Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ELENIN - C2010X1 BLACKHOLE - CONTATO ENVIADO - JÁ SABÍAMOS QUE NÃO ESTÁVAMOS SÓS



VAMOS COLOCAR MAIS "LOUCURAS" para tirá-los do seu CONFORTO e pseudo segurança!

A proposta do vídeo abaixo, do Sr. Pedro Gaete, é um balde de gelo para os galinhos norte-americanos, quando nos propomos que SIM, existe vida lá fora e então vamos entrar em contato, não sejamos amantes tímidos eheheh. SOMOS AMOR E NOS DIGNAMOS NO AMOR ACOLHER O UNIVERSO. Afinal é muita presunção nos considerarmos o supra sumo da inteligência galáctica e um desperdício de espaço de somente nós no Universo (quem lida com os governos ocultos que o diga que não temos um DNA simplesmente terreno).

Afinal, metafisicamente, o Cosmos é uma Consciência, o Sol também e inclusive os cometas, multiversos de vida possíveis existem, afinal, você ainda acha que a Terra é somente um planeta? Não, ela é vida, é Consciente e nossa carne é a mesma carne dela, criadora de vida e nossa casa atual, o que ela sente sentimos também. E a vida é inteligente e a vida criadora é LUZ e GRAÇA.

Abaixo segue a tradução do texto em espanhol do qual pesquisei o vídeo abaixo:

"O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, junto com a sua equipe de trabalho tem enviado sinais de radiofrequência a ELENIN C2010X1 BLACK HOLE, numa mensagem codificada no qual solicitam assistência técnica e tecnológica para os próximos eventos que poderão se suceder no planeta Terra.

A ideia é poder utilizar este buraco negro como uma espécie de telefone espacial que poderia comunicar sinais emitidos desde a superfície terrestre até alguma vida inteligente extraterrestre que receba e responda a estas mensagens.

Em outra parte, devido a influência eletromagnética do buraco negro e nosso sol, a partir do dia 16 de outubro de 2011 poderia haver um aumento da atividade sísmica no planeta. Na continuação, deixamos o vídeo, no qual Pedro Gaete explica a continuação realizada ao "ELENIN C2010X1 BLACK HOLE":



"{...} estes eventos serão um "antes" e um "depois" para toda a humanidade {...} Tenho a tremenda alegria de dizer: Senhoras e Senhores, crianças, não vamos sair no silêncio da noite como queriam, vamos ter a oportunidade..." (Pedro Gaete)

Precisamos de pessoas mais ousadas assim, por mais fantástica que pareça qualquer ideia. O conformismo do que esta sociedade nos oferta é NOSSA MORTE.

Comentários MÍOS (Simone):

Sinceramente, num mundo tão hipócrita, especialmente em nossa mídia, com governos de controle, numa falsa democracia, onde pessoas morrem de fome e vivem como "zumbis" de um sistema econômico, educacional, médico, científico e social CONDICIONADO a padrões de medo e pseudo-liberdade, ADMIRO quem coloca a cara e abre a possibilidade do novo olhar: sem querer ser o certo ou o errado, mas o verdadeiro olhar sobre fenômenos que estão batendo a nossa porta, de toda a humanidade, e é cíclica e cósmica, como também já foi atestado pelos antepassados Hopi, Maias e Sumérios por exemplo.

Trabalho há mais de quinze anos em uma instituição de ensino superior e digo, de cadeira, pela minha própria formação, que o que temos é uma pseudo-educação, uma pseudo história contada para boi dormir, psedo ciência, que hoje não trabalha para a humanidade, mas para poucos, para empresas, para quem dá mais! Já dei aulas e sei do analfabetismo estrutural, nasci durante a ditadura militar e digo que o temos é muito mais sutil hoje, mas nunca deixou de ser uma sociedade de controle e emburrecimento humano. Continuamos, ano a ano, a formar mão-de-obra e competição; e não seres humanos, não solidariedade, não formamos homens e mulheres para um mundo novo, mas para alimentar a máquina das vaidades, do consumo, da separação de classes e a busca sempre fora de si de tudo que o homem já é: seu amor próprio, sua liberdade, sua autonomia, sua grandeza e LUZ.

Mais do que nunca HOJE somos convidados a uma FESTA CÓSMICA, a descoberta de QUEM REALMENTE SOMOS e não o que nos disseram. Não somos este corpo somente, não somos um nome e um sobrenome. SOMOS ALÉM DISSO TUDO UM ESPÍRITO QUE ANIMA UM CORPO. SOMOS A NOSSA PRÓPRIA LUZ QUE IRRADIA COM O TODO, pois o que nos ressoa, também tocará meu próximo. A morte sempre foi um tabu na sociedade ocidental, mas ela é somente uma passagem, pois tudo que vivemos aqui é efêmero, não carregamos nada quando vamos embora. A grande diferença é que hoje estamos saindo da PRISÃO que nós mesmos nos colocamos, nessa "fé" sem sacralidade pela VIDA.

O QUE TEMOS MAIS NESTE MUNDO? ILUSÃO! TODAS AS PEÇAS ESTÃO CAINDO e TUDO, PRATICAMENTE TUDO SE REVELA, mesmo para aqueles que não queiram ver. Será escolha de cada um o caminho escolhido. Como crianças de coração limpo receberemos o novo, mas para tanto é necessário largar o velho, o modus operanti, o condicionamento, o pseudo-amor, a pseudo vida (que é um buraco sem fundo, pois tudo é passageiro, numa armadilha de depender de algo ou alguem para ser "feliz"). As portas e os canais estão todos abertos para a PASSAGEM PARA O NOVO, PARA O DESCONHECIDO, mas tudo isso será com o velho MORRENDO, com a DESTRUIÇÃO DE TUDO QUE NOS "ENSINARAM" QUE ERA IMPORTANTE. Importante para quem? Somente eu ou você, na intimidade, no INTERIOR DE NOSSO CORAÇÃO, podemos saber, sozinhos, o que REALMENTE É IMPORTANTE.

Está chegando a hora do NOVO SOL surgir fora e dentro de cada um de nós. A LUZ ESTARÁ ENTÃO POR TODA A PARTE, basta nos dignarmos e aceitar esta LUZ que somos, com simplicidade, humildade, coração de criança e transparência. O grande encontro, o face a face, conosco é iminente, pois descobrir o que está além de todas estas estrelas no céu é o encontro pessoal com o que "esquecemos" de nós mesmos. Provavelmente o despertar seja abrupto, mas certamente será inesquecível.

Falei tudo isto porque a maioria vem curiosíssima sobre ELENIN e esquecem que NA REALIDADE ESTÃO EM BUSCA DE SI MESMOS, DAQUILO QUE PERDERAM E LHE RETIRARAM DA SUA SUBJETIVIDADE: VOCÊS DE VOCÊS!

Não estou falando que o Sr. Pedro Gaete seja ou não (certo ou errado), mas ele coloca à prova o medo que é nos embutidos em filmes hollywoodianos, por exemplo, do medo do que vem de fora, dos extraterrestres, do CRISTO, do DIVINO, SIM! TEMOS MEDO DE VER CARA A CARA AQUELE QUE "REZAMOS", TEMOS MEDO DE VER O CRIADOR CARA A CARA! AHAHAH.. CARAMBA, não tememos o mal, pois "adoramos" filmes de terror e ver o "diabo" de perto... vejam o ibope dos filmes violentos... sangrentos... eu também já me vi nesta fila... Aí está uma das armadilhas: condicionamento pelo medo e anestesiamento do amor (não pelo amor, mas a separação deste). Somos muito duais, como encarar o TODO, a UNIDADE, precisamos sim nos perdoar e dignificar, aceitar-nos HUMANAMENTE e ver em todos e tudo a nós mesmos multiplicados.

Vejamos dois 'lapsos' que a Nasa soltou do alinhamento de 16/10/2011, do site http://evoluindo-sempre.blogspot.com/






Estamos plenamente na dança do COSMOS e abertura de novas energias e oitavas.
Vamos no CORAÇÃO, na LUZ e plenamente conscientes e despertos para TUDO a nossa volta.

Abraços,
Simone


Enviado por Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com/2011/10/elenin-c2010x1-blackhole-contato.html


Nota MM: Seja lá o que Elenin for, os efeitos de sua passagem mais próxima à Terra (17-10-2011) estão bem evidentes com os terremotos. Foram 03 de categoria Forte e 01 de categoria Muito Forte até o presente momento.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
http://muraldecristal.blogspot.com/

Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário