Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 9 de outubro de 2011

Shtareer explica parte do jogo de xadrez cósmico


Quando houve o desdobramento mau organizado em Nebadon, eu Shtareer, ofereci ao Mitch Ham Ell todo o suporte necessário porque indiretamente eu também ajudei a criar o fractal adâmico, para sustentar uma reposição vibracional, genética e energética para que Nebadon pudesse se reequilibrar em relação a Shinkara para fazer a famosa auditoria genético-racial da índole de todas as formas de vida de Nebadon e de todos os desdobramentos de Nebadon, inclusive do Universo Teta.
Ocorreu uma situação complexa, os primeiros 4 milhões de seres de Shinkara destacados por Yaslon, por Alcon, e por outros, diretamente para Nebadon e outros quadrantes acabaram se perdendo na dualidade porque não estavam preparados para sustentar a dualidade de Nebadon. Quando isso foi constatado, se verificou que o aprendizado desses seres era extremamente importante para os shinkarenses que tinham apenas 5% de dualidade. Então, essas pessoas começaram a ser monitoradas. A partir deles, passaram a fazer a transmigração parcial de consciência para acompanhá-los como entrantes, para preparar a segunda leva de seres de Shinkara para dar continuidade ao projeto Nebadon.
Nesta segunda leva, o Alcon, o Yashamil, o Ashirion, o Yaslon e tantos outros vieram com a Estrela da Vida para desenvolverem em Sálvigton um projeto emergencial junto aos Kumaras para iniciar a proliferação do projeto avatárico junto ao Metraton em todos os quadrantes galácticos necessários, com a participação da hierarquia de Emanuellis, que vocês conhecem como Kutumi.
A partir deste processo, Alcon, Yaslon e outros, se desdobraram em centenas de partículas para atuar em vários níveis energéticos, dos quais, todas as centenas já voltaram a sua Fonte Primordial, faltando apenas três.
No momento, a Terra se encontra num desdobramento de tempo-espaço diferente de todo o resto da galáxia. A Terra se encontra numa linha de tempo-espaço diferente, estagnada por causa da quarentena. O tempo na Terra e na lua parou, enquanto no resto do universo continuou, por causa da quarentena. Como a Terra está num fluxo de vida, numa bolha temporal estagnada no tempo galáctico, todo o lixo galáctico é enviado para cá pois representa um ponto de estagnação, o zero no fluxo tempo-espaço, por isso a quantidade tão elevada de seres em exílio em vosso planeta. E esta foi a proposta do próprio Caligastia e outros seres para poder limpar, purificar e resgatar o restante das almas que tinham se perdido. O que não se calculava era que os renegados que estavam aqui, a partir dos Xopatz iriam insistir no processo, mesmo sem autorização do Anhotak.
Até o Anhotak ficou perturbado quando descobriu que seus netos, bisnetos insistiam num processo fracassado. O próprio Anhotak autorizou suas hierarquias a ajudar no processo de elevação planetária e aí se deparou com uma revolução e rebeldes dentro da sua linhagem, a começar pelos Anunaquis. Isso não estava previsto.
Anhotak jamais acreditou que teria uma rebelião dentro das suas legiões, como o Lúcifer jamais imaginou que teria traição nas suas legiões. Assim como eu também não imaginei que dentro dos meus filhos teria tanta gente que cairia e se perderia por falta de sustentação e parâmetro. Nós descobrimos que a dualidade excessiva, onde vocês têm o poder de co-criar com seu próprio poder, sem limites, sem leis restritivas, corrompe a alma. Vocês adquirem o dom de Deus, sem a maturidade de Deus. Essa é uma situação inédita em todo o universo e 144 superuniversos. Isso fez com que todas as hierarquias, inclusive a minha, voltasse a olhar para a Terra e para outros quadrantes equivalentes, pois era algo que jamais houvera sido suposto dentro das teorias evolutivas do universo.
Então, eu autorizei o desdobramento de pessoas de minha confiança com capacidade de transmutação e de guerra para poder bloquear esse fluxo energético. Mitch Ham Ell fez a mesma coisa, enviando Jesus Cristo de Nazaré, Maytreya, Gautama etc. Cada um começou a usar a sua “artilharia” de avatares de grande envergadura para inserir a codificação do novo DNA de Cristo na humanidade, visando reverter o DNA negativado dos outros seres que tinham sido manipulados. Tornou-se uma guerra e um jogo de xadrez cósmico, de magnitude supradimensionais e não um jogo cósmico como vocês pensam. Estou abrindo para vocês uma disputa de xadrez acima da 40ª dimensão, não uma disputa de Federação como muitos pensam até agora.
A Federação para nós representa menos do que uma formiga representa para vocês. Mas uma formiga também merece respeito e direito a vida, por isso nós respeitamos a Federação. Na nossa forma de entendimento do universo, todas as formas de vida tem a sua razão de ser, inclusive uma própria formiga, que tem o direito divino de viver, de evoluir e de aprender e se reintegrar a Deus. Essa nossa forma de entender o universo foi o que nos enfraqueceu perante os rebeldes, que nunca entenderam que isso nunca foi uma fraqueza, mas uma forma de amar incondicionalmente todas as formas de vida da criação.
E como nós, na nossa forma de entendimento, amamos incondicionalmente, e damos oportunidade para treinar a divindade, eles aproveitaram as oportunidades para cada vez potencializar-se mais belicamente e negativamente. Até que determinamos com o Conselho dos Anciões, o fim de tudo isso. E o fim está muito perto no tempo de vocês.
Das partículas criadas por mim eu ainda sustento em vosso mundo, quatro partículas: três conscientes e atuando e uma que provavelmente desencarne nos próximos anos, que não está consciente, mas não tem mais necessidade de estar na Terra.
Porém, eu tenho outras partículas na Terra, outros filhos de outras mônadas, com outras parcerias, como já foi explicado em algumas iniciações, o que não significa que sejam complementos de Yaslon, como alguns entenderam. Quando eu me refiro às partículas, o que me refiro são mônadas de uma mesma linhagem que possuem as suas partículas. Existem várias mônadas criadas por mim, por Miguel, por Mitch, e outros. Inicialmente, essas partículas monádicas são distintas, mas como foram criadas pela mesma matriz patriarcal-matriacal, pois nesses níveis só há androgenia, essas partículas têm afinidades e podem se complementar quando necessário, mas o nível de ascensão é individual. Elas têm que ascensionar individualmente pois somente a partir deste processo pode haver a fusão e a troca de informação co-criacional.
Voronandeck Shtareer – por Rodrigo Romo
Caxias do Sul, RS – Brasil Junho de 2008
Palestra adaptada para texto.


Fonte: www.rodrigoromo.com.br
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário