Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Experiência de abdução alienígena em massa


Uma experiência na UCLA pretende provar que abduções alienígenas são pouco mais do que o produto de nossas mentes.

Muitos foram contatados por "aliens" durante um experimento conduzido pelo Centro de Pesquisa OOBE na UCLA. Foi o primeiro experimento que provou que encontros com OVNIs e extraterrestres são um produto da mente humana.

20 voluntários se reuniram na Universidade da Califórnia em 7 de outubro de 2011. Eles foram orientados a realizar um procedimento específico sobre despertar durante a noite e de manhã cedo ao longo dos próximos dias. Mais de metade dos voluntários experimentaram pelo menos uma experiência fora do corpo total ou parcial como um resultado. 7 deles relataram fazer contato visual com OVNIs ou extraterrestres. Enquanto isso, as sensações que descreveram foram idênticas às contadas por "sobreviventes abdução alienígena". Por algumas estimativas, até um milhão de americanos sofrem tais encontros a cada ano.

O fato de que os OVNIs e extraterrestres podem ser deliberadamente encontrados em uma maneira controlada e dentro de poucos dias prova que tais experiências são um produto do cérebro humano. O autor do experimento Michael Raduga, explicou: "Nós tentamos endireitar um equívoco comum com esta experiência - o assunto em questão não é extraterrestres, mas habilidades humanas escondidas. Se você encontrou OVNIs ou alienígenas após ficar sentado ou deitado, pode agora ser dito inequivocamente que você teve uma experiência fora-do-corpo espontânea. Provamos isso."

Fontes: PRWeb
http://noticias-alternativas.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário