção da situação em que se encontram e do que ainda tem por estudar, pois as informações estão sendo liberadas de forma gradual, mas contínua, pois a maior parte dos canais ainda está insegura e não consegue codificar corretamente as informações que tem que ser disponibilizadas a vocês. O canal de Yasmin e de Lúcifer, neste momento, passa por profundas mudanças e atualizações de DNA para que possam dar continuidade ao trabalho que se propuseram para o Grande Plano Divino Maior. Assim como, muitos de vocês que estão lendo este livro também estão sendo ajustados durante a leitura, para que possam entrar em uma nova gama de vibrações celulares, ativadoras da memória celular e espiritual. Na medida em que a verdade é propagada a memória de vocês é desperta. Antigamente isso não poderia ser colocado, pois o medo e a força de ostracismo nas vossas memórias celulares era tão forte que esses novos ensinamentos não poderiam ser colocados de forma explícita.
A presença de seres de luz ao lado de todos aqueles que realmente almejam existe, no entanto, as dúvidas de vocês criam oportunidade para as forças sinistras de ligação com as energias do Umbral e do Astral, nas quais a maioria de vocês tem partículas manifestadas dentro da Roda de Samsara. O mesmo é válido para as vossas crianças, motivo pelo qual a nova tecnologia do SGS e dos outros grupos consegue agir e controlá-las. Para que uma criança da Nova Era se mantenha imune às doenças, ela deve ser protegida de toda tecnologia nociva que é empregada nos jogos eletrônicos e na mídia, que deturpa a energia da sexualidade, além das drogas e demais situações que fazem com que elas entrem em freqüências de baixa qualidade. A deturpação do corpo físico através do uso de aparelhos metálicos e imagens tatuadas para chamar a atenção acaba por colocar essas pessoas em linha de conexão com energias densas, que naquele momento lhes parecem boas, mas que com o passar do tempo deixa de fazer sentido em suas vidas. No entanto, o contrato foi realizado no momento que eles acreditavam que aquilo era fundamental e necessário.
Alertamos que seus filhos não são à prova de ataques, pois estão na condição terrestre e possuem as fragilidades humanas respectivas. A vulnerabilidade deles depende do grau de contaminação com a nano tecnologia e com as formas de ativação da mesma. Não apenas as doenças são um problema, mas o maior agente dessas doenças está na mídia e na estrutura que foi montada atrás disso pela alta tecnologia que essas crianças tem muita facilidade em utilizar. O SGS aproveitou essa facilidade para gerar uma condição natural e imperceptível de contaminação, e de controle sobre a psique desses seres. Portanto, acompanhem seus filhos e observem o comportamento deles após o uso prolongado da tecnologia e dos jogos que os prendem a seus aparelhos. Percebam como eles ficam agressivos e ansiosos, pois estão sendo estimulados, sendo que não se percebe de forma clara. Nesses momentos a possibilidade de diálogo é menor e mais delicada, pois facilmente se gera a condição de discussão e de discórdia dentro do lar de vocês.
O SGS e seus grupos sabem como realizar os projetos para manter a humanidade presa a falsos valores, que representam os fortes contratos de sofrimento que vocês ainda mantém por falta de opção e de percepção. Romper com isso é difícil e somente com o diálogo poderá ser superado, tanto pelos pais como pelas crianças que se encontram nessa fase psíquica. O papel principal de vocês é criar a condição de diálogo aberto. Percebam como esse aspecto tem sido a maior conotação deste livro, que tem como meta vos ajudar e vos preparar para que isso ocorra. A finalidade dos merkabas que foram expostos tem o objetivo de criar uma condição de diálogo e de entendimento entre vocês e de vos preparar para entender melhor essa nova linhagem de seres.
Existe mais um aspecto que deve ser analisado, a forma como vocês ensinam e controlam seus filhos, que muitas vezes não é baseado no amor. Alguns pais criam seus filhos como se fossem seus escravos, seguindo as informações genéticas que foram inseridas pelos filhos de Satã. Infelizmente, toda uma rede de seres acreditou durante milênios ser essa a forma correta para criar uma sociedade perfeita. A maneira como vocês foram criados é um modelo ultrapassado, que não mais se adapta a nova realidade da freqüência da humanidade e da Terra, pois estão vivendo uma nova estrutura energética e sensorial.


Yaslon Yas por Rodrigo Romo
Janeiro de 2008

Saiba mais sobre o assunto no livro "Filhos das Estrelas - Crianças da Nova Era" de Rodrigo Romo.
Este material pode ser compartilhado desde que não seja modificado e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br
via: http://mensagensgalacticas.blogspot.com

____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário