Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 22 de outubro de 2011

"DEUS EM MIM!"



























Quando eu me individualizo tenho a percepção do meu eu existencial ( Deus em Ação em mim). Faço minhas escolhas, tenho percepção individual de mim mesmo e do todo ao qual pertenço e sou parte.

Quando me integro ao TODO me interligo ao que È, e neste movimento, qualquer vibração que venha a acontecer em maior ou menor intensidade, ocorre em mim - Aciona movimentos e sentimentos - Perceber isso é estar na freqüência da 5ª Dimensão para onde a Terra se direciona.

Com essa percepção nos tornamos seres melhores, mais gentis, criamos positividades e interagimos amorosamente.

Talvez a idéia socialista de governo nos venha de memórias celulares que nos reportem a esse dimensional, porque numa freqüência onde cada eu individual cria positividade e bem na conexão com o todo essa energia é direcionada pacificamente, harmoniosamente, amorosamente abrangente.

A isso chamamos de quinta dimensão onde será possível o viver sem dor, o experienciar sem a necessidade da desconstrução.

Na terceira dimensão nós desconstruímos quando tentamos sobrepujar, querer o poder, tomar decisões que interferem diretamente no eu individualizado segundo nossa crença pessoal, achamos que uns são mais ou melhores e criamos o mecanismo de disputa, de subjugo, de adoração e vazio.

É vazio viver o poder na 3ª dimensão. Poder é um conceito tridimensional. Co-Existir, Co- Criar, é um conceito quadridimensional é o despertar da consciência para a jornada a caminho da ascensão.

Você não é mais nem menos, simplesmente É.

A religião congrega na terceira dimensão o maior de todos os poderes de vazio porque acorrenta um numero considerável de eu individualizado agindo segundo regras impostas por um Eu que se coloca como guia e líder bloqueando o evoluir e o vai e vem salutar da ciranda sublime de ir e vir ‘a fonte para estar co-criando, interagindo, fluindo com o universo, tendo idéias diferenciadas, experimentando a sua maneira de enxergar o mundo sem medos.

Entender isso é poder dizer com compreensão profunda; "EU SOU DEUS EM AÇÃO"

E neste TODO fazemos a conexão de energia com os Mestres, com os Ascensos, Com os Anciões, com a Luz Maior orientadora.

Todos os Seres humanos que estão em manifestação de vida no planeta terra, congregam em si as manifestações de energias vibracionais criativas e destrutivas. A energia da dualidade em que a humanidade terrena esta ancorada. E entender a mudança da terceira para a quinta dimensão é compreender o sair do dual e acessar o individual não apartado do TODO.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - DUAL

EU SOU AQUELE QUE ME FORTALECE - CONSCIENCIA DA 5ª DIMENSÃO

TUDO POSSO EM MIM - UM COM O TODO.


Fonte-www.stum.
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário