Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 30 de outubro de 2011

Mensagem Importante do Comandante Hatonn, da Frota Intergaláctica


Mensagem Importante do Comandante Hatonn, da Frota Intergaláctica, através de Suzy Ward
(a pedido de Steve Beckow) sobre o lançamento dos mísseis


A pedido de Stephanie, escrevi a Suzy Ward e pedi-lhe para perguntar a Matthew ou a Hatonn o que representava o lançamento dos mísseis. Muitas vezes hesito pedir a Suzy informação porque sei que está ocupada, mas como SaLuSa não aflorou o assunto dos mísseis esta manhã, fi-lo. Hatonn respondeu e o que ele diz refuta a teoria de que os Chineses lançaram um míssil e dá notícias muito tranquilizantes sobre o Presidente Obama e a derrota iminente da cabala. Hatonn diz que os Galácticos na verdade neutralizaram os mísseis.

Diz que o presidente Obama sabe agora que ele e a sua família estão sob a protecção galáctica. Agora já sabe a data limite da Ascensão. Está em contacto com outros líderes mundiais para excluir oficialmente a cabala.

Diz-nos que alguns aliados da Terra, de outros planetas, apareceram nas suas formas verdadeiras a indivíduos poderosos fazendo com que alguns cabalísticos abandonassem o barco a naufragar. Dá-nos conhecimento que as coisas vão acelerar e que podemos esperar mudanças maciças. Irá ser cá uma agitação, diz ele.

Esta mensagem foi realmente um encorajamento para mim. Deixou-me sem necessidade de ser lembrado continuamente de que as forças da Luz estão encarregadas do nosso destino e que tudo se está a encaminhar para uma conclusão bem sucedida.

Agora vamos apoiar o Presidente porque ele assume a liderança do esforço contra a cabala. Se outros não sabem o que sabemos ou não acreditam nisso, bem, é problema deles. Mas nós sabemos.

Falando a nível pessoal, o conhecimento ajuda-me a atravessar esta época de caos sem precedentes, antecipando uma época, não muito longínqua, de um crescimento excepcional.

Eis a mensagem de Hatonn:
"Steve, sou Hatonn. Cumprimentos e saudações! Os mísseis foram neutralizados – NÃO corremos riscos com nada vindo da superfície. Os mísseis são de bases dos Estados Unidos, mas em alguns casos as tropas são forças especiais sob o comando de chefias militares Illuminati.

Nenhum governo [isto é, que esteja em contradição com os Illuminati] com poder militar está desejoso de iniciar um ‘incidente’ no clima económico global e criar instabilidade, e qualquer demonstração de poder é por ordem dos Illuminati, para as suas forças ‘sombrias’.

“Posso dizer-te, estão frustrados para lá da imaginação porque nenhumas ogivas nucleares estão activas e nenhum míssil atinge o seu objectivo.

“Agora Obama sabe que o temos salvaguardado e pode prosseguir sem sentir receio pela segurança da sua família e pela sua própria segurança. Claro que a comunicação social difunde o que lhe dão, mas a verdade é que, agora que ele conhece a data limite da ascensão da Terra, está a negociar com os poderes vigentes, quer a nível pessoal quer por meios seguros de comunicação, para derrubar os bastiões dos Illuminati no seu país, na Europa e no Oriente.

“No planeta, alguns dos nossos colegas, tornaram a sua presença conhecida de maneira inequívoca porque apareceram na sua forma verdadeira. Estão a encontrar-se com indivíduos poderosos, incluindo alguns que operavam fora da visão do público, para os informar sobre a nossa rede no planeta e fora dele, e as ratazanas estão a começar a abandonar o barco em todo o mundo. Não irás ouvir falar disto ou da purga que está a caminho.

“Não interpretes isto como a nossa tomada do controlo! Os nossos colegas que estão entre vós, estão a trabalhar com Obama e com outros com influência, para desalojar os bastiões Illuminati que restam e para estabelecer o terreno para reformas em larga escala.

“É um assunto que abrange tudo o que tem de ser resolvido dentro de um período de tempo relativamente curto e a resistência das trevas tem de ser desmantelada antes que isso aconteça. Temos dito que durante algum tempo, que se preparem para as mudanças maciças que vão chegar. Os próximos meses irão ser cá de uma agitação – permaneçam na Luz e ireis navegar nas águas agitadas em vosso benefício.

----.....---==II==----.....----

Fonte: http://stevebeckow.com
via: http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário