Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 30 de outubro de 2011

SUA CONSCIÊNCIA ESTÁ NO PROCESSO DE SE TORNAR DESOBSTRUÍDA




Jesus através de John Smallman
em 30 de outubro de 2011



Todos são um.

Não há nenhuma separação porque Deus e Sua criação, Tudo O Que Existe, é uma entidade inseparável, indivisível em comunicação constante com Si mesmo por toda a eternidade.

É o Amor infinito, a Sabedoria, o Conhecimento, a Inteligência e o Poder que podem se expressar de inúmeras formas.

Suas possíveis potencialidades são infinitas.

Dentro da ilusão, vocês escolheram se imaginar como seres separados, individuais em caminhos de vida lineares no tempo, e conforme o tempo passou vocês foram se focalizado totalmente em seu reino ilusório e obstruíram toda a consciência de sua verdadeira natureza.

Porém, agora essa consciência está no processo de se tornar desobstruída; e pequenas aberturas com luz brilhante estão começando a reluzir, atraindo sua atenção.

A ilusão é, talvez, mais como uma caverna escura em que vocês entraram, e em cujas profundezas nenhuma luz pode penetrar.

Vocês começaram seu retorno das profundezas dessa escuridão para a Luz divina da Realidade, e, como resultado, vocês veem lampejos ocasionais (aha! momentos) quando a Luz é refletida brevemente por alguma superfície semelhante a espelho.

É muito encorajador e edificante para vocês, e os atrai sedutoramente para a saída, de cuja existência, até muito recentemente, vocês duvidavam.

Suas dúvidas estão se enfraquecendo e continuarão a se enfraquecer, já que vocês conhecem e se comunicam com outros que também veem os lampejos da Luz Divina da Realidade.

A desobstrução da consciência da humanidade quanto à Luz brilhante do Amor Incondicional de Deus por cada um e todos vocês não cessará até estar completa e todos estarem conscientes.

Sua vontade de estar consciente nunca os deixou, porque faz parte de sua verdadeira natureza, mas vocês escolheram negá-la enquanto escondidos da Realidade, jogando com o conceito de estar separado de Deus e um do outro.

Agora vocês decidiram deixar essa caverna escura e vir para a Luz – a Luz brilhante da Realidade que definitivamente dissolverá quaisquer sinais de escuridão que ainda possam permanecer em suas mentes.

A infinita claridade transparente de suas mentes outra vez unidas com seu Pai removerá imediatamente quaisquer traços de atitudes desamorosas que permaneçam escondidos em qualquer lugar dentro de vocês, porque na luminosidade deslumbrante da Presença de Deus tudo é transformado em Luz.

Quando vocês se derem conta de que estão completamente despertos e totalmente vivos na Presença divina de Deus, a alegria disto, seu estado natural e eterno, os envolverá em satisfação indescritível, pois vocês perceberão que sempre estiveram aqui, sem parada ou interrupção, desde o momento de sua criação.

O ato de criação os colocou eternamente no Céu em eterna felicidade, o único estado de existência possível.

A existência que vocês parecem estar experimentando – e toda a dúvida, o medo, o descontentamento e a incerteza em que ela os envolve – foi apenas um choque momentâneo, causado pela ideia insana de separação que será esquecida no momento em que vocês despertarem, já que não serve a nenhum possível propósito útil.

Focalizem-se no fato de que vocês são os filhos amados de Deus, divinamente providos, e sem precisar de nada.

Isto permite o Amor de Deus encher seus corações, enquanto eles também de enchem de amor incondicional de uns pelos outros, visto que a compaixão e aceitação substituem as atitudes preconceituosas que mantiveram e apoiaram a sensação ilusória de medo, separação, e abandono que os levou a fechar sua consciência por medo do que ela poderia lhes mostrar.

A verdadeira consciência vê Deus em tudo, porque não há nada mais, mas assim que vocês fecharam sua consciência, vocês perderam o conhecimento desse fato, e quando o conhecimento é perdido, o medo o substitui – “Onde eu estou? O que está acontecendo? Quem é esse? Eu posso confiar nele? Provavelmente não!”

Focalizem-se em estar cientes de que vocês são criações divinas perfeitas, o que vocês são, e quando vocês aceitarem isto como um fato, vocês verão que não poderia ser diferente porque vocês foram criados por Deus Que é Amor infinito e incondicional.

Então vocês poderão aceitar que isto é verdade para todos os outros, e vocês começarão a liberar as atitudes que os fazem sentir medo.

Este é o caminho inevitável para seu grande despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus.



fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
via:http://blogsintese.blogspot.com/

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário