Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 22 de outubro de 2011

Os Pleiadianos tem uma mensagem para você!

Mensagem canalizada por Christine Day


Meus queridos,
Há uma grande mudança vindo para seu plano terreno, com as energias do 11/11/11 perto de ancorar em seu planeta, e essa energia vai abrir novos caminhos para vocês seguirem; isso vai movê-los para uma perspectiva diferente com relação àquela que vivem agora mesmo, de modo que não estarão mais vendo as coisas da mesma forma como estão vendo agora. Vocês são solicitados nesta época para se abrirem e viverem através do centro cardíaco; é através do coração que vão começar a entender seu verdadeiro caminho e serão capazes de entender essa nova perspectiva de viver simplesmente sendo. É através do coração que vocês chegarão a uma realização da verdade.
A verdade daquilo que é importante em suas vidas, e vocês vão se voltar uns para os outros com uma nova compreensão do amor. Quando falamos de amor, falamos sobre autenticidade e integridade de ação consigo mesmos, e que vocês tragam essa mesma ação uns para os outros, soltando os pensamentos mesquinhos da mente do ego, que criam separação. Já passou o tempo de se agarrar a velhas rivalidades, mágoas e egos inflados.
Não há competição aqui, somente um caminhar juntos e um compartilhar do amor. Movendo-se juntos na consciência, como uma onda em movimento. Chegou o tempo de soltar a separação porque, na verdade, fora do ego, ela não existe. Chegou o momento de fazer uma declaração interna de não separação. Encontrem outros como vocês, que estejam preparados para se mover com essa onda de conexão, construam suas alianças e tragam sua consciência singular para a conexão do grupo. Honrem as diferenças que vocês trazem, abram seus corações e reúnam-se em unidade.
Com os tempos vindouros, vocês vão precisar dessas conexões; juntos vocês formam uma forte onda de luz, que fará uma enorme diferença em seu planeta. Reúnam-se em círculos, e permitam que a energia de seus círculos expanda e cresça em consciência. É importante permitir que seus círculos cresçam em número de participantes, não fechem seus círculos para os demais, recebam cada recém chegado como precioso aspecto da luz, que traz uma frequência singular para a energia de seus círculos.
Lembrem-se que são humanos, e que não são perfeitos, de modo que erros serão cometidos, perdoem a si mesmos, conforme dão seus passos adiante e iniciam essa aliança uns com os outros. Abram-se ao auto-perdão e ao perdão dos demais. Soltem e se abram a essa grande oportunidade que está diante de vocês!
Com muito amor,

Os Pleiadianos

Mensagem canalizada por Christine Day

Fonte - http://templodosanjos.wordpress.com/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário