Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

EUA já ensaiam manobras militares visando o ataque ao Irã



















Estados Unidos vão realizar nesta semana enormes manobras militares que visam o Irã, com uma frota aérea maciça patrulhando os céus do Oriente Médio pronto para pousar a qualquer momento, em resposta de assassinato ao envolvimento do Irã em uma tentativa de frustrada de alguns especialistas colocam em xeque a tentativa de assassinato, em meio a temores de que EUA e alvos israelenses poderia ser atingido por ataques.

Como informamos na semana passada , durante três Defesa dos EUA Secretário Leon Panetta é Tel Aviv visita outubro, os falcões israelenses tentaram persuadir Panetta para dar a luz verde para um ataque militar contra o Irã. Dentro de dez dias, detalhes de um plano de assassinato alegado contra um embaixador saudita surgiu e o ataque frustrado foi atribuído a Irã.

Para ativar as lengendas em Português, clique no botão [cc] na barra de vídeo do YouTube, e acompanhe os vídeos de Alex Jones.








Inúmeros especialistas imediatamente expressaram suas dúvidas sobre a autenticidade da trama, com 21 anos o veterano da CIA Robert Baer rotulagem a história "um verdadeiramente terrível roteiro de Hollywood". Os militares dos EUA vão responder nesta semana com uma série de importantes manobras militares destinadas a ameaçar o Irã, inclusive, "uma frota aérea americana nos céus do Oriente Médio pronto para pousar a qualquer momento para qualquer contingência",relata DEBKAfile.

Os Estados Unidos lança um exercício de grande escala sobre o Oriente Médio implantando 41 transporta gigante do Esquadrão de Transporte Aéreo 22nds segunda-feira 17 de outubro", afirma o relatório, acrescentando que a aeronave será embalado com soldados totalmente equipados, preparados para o combate.
A mais sete navios de guerra a partir do Grupo de Batalha Stennis também "fornecer tropas terrestres com o apoio de combate e de terra batida e metas do mar.
O israelense, exércitos egípcios e sauditas também foram colocados em prontidão máxima, ecoando relatos de que tropas dos EUA de próxima a região também serão enviados, e ficaram em alerta máximo.

As manobras também estão ligados à liberação programada do soldado israelense Gilad Shalit pelo Hamas na terça-feira, um evento que funcionários de inteligência dos EUA medo pode desencadear uma cadeia de ataques na região contra alvos dos EUA e de Israel. Deve ser alvo embaixadas, as tropas dos EUA será no lugar de reagir rapidamente. Especialistas geopolíticas têm sido consistentes em suas advertências de que Israel se preparava para atacar o Irã neste outono. Em julho, o veterano da CIA Baer disse KPFK Los Angeles que primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu estava planejando um ataque ao Irã em setembro, para coincidir com o lance da Palestina para a adesão da ONU. Se as manobras são meramente concebido para ser um ato de beligerância contra o Irã ou representar os preparativos para um ataque militar real em apoio de Israel continua a ser visto, mas como Gulf News repórter Patrick Seale assinalou sexta-feira, a janela de oportunidade para um ataque ao O Irã está se fechando.

Alguns especialistas militar ocidental tem sido citado como dizendo que a janela de oportunidade para um ataque aéreo israelense contra o Irã nos próximos dois meses, desde o início do inverno faria tal ataque mais difícil", escreve Seale , acrescentando que os israelenses " ânsia de lançar o ataque "causou alarme considerável em Washington e em várias capitais europeias." Ambos os legisladores republicanos e democratas dos EUA emitiram veementes declarações contra o Irã nos últimos dias, com vários, mas todos chamando para a guerra. Na semana passada, New York republicano Peter King exortou a administração Obama para colocar tropas em modo de espera, a rotulagem do plano de assassinato alegada iraniano "um ato de guerra". No domingo, o democrata Dianne Feinstein , o chefe da Inteligência do Senado, advertiu que o EUA e Irã estavam em uma "rota de colisão".

Fonte: http://www.prisonplanet.com
Tradução: Google - Revisão Semeando

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/10/eua-ja-ensaiam-manobras-militares.html#ixzz1b9BmOj00
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário