Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

METATRON - TRANSIÇÕES DAS ONDAS DE ENERGIA


Arcanjo Metatron Canalizado através de Natalie Glasson 22 de Outubro de 2011


Uma abundância de amor se estende desde o reino angélico através do meu ser e do meu coração. Nós desejamos que vocês saibam que os amamos incondicionalmente. Estamos aqui sempre para vocês e os ajudaremos a absorver todas as energias necessárias para avançarem em seu crescimento espiritual.

Há mudanças energéticas ocorrendo na Terra, mas o foco principal é na evolução espiritual da humanidade. Agora é o momento para vocês progredirem além do que consideram possível para si mesmos, permitindo-se entrar na verdade do seu ser, na energia e razão de existência.

A maior dádiva que desejamos que a humanidade aceite neste momento é uma consciência, uma compreensão, uma sensibilidade e um crescimento espiritual acelerado.

Desejamos encorajá-los a dar o próximo passo à frente, permitindo que novas lições espirituais se revelem.

Alguns de vocês estiveram sentindo a expansão em sua energia já há algum tempo, enquanto outros se sentiram presos e imóveis, enquanto as energias do 11-11-11 entram na Terra; cada pessoa receberá uma abundância de energia que os projetará à frente ao longo do seu caminho espiritual.

Tal como acontece com outras ondas de energia que ancoraram na Terra anteriormente, a onda de energia 11-11-11 manterá as qualidades da luz e os ensinamentos para vocês aceitarem e integrarem, para ajudarem na incorporação completa da Luz do Criador.

Cada onda de energia mantém o propósito de ajudá-los a se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, compreendendo mais a energia do Criador, enquanto incorporam novos aspectos da Luz do Criador.

O Criador chama a atenção da humanidade e das almas nos planos internos para determinadas qualidades que são mais apropriadas para ancorar e que permitirão a todos a experienciarem uma maior união com o Criador.

Ao aceitarmos os ensinamentos e as qualidades de cada onda de energia, enquanto elas ancoram na Terra, nós somos capazes de nos experienciarmos evoluindo para um exemplo ou um aspecto do Criador na Terra.

As ondas de energia 08-08-08 falaram da ancoragem do amor na Terra e nas almas da humanidade; este foi um ponto decisivo no crescimento da humanidade. Enquanto o amor foi sempre um foco para muitos, nós vemos que uma maior quantidade de amor abriu os seus corações para o amor do Criador e o amor que eles mantinham em seu ser.

O 08-08-08 foi uma grande ativação de amor, pois verdadeiramente começou a manifestar em muitas pessoas que o amor era necessário a fim de curar os seus seres e a Terra e compreendendo que o amor era a única verdade.

Com uma maior quantidade de pessoas despertando para se concentrarem no amor e com o apoio daqueles que tinham sempre se lembrado desta verdade, nós vimos que a onda de energia 08-08-08 trouxe a energia da abundância.

Os ensinamentos foram de aceitar a energia da abundância que é mantida no amor, incorporando e ancorando a abundância em sua realidade.

A energia da abundância ancorou em um momento em que o caos financeiro ocorreu na Terra, mas esta foi uma tremenda lição para muitos compreenderem que eles poderiam criar a sua própria abundância em suas realidades com o poder de incorporar a energia e a qualidade da abundância.

Ainda hoje muitos estão ainda se esforçando para aceitar a energia da abundância, porque os padrões de crenças também devem ser alterados a fim de que o poder da abundância se manifeste.

É importante torná-los cientes de que a energia da abundância tem ajudado a muitos na Terra, porque ela intensificou e ampliou os seus sentimentos de amor e a sua evolução espiritual.

Enquanto a qualidade da abundância esteve focada em desenvolver e capacitar as suas habilidades de manifestação, ela também foi ancorada como uma energia impulsionadora que estabeleceria uma base para que outras ondas de energia ancorassem.

Lições de se sentir digno e merecedor do amor e da abundância foram ancoradas neste momento para ajudar a humanidade a dissolver os medos e limitações relacionadas a estas qualidades, abrindo as energias humanas, de modo que mais qualidades e ensinamentos pudessem ser experienciados.

As ondas de energia ancoradas a partir do 08-08-08 são da maior importância, pois todas elas estão ligadas ao novo ciclo de 2012 e além; cada onda de energia tem realmente sido um aspecto da ancoragem da energia de 2012 na Terra. Ela foi realizada por um período de tempo, de modo que a humanidade pudesse verdadeiramente aprender a integrar e a compreender a transição de 2012.

A onda de energia de 09-09-09 viu a ancoragem de uma vibração mais elevada do amor na Terra, o que intensificou a vibração do amor mantida pela humanidade e encorajou muitas pessoas a começarem a incorporar o amor em cada ação, reação, pensamento ou energia que elas criavam.

Energias negativas e hábitos desnecessários foram encorajados a serem dissolvidos neste momento, enquanto qualidades, tais como o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio foram introduzidos.

A Humanidade foi encorajada a desenvolver a presença do seu amor, compreendendo que o amor não pode ser dado a um e tirado de outro, e sim, o amor deve ser dado abundantemente a todos.

Um foco no amor próprio foi também importante neste momento para ajudar em um processo mais profundo de limpeza e permitir que muitos julgamentos e hábitos fossem extintos.

Muitos foram encorajados a aceitar as suas próprias energias, a sua verdade e o Criador, bem como aceitar o foco e a determinação que é necessária para alcançar a ascensão.

A energia do equilíbrio também foi integrante e ensinou que o equilíbrio e a paz devem ser obtidos interiormente, de modo que a força interior se desenvolva. Deste modo qualquer caos ou turbulência ocorridos ao redor e até em seu ser, permaneceriam conectados à luz do Criador experienciando o amor.

Com a entrada da onda de energia 10-10-10 vieram as qualidades da conexão, da comunicação, da simplicidade, do amor e da atenção amorosa, bem como um foco no reino da natureza.

A Humanidade estava sendo solicitada a desenvolver estas qualidades dentro do seu ser e aprová-las em suas realidades. Havia e ainda há uma necessidade paracompreender, aceitar e construir a sua habilidade de se conectar e de se comunicar com a sua alma, os seus guias, com o Criador e inúmeros aspectos apropriados do Criador.

Foi encorajada uma limpeza na realidade e nos pensamentos, incentivada pela qualidade da simplicidade. O Criador estava lhes pedindo para que simplificassem a sua vida, se concentrassem somente no que é necessário e que descartassem experiências ou energias que os afastassem de sua verdade e de seu caminho.

Com a presença da simplicidade, ocorreu uma profunda limpeza e isto permitiu que as pessoas tivessem mais tempo para se concentrarem em seu desenvolvimento espiritual, percebendo que nem tudo precisa de foco ou de atenção.

A qualidade do amor, ancorando mais uma vez como a base da onda de energia ofereceu uma vibração mais elevada de amor para ancorar, para ser ativada interiormente e ser incorporada.

Considerando que na onda de energia 09-09-09 foi solicitado que o amor da humanidade fosse incondicional, na onda de energia 10-10-10, o foco foi na mente, encorajando uma adoção da atenção amorosa. Isto é, estar alerta, consciente e vigilante de que a sua mente garanta apenas pensamentos de amor e que a partir do amor sejam criados.

A atenção amorosa é estar dando o amor e o perdão a sua mente, compreendendo que os pensamentos negativos que ela produz são somente hábitos, mas que o verdadeiro propósito da mente é ser uma ferramenta de projeção de sua alma amorosa.

Nós vemos isto até agora na Terra, enquanto a onda de energia do 11-11-11 se aproxima da Terra e as pessoas estão sendo convidadas a purificar as suas mentes para criarem uma consciência amorosa, para se conectarem e se comunicarem com os muitos aspectos do Criador, incluindo a sua alma.

Até os ensinamentos planetários trazidos de Lord Buda que oferecem chaves para ajudar a humanidade neste momento de crescimento, falam de uma conexão consciente, uma completa conexão em todos os momentos.

Uma concentração em ouvir a Terra, a natureza e a Mãe Natureza foi também trazida com esta onda de energia, pois a fim de ancorar mais amor na Terra, para experienciar uma unidade mais profunda com o mundo espiritual e as dimensões do universo do Criador, a humanidade deve trabalhar junto com a Terra, ouvindo a antiga sabedoria que ela tem a compartilhar.

Até agora há uma necessidade de trabalhar com os reinos da natureza, de compartilhar o seu amor e respeito. Nós vimos o reino das árvores vir nos lembrar que elas estão trabalhando ao nosso lado e desejam ser úteis, mas que devemos reconhecer a sua presença.

Lord Buda também falou sobre a profunda conexão entre o nível planetário e o reino animal, como cada animal manteve a sabedoria para a humanidade absorver. O reino da natureza e a Terra estão expressando antigas palavras de sabedoria a vocês agora e continuarão a fazer isto para guiá-los.

É importante que vocês se abram para as mudanças energéticas, as ativações e a ancoragem que está ocorrendo na Terra, mantendo simplesmente a intenção de estarem abertos, sensíveis e conscientes.

Ao longo dos últimos anos que antecederam a 2012, temos ancorado e descoberto muitas energias da fonte do Criador; as qualidades do amor, do amor incondicional, da atenção amorosa, da abundância, da aceitação, do equilíbrio, da conexão, da comunicação, da simplicidade, do respeito e da sabedoria do reino da natureza.

Estas são somente algumas qualidades, lições e inspiração que foram ancoradas, enquanto cada indivíduo compreendia e aceitava o que ele precisava de cada onda de energia.

Podemos ver que o Criador nos conduziu através de uma jornada de crescimento que nos permite estar preparados para as mudanças na energia e na consciência que ocorrerão dentro de nossos seres.

As qualidades e os ensinamentos foram ancorados nestas datas porque os padrões de números mantêm e simbolizam uma maior ampliação da energia e eles também atraem a atenção da humanidade, de modo que ela possa estar mais aberta e consciente do que está ocorrendo energeticamente.

Muitas pessoas perguntam por que usamos estas datas como ativações para a humanidade; alguns acreditam que simplesmente é o desejo da humanidade que estas datas sejam especiais, que tenham um significado, mas não é este o caso.

Os padrões de data, tais como 09-09-09, 10-10-10 e 11-11-11 foram colocados em sua energia e em sua alma há muito tempo como chaves de ativação.

Mesmo repetindo os números para si mesmos novamente como um mantra permitirá que as ativações necessárias ocorram em seu ser, como uma chave que abre um novo aspecto de sua energia e de sua consciência, que seja apropriado para o atual estágio de seu crescimento.

Isto é muito poderoso, até quando vocês mencionam a data a um amigo, vocês estão permitindo que ocorra uma ativação natural interior para ambos.

É semelhante a uma ativação inconsciente, mas agora que vocês estão cientes disto, isto se tornará uma ativação consciente. Assim a ativação pode ocorrer antes da data por causa do seu foco, mas será intensificado em torno da data por causa das intensas energias fluindo na Terra.

Há sempre uma necessidade para que a ativação ocorra primeiro dentro de vocês, então isto é energizado e ampliado pela onda de energia que ancora: é assim que sempre foi.

Meu propósito de vir até vocês hoje era para lhes lembrar das ondas de energia anteriores que foram ancoradas; neste momento há uma necessidade para que vocês se realinhem com estas energias em um processo de completar as lições e os ensinamentos que elas compartilharam, de modo que vocês possam então avançar com facilidade.

Isto ajudará na criação de uma incorporação mais completa em preparação para aativação de 11-11-11. Esta ativação será mais poderosa ainda, e assim há uma necessidade de que as suas energias estejam fortes e para garantir que vocês receberam toda a sabedoria necessária das ondas de energia passadas.

Sinto que cada onda de energia ainda tem a sabedoria para compartilhar com cada um de vocês. Vocês evoluíram muito ao longo dos anos e assim os ensinamentos que elas ainda compartilharão com vocês, poderão ser diferentes ou de uma maior e mais ampla compreensão. É verdade que algumas qualidades ainda precisam ser integradas mais profundamente em sua realidade para alcançar uma incorporação mais completa.

Eu desejo compartilhar com vocês uma invocação que pode ser usada para alcançar esta integração de modo eficaz.

“Amado Arcanjo Metatron, eu compreendo que você é o líder da ascensão neste momento para que eu atraia as Suas energias, a Sua consciência e alma para perto de mim agora para ajudar e apoiar o meu processo de ascensão na Terra. Por favor, envolva-me em Suas energias amorosas e de elevada vibração.

(Inspirem a luz do Arcanjo Metatron)

Eu peço que você envie a Sua Luz em todo o meu ser, de modo que eu possa ser purificado de energias negativas, de medos, de energia estagnada, de hábitos e sistemas de crenças desnecessários para preparar o meu ser para aceitar a luz.

(Aguardem e permitam que isto ocorra)

Arcanjo Metatron, eu desejo me conectar somente com as energias necessárias e essenciais de cada onda de energia que irá beneficiar e intensificar o meu atual processo de crescimento espiritual. Por favor, atraia a onda de energia 08-08-08 e ancore as energias mais apropriadas da vibração mais elevada em meu ser. Deixe-me experienciar o amor e as energias abundantes desta onda de energia, com os ensinamentos e a consciência que me sejam apropriados a aceitar.

(Imaginem a onda de energia conectando-se com o seu chacra coronário no alto de sua cabeça e fluindo através da sua coluna de chacras e para a Terra: concentrem-se em reunir a energia dentro do seu chacra cardíaco).

Eu peço ao Arcanjo Metatron e à onda de energia 08-08-08 que me demonstre a sabedoria ou os insights que eu preciso compreender agora. Sei que as energias estão se integrando com o meu ser e se isto é tudo o que eu precisava neste momento, então que isto seja perfeito também.

(Permaneçam em aceitação)

Arcanjo Metatron, eu O invoco para ancorar as energias, a sabedoria, e as qualidades mais apropriadas, da vibração mais elevada da onda de energia 09-09-09 em meu ser agora. Permita que ela flua em minha coluna de chacras abaixo e para a Terra, enquanto eu me concentro em reunir a energia dentro do meu chacra cardíaco.

(Façam uma pausa e experienciem)

Eu peço ao Arcanjo Metatron e à onda de energia 09-09-09 que compartilhem comigo agora a sabedoria e os insights necessários que eu preciso para intensificar a minha evolução espiritual na Terra.

(Aguardem em aceitação)

Arcanjo Metatron, eu O invoco para ancorar a sabedoria, as energias e as qualidades mais apropriadas da vibração mais elevada da onda de energia 10-10-10 em meu ser agora. Deixe-a fluir pela minha coluna de chacras abaixo e para a Terra, enquanto eu me concentro em reunir a energia dentro do meu chacra cardíaco.

(Façam uma pausa e experienciem).

Eu peço ao Arcanjo Metatron e à onda de energia 10-10-10 que compartilhem comigo agora a sabedoria e os insights necessários que eu preciso para intensificar a minha evolução espiritual na Terra.

(Façam uma pausa em aceitação)

Arcanjo Metatron, por favor, permita que estas ondas de energia se fundam como uma energia dentro do meu ser, despertando e ativando nova sabedoria e a consciência da minha alma.

(Permitam-se simplesmente em se concentrar em seu chacra cardíaco e em sua alma, permitindo que a integração e a integração ocorram).

Há muita sabedoria e insights a serem adquiridos a partir deste processo; vocês podem sentir as energias e a inspiração se revelando em poucos dias, após a meditação.

Esta meditação pode ser praticada tão frequentemente quando sentirem ser necessário antes do 11-11-11 e além dele, se acharem isto apropriado.

Com muito amor neste momento especial,

Arcanjo Metatron

=============================
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
http://www.wisdomofthelight.com/
Fonte: LUZ DE GAIAFonte: http://stelalecocq.blogspot.com/

Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário